A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 41
Capítulo 39 - Fôlego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/41

Huo-Lei havia acabado de abrir seus olhos, ele ainda sentiu seu corpo dolorido enquanto tentava se levantar, eles haviam parado em um riacho com uma pequena cachoeira.

— Irmã!?

Huo-Lei recobrou sua consciência e imediatamente procurou por Jia-Li.

— Tsc, eu quem te salva e a primeira pessoa que você procura é aquela criança?

Yi-Fang estava assando um peixe na frente de uma fogueira enquanto olhava Huo-Lei com desdém.

Jia-Li estava sentada em posição de lotus recuperando um de seus ferimentos, Yuan-Shui e o monge estavam pescando, ou ao menos tentando.

— Droga, quando eu apaguei? O que aconteceu?

— Você não se lembra? Você parecia um demônio, acho que fomos feitos um pro outro mesmo!

Yi-Fang mordeu seu peixe enquanto oferecia para Huo-Lei.

— Não fique de brincadeiras, aquele mestre...

Huo-Lei começou a se lembrar da luta que havia acontecido anteriormente, ele havia liberado energia demais e seus selos ficaram descontrolados, mesmo indo com tudo pra cima de Thaozan-Feng, ele não foi capaz de suprimi-lo.

— Onde ele está!?

Huo-Lei percebeu que não conseguia sentir mais a presença de Thaozan-Feng nos arredores, pensando que provavelmente eles haviam corrido pra longe.

— Provavelmente morto (?) Foi estranho mas o QI daquele maldito sumiu repentinamente, minha ilusão apenas não seria capaz de fazer isso.

Yi-Fang dessa vez respondeu com mais seriedade.

— Então alguém nos ajudou?

Huo-Lei olhou para Jin Manchu que logo que o percebeu acordado, foi em sua direção.

— O careca nos ajudou mas ele não pôde fazer muita coisa também, acho que tivemos muita sorte.

Yi-Fang ofereceu mais uma vez o peixe para Huo-Lei que, após usar muito do seu QI, estava com muita fome e não recusou.

— Você está bem?

Jin se aproximou com três peixes enfiados no seu cajado se sentando ao lado de Huo-Lei.

— Como vocês fugiram? Aquele cara estava em outro nível mesmo, creio que nem se fossemos todos pra cima dele não ganharíamos.

Huo-Lei cerrou seus punhos enquanto sentia sua impotência, ele havia deixado todos na mão ao perder o controle e desmaiar.

— Me dói admitir mas esse demônio nos salvou, se não fosse a ilusão dela o mestre iria nos aniquilar.

Yuan-Shui chegou com apenas um peixe em um espeto de bambu enquanto reclamava que o monge havia pego os peixes trapaceando.

— Obrigado, Yi-Fang.

Huo-Lei abaixou sua cabeça diante da demônio do gelo que ficou corada.

— Oi!? Pela primeira vez está me chamando assim tão formalmente? Assim vou ficar grávida.

— Não se acostume muito, você ainda continua dizendo bobagens sempre.

— De toda forma, acho que estamos salvos aqui...

Jin Manchu olhou para baixo como se ainda estivesse sentindo culpa em seu peito.

— Você ainda tá emburrado por que matou aqueles traíras?

Yi-Fang perguntou mesmo sabendo a resposta, ela apenas queria provocar o monge que havia a enganado a respeito do pergaminho, algo que ainda a deixava furiosa.

— Demônio, você continua falando sem parar, mesmo que seu QI esteja esgotado.

Quando Jin disse isso, Huo-Lei se atentou e percebeu que seu vínculo com o demônio do gelo estava mais fraco, a energia dela, ao ponto que diminuía, deixava o seu vínculo com Huo-Lei menor.

— O quanto de QI você usou?

Huo-Lei perguntou enquanto dava uma mordida em seu peixe e olhava em seguida pra Jia-Li que ainda se mantinha cultivando.

— Está preocupado comigo mesmo???

— Se você morrer, talvez isso também me afete.

— Hunf, é isso então, mas fique tranquilo...

Yi-Fang sorriu maliciosamente como alguém que ainda escondia algo de todos ali. – Eu não vou morrer facilmente.

— Ela deu uma mordida no espetinho com o peixe que Huo-Lei estava segurando, e após isso, uma adaga passou voando por seu rosto e ficando cravada na árvore atrás de Yi-Fang.

— ... Irmã...?

Huo-Lei olhou branco para trás e viu Jia-Li em pé com a outra adaga sendo preparada para ser arremessada contra Yi-Fang.

— Ei ei, você quase acertou a mim!

Yuan-Shui reclamou quando se jogou no chão para desviar da adaga que teoricamente foi na direção de Yi-Fang.

— Calma miga, eu salvei todos vocês, não acha que mereço um mimo!?

— Eu acho que você vai merecer minha lâmina na sua jugular se você ficar perto assim do meu irmão.

— Mas o que diabos essa menina tem pra ser possessiva assim? Huo-Huo, você por acaso usou algum feitiço contra ela?

Huo-Lei não sabia o que dizer, mas ele ficou feliz ao ver sua irmã bem.

— Você está recuperada?

— Sim... Na verdade eu apenas fechei um corte na minha cabeça, aproveitei o fluxo de água ao redor pra cultivar um pouco. E você irmão!? Não devia estar deitado ainda?

— Não me subestime assim poxa...Não sou tão fraco.

— HÁ, diz isso depois de ter tomado um nocaute daquele mestre.

Yuan-Shui se vangloriou como alguém que não tinha perdido a consciência em uma luta contra Thaozan.

— Você por acaso se quer relou nele?

Huo-Lei contra atacou.

— Mas como podia? Você deu a louca lá!

Huo-Lei havia se lembrado que Thaozan-Feng torceu o pescoço de Yi-Fang, ele se aproximou da mesma dando uma olhada.

— Irmão...................?

— Jia-Li manteve seus olhos arregalados e abertos ao ver Huo-Lei olhando fixamente pra Yi-Fang exalando uma aura assassina que fez com que Jin e Yuan se levantassem.

— Ai, não me coma com os olhos assim Huo-Huo.

Yi-Fang fingiu estar sem jeito.

— N-não, é que eu lembro de você ter o seu pescoço virado e...

— Ah, aquilo? Eu disse, Huo-Huo, não vou morrer facilmente.

— Quer tentar?

Uma energia foi emitida pela lâmina que Jia-Li segurava.

— Por que diabos essa situação me soa um tanto clichê?

Yuan-Shui se sentia enjoado no meio daquele plot de comédia romântica com harém.

— Eii, estão sentindo!?

Jin Manchu parecia que havia desaflorado seus sentidos enquanto caminhava em uma direção.

— É aquele maldito!?

Yuan-Shui pegou seu bastão se preparando para o pior.

— Não idiota, não está sentindo o cheiro?

— Realmente, cheiro de maçã...? Estamos perto da cidade, pode ser alguma vila aqui perto.

Yi-Fang também ficou tentada com aquele cheiro, parecia que alguém estava cozinhando algo nas redondenzas.

— Vocês não vão ser caras de pau pra chegar na casa de alguém pedindo comida, né?

Jia-Li olhou para Jin e Yi-Fang que responderam sim sem pestanejar, em sincronia.

— Estamos em uma missão oficial, acho que é obrigação de todos nos ajudarem.

Yuan-Shui se lembrou que o rumo deles era para o último céu;

— Não é como se você estivesse contribuindo muito né...

Jia-Li olhou com desprezo para o rapaz.

— Não custa darmos uma olhada, precisamos mesmo nos 'recarregar'. Nós estamos perto de Yan-Rong?

— Acho que uma hora.

— Então vamos seguir pra lá, eu já me sinto melhor, se encontrarmos alguém pelo caminho pedimos informação.

Com as palavras de Huo-Lei, todos seguiram para Yan-Rong, no caminho, descobriram que a origem daquele ótimo cheiro vinha de uma casinha isolada na frente de um pequeno lago, era um local bem simples mas bem arrumado e conservado.

— Então parece que é aqui que tem um cozinheiro de primeira.

Yuan-Shui deu uma bisbilhotada mas se assustou quando ouviu a voz de alguém vindo por trás dele.

— Huo-Lei?

Ao olharem para trás, eles se depararam com uma jovem moça de longos cabelos castanhos, seios fartos e trajando um vestido simples, ela tinha uma aparência inocente mas bem madura ao mesmo tempo, mas o que surpreendeu a todos ali foi Huo-Lei dizendo o nome da garota.

— Hiang...Lin?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.