A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 40
Capítulo 38 - Arrogância e Queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/40

“Como pode esse maldito demônio conseguir fragmentar a sua alma? Eu subestimei esse maldito, ele viveu décadas a mais do que eu... Não, talvez séculos.”

Thaozan-Feng havia partido ao meio dois cadáveres em sua frente, mas outros dois vieram por suas costas o golpeando.

“Eles não são apenas mortos vivos, são os meus discípulos, seus corpos não são qualquer coisa, e esse demônio também sabe sobre artes marciais, e além de não sentir dor, é também como se ele tivesse mil olhos, eu não posso mais me conter.”

Thaozan-Feng colocou a palma de sua mão direita sobre a esquerda e uma luz vermelha escura começou a ser emitida.

“E pensar que eu teria que usar minhas técnicas supremas com um mero demônio de ranque baixo!”

Thaozan-Feng era um usuário do selo da terra, assim como a maioria dos monges que ele treinava, assim como muitas seitas, o templo Tan-Mei seleciona bem os seus alunos conforme os seus preceitos.

Os primeiros mestres do Tan-Mei eram usuários do selo da terra, sendo assim, a maioria das técnicas e princípios ensinados eram derivados da terra, apesar de que as técnicas e diferiam das da seita da terra, mas eles tinham as habilidades de aumentar o seu QI em ambientes providos de terra, além de possuírem o controle da mesma dependendo do nível de cultivo de cada usuário.

Thaozan-Feng sabia todas as técnicas da terra, mas havia habilidades únicas que apenas mestres com um alto nível de cultivo podiam saber.

A técnica que Thaozan-Feng estava prestes a usar ele nunca havia ensinado para nenhum dos seus discípulos, pois nenhum tinha QI o suficiente para reproduzi-las.

“Martelo da Terra. Obliteração total.”

Thaozan-Feng fez erguer da terra um martelo gigante feito com pedaços do solo, ele usou mais de 500 metros de terra e em um rápido movimento, afundou todos aqueles corpos zumbificados ao mesmo tempo em que se atingia, por conta da técnica o seu corpo ficou revestido com a terra como se fossem um só, o efeito do martelo se chocando contra o seu corpo foi como vento, enquanto tudo ao seu redor se dizimou em uma cratera de 800 metros de profundidade levantando uma nuvem de poeira e fazendo destroços de árvores e pedras voarem a quilômetros dali, o estrondo do impacto fez com que vários tremores de terra acontecessem por toda região, a poeira e destroços voavam e caíam enquanto Thaozan-Feng as evitava com suas mãos ainda parado no mesmo lugar. Ao olhar para o lado para ver Huo-Lei e os outros, ele pôde notar que Jin havia feito uma barreira de terra para proteger os outros, ele ficou feliz por ainda não estarem mortos.

“Esse moleque não morre fácil, como ele também é da terra sabia que isso podia acontecer.”

Jin Manchu, sem energia, desfez a barreira de terra e caiu de joelhos no chão cuspindo sangue, ele estava em uma pequena circunferência de terra de pouco menos de 10 metros com Huo-Lei, Yuan-Shui e Jia-Li, ao redor, não se podia ver o fundo da profundidade da cratera feita pelo golpe de Thaozan-Feng.

— Seu discípulo idiota! Podia apenas ter ido embora, resolveu proteger esses pesos mortos? Vejam, eles já estão mortos!

Jin Manchu não diz nada, ele continuava ajoelhando apoiado no chão.

— Você ainda pensa em lutar!? Você sabe que nem se tivesse mais 50 anos de treino poderia me superar! Você é apenas um monge órfão e abandonado, seus pais te deixaram pra trás porque eles fizeram um trato com o demônio!!! Você serviu apenas de sacrifício, eu apenas adiei sua morte, te fiz viver uma vida boa e te dei poder, você foi considerado um dos melhores no templo, não devia morrer com culpa, afinal, você morreu por minhas mãos! Se sinta honrado, e ainda bem que o pergaminho está intacto, eu nem pensei nisso quando fiz aquele ataque, de fato fui muito imprudente, mas confiei em seu potencial, você nunca me desapontou.

Jin Manchu continuava sem dizer nada.

“Será que esse maldito morreu também!?”

Apenas duas pequenos montes de terra em vistos em vários metros, onde estava Thaozan-Feng e onde estava Jin e os outros, ele deu um salto parando na frente de Jin.

— Ei.

Thaozan segurou o monge pela cabeça o levantando.

— De fato, morreu. Tsc, pra garantir que essa merda de demônio não tome o corpo de vocês, vou ter que usar um pouco mais do meu poder, mas não tem problema, já não existem mais obstáculos, sem um corpo, esse demônio pode fragmentar sua alma em um milhão!

Thaozan-Feng estendeu suas duas mãos esticando-as enquanto elas emitiam um raio vermelho rubro.

“Prensa da terra: Colapso”

O monte de terra onde estavam Jin e os outros se ergueu, Thaozan-Feng saltou de volta para o monte onde estava anteriormente, e em cima do monte de Jin, um disco de terra apareceu, ambos os montes de terra se chocaram violentamente, Thaozan-Feng apenas viu sangue sendo jorrado pelas beiradas, uma porção pegou em seu rosto o fazendo cuspir enojado.

“Esses desgraçados mesmos depois de mortos querem me deixar puto!”

Ele havia pego o pergaminho do bolso de Jin antes de usar sua técnica.

Mais destroços e terra começaram a cair do céu, naquela altura, Thaozan estava coberto de terra da cabeça aos pés.

“Espera, aquele outro demônio, onde está o seu corpo!?”

Thaozan-Feng não sentia mais a presença de ninguém ali, ele sabia que os corpos de todos ao redor estavam triturados, o demônio do riso não podia mais possuir ninguém.

“O corpo dela deve ter sido dizimado também, não tem como ter sobrevivido, eu havia quebrado seu pescoço. Por que estou com medo desse demônio!? Eu preciso ler esse pergaminho logo...”

Quando Thaozan-Feng abriu o pergaminho, ele viu que não havia nada escrito no mesmo.

“Uma falsificação? Não, não tem como, eles não conseguiram se mover, eu garanti, se o pergaminho estava com Jin, tem que ser esse, não havia mais nada com ele...”

Com medo de ter cometido um erro, Thaozan desceu na cratera criada por seu golpe e começou a procurar nos destroços.

— Podia estar no corpo daquela demônio!?

Embaixo, nada podia ser visto a não ser pedaços pequenos de carne e ossos fragmentados.

“Espera, tem algo muito errado aqui...”

Thaozan-Feng percebeu que não conseguia sentir o QI de nada, mesmo que ele tivesse matado todos ao redor, havia ainda animais e pequenos demônios na região, eles não podiam ter sido todos atingidos pelo seu golpe.

“O que é essa sensação?”

Ao tentar subir novamente para o topo do monte, Thaozan-Feng percebia que nunca conseguia alcançar o topo.

“O que diabos é isso!???”

O mestre ancião saltou novamente mas ele nunca atingia o topo e caía de volta.

“Não...Espera, eu cometi um erro!? Primeiro, onde diabos uma alma pode se fragmentar? Eu nunca li sobre isso em nenhum livro ou pergaminho, nem mesmo Zing-On conseguiu esse feito, por que um demônio baixo como ele saberia? Espera...”

Thaozan-Feng começou a suar frio quando percebeu o seu grande erro.

— Não!!!

Ele saltou mais duas vezes e não conseguia enxergar o topo.

— FILHO DA PUTA!

Thaozan-Feng usou outra técnica abrindo toda a terra ao seu redor, mas quando a poeira abaixou, ele viu as camadas de terra ao seu redor novamente.

— Aquela vagabunda... me pegou.

Há alguns quilômetros dali, Jin Manchu carregava Jia-Li e Yi-Fang levava Huo-Lei, Yuan-Shui se arrastava com muita dor reclamando por ninguém ajuda-lo.

— POR QUE EU FIQUEI DE FORA!

— Hahaha, eu tenho meu mestre, o monge é um tarado e escolheu essa biscatinha, problema seu.

— Tsc, mas, me diz, sua técnica funcionou mesmo!?

— Quem você pensa que eu sou, garoto?

Yi-Fang chutou Yuan-Shui que mal parava em pé.

— E pensar que você iria forjar sua morte para pegar Thaozan-Feng distraído...

“Essa demônio é mesmo perigosa. Ela criou uma ilusão quando o mestre arremessou seu corpo para longe, para ela afetar uma pessoa basta arranhá-la, ela fez isso sem que ele nem percebesse, quando eu abaixei a barreira de terra meu mestre começou a ver os cadáveres dos discípulos se levantando, mas tudo foi uma ilusão dessa mulher, ela o fez pensar que o demônio do riso estava vivo e distraiu Thaozan com isso, nos dando essa oportunidade de fugir, o quão forte são os 10 demônios!? Bom, mas dito isso, sinto o QI dela ficando bem esgotado, ela não pode manter essas ilusões por muito tempo, acho que deve suprimir 90% do QI dela, depois disso ela ficará vulnerável, mas ainda assim...”

Jin sorriu ao pensar que havia saído vivo, mas logo em seguida se lamentou pelo que havia acontecido com o seu templo e todas as pessoas que havia matado.

— Ei careca, não fique se sentindo mal, você os matou porque não tinha escolha, eu sei bem como é ser injustiçada a vida toda, o que importa é nunca abandonar seus princípios.

Jin se assustou ao ver pela primeira vez aquela demônio falando de uma maneira séria e algo que não fosse besteira.

Quando a ilusão de Yi-Fang se desfez, Thaozan-Feng havia usado quase toda sua energia, de maneira em vã. Ele estava ofegante queimando em raiva.

Os ataques que ele havia usado anteriormente aconteceram apenas em sua cabeça, mas ainda assim havia gasto sua energia psicológica, ele estava em um tipo de transe realista. Ao seu redor os corpos dos seus discípulos o fizeram parecer um perdedor.

— Eles... eu jamais irei perdoa-los, JAMAIS!

O mestre bateu dois dedos de sua mão direita em sua mão esquerda e uma luz rubra foi emitida até o céu.

“Eu vou liberar tudo, não preciso mais me conter.”

Antes que Thaozan liberasse todo seu poder, um chute atingiu seu pescoço o fazendo cair de boca no chão.

— Hum, não é bom, não é bom. Usar um poder assim contra crianças.

Atrás de Thaozan-Feng, havia um mestre com longos cabelos cinza e uma barba grande, ele tinha a coluna curvada e usava um traje vermelho e prata.

— Você...

Quando Thaozan-Feng percebeu quem aquela pessoa em sua frente era, ele já estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.