A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 39
Capítulo 37 - Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/39

Quando Huo-Lei viu o corpo de Yi-Fang sendo jogado para trás como se ela fosse uma mosca sendo esmagada, seu corpo ficou quente e ele começou a sentir os 12 selos em conflito.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yuan-Shui agarrou Jia-Li naquele momento e pulou com ela para o lado, Huo-Lei, movendo seus braços, fez um turbilhão de energia explodir fazendo com que Thaozan-Feng se afastasse.

“O que significa isso?”

O mestre pisou com força sobre o chão, mas quando ia atacar Huo-Lei, o mesmo já estava na sua frente.

Huo-Lei começou a disparar socos consecutivos em seu rosto sem dar tempo de Thaozan-Feng recuar.

— “Esse moleque... poderia ser...?”

Thaozan-Feng usou o seu QI para endurecer seu corpo, quando o punho de Huo-Lei ficou parado após um soco na testa do ancião, o rapaz impulsionou seu braço para trás e com um grito, golpeou a estômago de Thaozan-Feng o fazendo atravessar três árvores.

— Insolente!

 O ancião com um salto parou na frente de Huo e lhe desferiu um chute na direção do seu rosto, os olhos de Huo-Lei estavam brilhando na tonalidade prateada, ele bloqueou o chute com um braço e revidou chutando Thaozan-Feng que cuspiu sangue se afastando.

“É uma liberação de QI não intencional, ele vai morrer esgotado em menos de um minuto”

Ao olhar para a mão de Huo-Lei, Thaozan confirmou suas suspeitas ao ver que vários selos revezavam.

“Não pode ser!”

Antes de piscar Thaozan-Feng havia recebido um golpe em sua boca tirando três dentes do mesmo.

— FILHO DA PUTA!!!

Huo-Lei saltou e caiu com seu cotovelo no peito do ancião que cuspiu sangue no rosto do garoto.

— VAI MORRER!

Huo-Lei começou a soca-lo enquanto ia afundando-o no chão que se abria aos poucos.

— Irmão! ME SOLTA, ELE VAI MORRER!

Yuan-Shui usava todo seu QI para segurar Jia-Li que se debatia em seus braços.

— Ele tá descontrolado, se você for agora ele pode te matar.

— AAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

Os punhos de Huo-Lei ficaram em um tom de prata mais forte e após um soco com toda potência o chão se afundou em uma cratera e os socos cessaram.

Jia-Li correu até Huo-Lei e o segurou puxando para trás.

— Irmão! Irmão!

Huo-Lei estava desacordado enquanto sangue escorria dos seus olhos e nariz.

— Pff, eu achei que ia morrer mesmo...

Thaozan-Feng saiu daquele buraco sem nem estar sangrando.

“Não tem como isso...”

Yuan-Shui, parado em frente Thaozan-Feng, ficou paralisado, e antes que percebesse, ele foi atingido no rosto e caiu desmaiado.

— Menos um.

Thaozan-Feng olhou para Jia-Li que estava furiosa segurando suas adagas.

— Você está ciente que irá morrer da pior forma possível agora, não é?

A garota sorriu com um olhar psicótico e pulou no pescoço do ancião enfiando as duas adagas, entretanto, elas não perfuraram sua pele, Thaozan-Feng por sua vez a segurou por sua veste e a jogou contra o chão fazendo sua cabeça rachar e ela ficar desacordada.

— Esses garotos não são ruins mas...

Thaozan-Feng olhou para Huo-Lei enquanto suava frio.

Naquele momento, a barreira de terra erguida por Jin Manchu se desfez.

Thaozan viu todos os seus discípulos mortos com muito sangue espalhado ao redor e Jin coberto de vermelho ofegante sem um dos seus olhos.

— Eu acabei com esse templo de fanáticos, você pode ter o que quiser agora, mas não vai plantar nenhuma semente do mal.

Jin sorriu para Thaozan que tremia de fúria.

— SEU DESGRAÇADOO!!!!!

Quando Thaozan-Feng saltou para matar Jin, ele sentiu algo segurando suas pernas.

“Hã?”

Ao olhar para baixo, viu vários dos cadáveres dos seus discípulos o segurando.

— Isso...

Antes de voltar a olhar para Jin Manchu, dois cadáveres pularam em sua frente, um deles mordeu o seu pescoço acertando sua artéria fazendo sua veia esguichar sangue, o outro batia com uma pedra contra sua nuca.

Mais cadáveres corriam na direção do ancião, ele pisou contra o chão e fez todos os corpos perto dele se esbagaçarem no ar, carne voou por todos os arredores enquanto ele olhava atônito para outros cadáveres se levantando e rindo.

— Demônio...!?

— HAHAHAHAHAHAHA, obrigado, monge de merda, fragmentando minha alma assim agora posso ter muitos corpos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.