A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 37
Capítulo 35 - Thaozan-Feng




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/37

— E pensar que até mesmo fariam um pacto com o perverso demônio do riso, qual lamentável são os discípulos do céu prateado! Eu fiquei sabendo o que aconteceu com sua seita.

O homem parado na frente de Huo-Lei e os outros não demonstrava nenhuma preocupação mesmo que todos estivessem com intenções assassinas voltadas a ele.

Na verdade, por mais que Huo-Lei estivesse com sua espada apontada, suas pernas tremiam.

Desde que saiu da seita ele nunca havia ficado frente a frente com um inimigo tão poderoso, nem mesmo o demônio do gelo podia se comparar com a pressão que Thaozan-Feng transmitia.

— O que você quer!? Não queremos lutar, matamos seus discípulos porque eles nos atacaram antes.

Huo-Lei se colocou na frente de Jia-Li que tentava, por sua vez, ficar na frente de Yuan-Shui e de Jin Manchu para que Thaozan não pudessem vê-los.

— Não adianta tentar esconder esse meu discípulo tolo, mesmo no leito da morte eu ainda sinto sua fraca presença.

Thaozan-Feng se aproximou de Huo-Lei que permanecia imóvel, a cada passo do monge ele não sabia a forma que atacaria, não conseguia enxergar aberturas no homem que parecia ser invencível aos olhos de meros cultivadores do florescer.

— Façamos assim então, vocês me entregam ele e eu darei misericórdia a vocês, mesmo que tenham matado inúmeros discípulos do meu templo. Posso ocultar tudo do império dizendo que foi o demônio do riso, e de certa forma também foi. Então, vocês deviam se apressar e ser gratos a mim.

Huo-Lei ficou pensativo naquele momento, ele não via possibilidade de fuga ou nem mesmo de derrotar aquele sênior, ele, por outro lado, não tinha vínculos com Jin e havia sido traído por ele, ele não era tão forte ao ponto de Huo-Lei precisar dele, mesmo se quisesse recrutá-lo para seu grupo, a vida de Jia-Li e mesmo de Yuan-Shui, para Huo-Lei, valiam mais de que a do monge.

Ao mesmo tempo em que pensava em concordar com os termos, Huo-Lei hesitava ao lembrar seu treinamento com Mujang.

“Escute jovem Huo, você quer vingança a todo custo, sei que a fúria toma conta do seu peito e não o culpo. Você perdeu seus pais e mais do que isso, o seu pai, que tanto cuidou de você e te protegeu está sendo acusado de trabalhar com a seita demoníaca, e até mesmo de ser um demônio, eu não posso te dizer para não ficar com raiva ou ir atrás dos culpados, mas uma coisa eu posso te dizer, eu, um velho no fim da sua vida que já enfrentou esse tipo de escolha diversas vezes; Faça o que seu coração achar que é certo, mesmo que isso te leve às ruínas, mesmo que esteja no abismo da morte, se você morrer fazendo o que acha certo, não terá arrependimentos e poderá ter prosperidade e reencarnar de forma pacífica, mas se você ignorar todos os seus princípios apenas por seu bem estar, você nunca terá paz, mesmo que viva por milênios.”

Ao relembrar as palavras do seu mestre, Huo-Lei respirou fundo e finalmente decidiu olhar nos olhos ávidos de Thaozan.

— Vai tomar no cu.

O rapaz deu um salto e desferiu um golpe com sua espada diretamente no pescoço do monge ancião, o golpe foi de uma energia acumulada desde o momento em que Huo-Lei ficou parado encarando Thaozan-Feng, ele fingiu estar com medo – mesmo que estivesse um pouco no fundo – para acumular qi em sua espada e desferir um golpe com toda potência, a rajada de vento sobressaindo por trás da lâmina cortou 10 árvores e alguns rochedos ao redor, mas Thaozan-Feng estava imóvel em sua frente sem mover seu pescoço, ele pegou a espada de Huo-Lei com uma mão e com a outra lhe deu um soco fazendo o garoto voar por alguns metros sendo rebatido em vários pinheiros.

— Irmão!

— Confesso que ao menos, coragem você tem. Não se pode mesmo ter misericórdia hoje em dia com essa geração.

O monge sorriu e quando estava prestes a dar um golpe com a palma de sua mão em Jia-Li, um cajado foi fincado em seu abdômen.

— Mestre... Você fala de misericórdia, mas algum dia, você já soube o que é isso?

Na sua frente, Jin Manchu estava parado com os olhos esmaecidos, ele ainda sangrava mas sua determinação parecia maior do que sua dor.

— E pensar que aguentaria um golpe que eu tive a intenção de ser fatal, não é atoa que era considerado o mais forte, pena que sua reputação termina aqui.

Thaozan-Feng girou suas mãos para trás e as uniu desferindo um golpe contra Jin Manchu que usou um pergaminho na terra erguendo um pequeno morro fazendo o ataque ser cravado na terra levantada.

— Guilhotina da terra!

O monge saltou para cima e o monte que o carregava se transformou em duas lâminas e com o balançar de sua mão, ele as fez cortar Thaozan-Feng, mas este já estava em cima de Jin, ele esticou uma de suas pernas e com sua canela, acertou as costas de Jin o fazendo quicar em cima da terra gerada pelo seu golpe.

— Você não sabe quando desistir, esse é um dos seus únicos defeitos.

O monge ancião fez com que várias fagulhas de terra afiadas subissem para atingir Jin Manchu que foi rolando para o lado se esquivando, ao mesmo tempo Yuan-Shui surgiu por com uma lança de sangue em suas mãos e a arremessou contra Thaozan.

— Um usuário do sangue!?

A expressão surpresa do monge foi o suficiente para Jin dar uma cambota para trás e correr na direção do seu mestre balançando seu cajado desferindo golpes que o atingiam e apenas cortavam suas vestes.

Yuan-Shui ao ver que sua lança havia sido rebatida com apenas uma palmada de Thaozan começou a desferir socos laterais que o monge usava dois dedos para se esquivar, em um golpe de Yuan-Shui ele moveu seu soco na direção de Jin que vinha pelo lado direito fazendo acertar a boca do rapaz.

— Movimento da lua cheia!

Jia-Li rodou sua adaga no ar em um círculo perfeito e uma luz prateada cegou momentaneamente Thaozan-Feng, com a brecha, Yuan-Shui girou seu e pegou seu bastão no chão tentando cravá-lo nas costas do ancião, este inclinou sua coluna para frente fazendo com que o bastão nem o tocasse.

— Insolentes demais.

O homem virou seu corpo segurando o bastão e arremessou Yuan-Shui em direção de Jia-Li que deu um salto desviando e jogou a adaga na direção de Thaozan, o mesmo, ainda com seus olhos fechados, a pegou com a boca e com um salto, cortou o ombro de Jia-Li que rolou no chão sangrando muito.

— Irmã!!!!

Huo-Lei surgiu furioso desferindo golpes com sua espada, seus movimentos estavam mais rápidos mas mesmo sem ainda enxergar, Thaozan desviava de todos enquanto dava um soco por vez em Huo-Lei até o ponto em que ele cambaleou e caiu de joelhos.

— Já brincaram o bastante?

Jin deu um grito e pulou nas costas de Thaozan colocou seu cajado entre seu pescoço, ele ficou pendurado usando todo qi que lhe restava no golpe.

— Me diga, jovem aprendiz, quando foi que você conseguiu me atingir antes?

Apenas balançando seu corpo, Thaozan-Feng jogou Jin Manchu para trás com violência, ele parou em uma rocha enquanto o som dos seus ossos quebrando podiam ser ouvidos.

— Agora!

Quando abriu seus olhos, Thaozan se deparou com 10 pergaminhos sendo jogados em seu corpo, seu corpo havia ficado paralisado, ele não havia sentido QI algum anteriormente, e quando olhou nos arredores, viu vários dos discípulos da seita Tan-Mei parados com os olhares obscuros.

— Já vimos o suficiente, mestre...Ou diria, impostor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.