A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 36
Capítulo 34 - Outro Nível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/36

— Você...

Jia-Li arregalou seus olhos ao notar que aquele monge em sua frente com um buraco em seu peito era o demônio do riso.

— Opa, eu disse pra me esperar.

Huo-Lei chegou logo depois suando frio, ele achou que poderia acompanhar o ritmo do demônio do riso, mas ele era mais rápido do que imaginava.

— E nem pense em trocar de corpo, todos eles aí estão na mesma condição.

Huo-Lei se aproximou de Jia-Li enquanto ainda focava no demônio.

— Você está bem irmã?

— Não se preocupe, mais importante é o monge, não sei se o Yuan-Shui vai dar conta.

— Ei, quem pensa que eu sou!? Ele está quase curado.

Quando Huo-Lei e Jia-Li olharam para o monge, ele ainda estava inconsciente.

— Eu acho que essa não é a melhor definição de curado (?)

Jia-Li achava mesmo que ele apenas ia acabar matando Jin.

— Moleque, tem alguém forte vindo aí hahhahahaha.

O demônio do riso esfregou suas mãos enquanto eles sentiam um poderoso QI negativo se aproximando.

— Quem fez isso com meus irmãos!?

Antes que aquele QI poderoso pudesse chegar, eles não notaram que havia outro monge no local, ele parou na frente do demônio do riso e com um salto, desferiu um golpe em seu queixo o fazendo ser arremessado para junto de uma árvore violentamente.

— Malditos demônios!

O homem vestia as mesmas vestimentas que os monges que estavam mortos no chão, mas ele não usava nenhum bastão ou adereço, parecia ter técnicas diferentes.

— HÁ, esse parece decente!

O demônio do riso girou o pescoço do monge que ele ocupava o corpo como se não fosse nada, quando o discípulo em sua frente percebeu que era mesmo um demônio, ele ficou ainda mais furioso.

— Tomando o corpo do meu irmão e ainda brincando com ele... NUNCA IREI PERDOAR!

O rapaz que aparentemente não tinha nem seus 25 anos correu na direção do demônio do riso, mas Huo-Lei saltou na frente e com seu ombro, bateu na boca do monge o fazendo cambalear para o lado.

— Dessa você fica de fora demônio, sua luta é com o peixe maior.

— Hu, tanto faz, não daria nem pro cheiro HAHAHAHA.

— Malditos....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O monge fez três movimentos rápidos com suas mãos.

— Fluxo da terra, raízes pecaminosas!

Várias raízes começaram a sair do chão em forma de espetos e avançando em Huo-Lei que fortaleceu a palma de sua mão com fluxo de energia e rebatia todas elas enquanto saltava para trás.

— Abaixa irmão!

Jia-Li gritou e Huo-Lei se inclinou no chão, ela arremessou um leque e cortou todas as raízes de uma vez.

O monge havia desaparecido da frente deles, quando perceberam, ele estava ao lado de Yuan-Shui que ainda tentava curar o monge.

— O irmão... Jin!? Estão com esse assassino!?

O monge chutou Yuan-Shui que se defendeu cruzando seu braço.

— Sangue profundo!

As veias do braço de Yuan-Shui ficaram vermelhas e com um soco ele afastou o monge para trás.

— Você vai matar até um dos seus?

— Esse desgraçado é um traidor! Pestes sempre estão junto com outras pestes!

— HAHAHAHAHA caramba, vocês FALAM DEMAIS, hein?

Antes que o monge percebesse, o demônio do riso estava atrás dele e com um movimento, enfiou sua mão nas costas do jovem e arrancou o seu coração enquanto ele ainda estava preso das artérias.

— Desculpa moleque mas eu não pude evitar! HAHAHAHA

—-

“Bom, como posso dizer, eu vivi uma vida virtuosa e de forma alguma devo me arrepender por ter me tornado ‘isso’. Na verdade, quando eu fui pra aquela caverna eu estava ciente do risco, mas mesmo assim eu queria mais poder, e depois que todos os que eu me preocupava haviam morrido, nada mais importava!

Quando ainda estava vivo eu era desafiado por todos na região do dragão, mas nenhum deles conseguia me vencer, essa plebe mesquinha que se achava digno de um combate contra eu, que passei mais de 15 anos isolado aperfeiçoando minhas técnicas de alquimia, por que diabos eu devia ainda me continuar misturado com esse tipo de gente?

Certo, minha arena era em outro lugar.

Aquele homem havia me dito que eu podia almejar muito mais com o nível que eu tinha, foi então que eu soube da existência de uma pedra mágica naquela caverna, eu soube também que existia um tal templo de monges com um verme decente por lá, quem sabe eu poderia ter um teste de verdade depois de muito tempo!? Mas infelizmente o preço por mais poder estava além do que eu podia pagar.

Eu já era forte o suficiente, mas quando entrei naquela caverna, a proposta daquele maldito demônio me seduziu muito.

Vida eterna em troca de uma maldição e ‘dar’ meu corpo, não parecia tão ruim.

Talvez assim eu pudesse lutar contra seres de maior grau, com demônios e deuses, talvez, só assim eu iria me contentar.

Quando percebi já havia se passado muito tempo e eu ainda estava naquela caverna, toda vez que eu roubava um corpo e tentava sair a luz do sol me impedia hahaha certo, eu não podia ver a luz do sol, essa era a maldição. Eu poderia ter saído a noite, mas até agora, todos os ‘receptáculos’ que iam até a caverna eram fracos, se fosse assim, era melhor eu ficar por lá apenas emboscando pessoas e treinando mais as técnicas demoníacas.

Passei mais 15 anos por lá e já matei incontáveis caçadores de recompensa, monges do Tan-Mei e artistas marciais.

A pedra mágica que eu havia ido atrás nem existia, na verdade aquele demônio preso na caverna havia guardado um pergaminho com uma técnica marcial que podia ser aprendida independente da seita, era algo muito valioso, portanto eu sabia que muitas pessoas iriam atrás. Eu devo ter matado mais de 300, ou quem sabe até mais, aquela caverna era um cemitério de todo tipo de gente, mas nenhum deles era digno de levar o pergaminho e nem de me tirar daquele lugar.

Havia uma condição estabelecida pra alguém acessar a parte da gruta da caverna onde se encontrava o pergaminho, oferecer 3 pessoas com um fluxo de QI alto para mim, na verdade, isso não existia antes, mas eu criei pra aumentar as chances de alguém com QI alto ir até lá e eu poder pegar o corpo, mas isso nunca havia acontecido! Depois desses 15 anos de espera, finalmente achei alguém digno hahahahaha, esse jovem Huo-Lei, ele ainda era do florescer do QI, mas eu sabia... Que ele tinha algo mais. Eu já escolhi o meu receptáculo.

Depois de matar esse tal mestre, vou matar todos esses moleques e pegar o corpo do Huo-Lei, obviamente o blefe que ele disse não funcionaria em mim, que sei identificar todos os pontos de chackra do corpo, não havia forma dele me congelar, mesmo que o demônio do gelo estivesse por lá, ela ainda me daria certa dificuldade, mas se eu pegasse o corpo do moleque eu conseguiria lidar.

Eu daria uma olhada nesse tal mestre da Tan-Mei que tanto falam, mas aposto que por mais que o nível dele seja muito elevado, o que esse Huo-Lei tem é muito mais interessante.”

— EI, o grandão vem aí! Hahahaha

O demônio do riso saltou de volta para o mutirão de corpos e ficou esperando por Thaozan-Feng.

“Hehehe, finalmente livre. Por sorte o tempo está enevoado hoje, eu preciso ser rápido porque não sei quando o sol vai aparecer, não posso deixar que o moleque saiba disso ou ele pode usar contra mim.”

Enquanto pensava nos seus planos futuros, o demônio do riso percebeu que havia algo errado com o corpo do monge que ele havia tomado.

— Ei, esse moleque não parecia tão leve.

Ao olhar para baixo, o demônio viu que suas duas pernas haviam sido amputadas, o corte havia sido feito de forma tão perfeita que a superfície da carne das coxas ficou firme no chão.

“Hein?”

O demônio não podia sentir dor ao tomar outro corpo, essa era uma de suas vantagens, mas naquele momento, ele também viu como sua ruína.

— Então, você matou todos os meus garotos?

Ao olhar para frente, o demônio do riso viu uma figura de um ancião com os olhos em chamas, uma postura de um mestre marcial e uma aura mais demoníaca que a sua própria.

— HAHAHAHAHA, acho que eu calculei errado, você é e...

Antes que o demônio pudesse dizer mais alguma coisa, Thaozan-Feng cortou sua cabeça em três pedaços com um só movimento com sua espada fina.

— Expurgo.

Movendo suas mãos juntas e apontando os dois dedos indicadores para cima, Thaozan-Feng fez com que a alma do demônio que havia saído do corpo do monge começasse a pegar fogo, eram chamas verdes que ficavam maiores e chegavam até o céu.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O grito ensurdecedor do demônio percorreu toda região, pela primeira vez, o demônio do riso não podia mais rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.