A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 35
Capítulo 33 - Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/35

— HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Quando Huo-Lei segurou o frasco em suas mãos, o demônio do riso, preso dentro do mesmo, começou a gargalhar.

— Bom, se você não quer, eu vou te jogar de volta então.

— NÃO! ESPERA! É que... eu achei muito engraçado só HAHAHAHAHAHA

— O que seria engraçado? Eu posso te matar a qualquer momento.

Huo-Lei começou a balançar o frasco de maneira brusca.

— HAHAHAHA, acho que pode, mas vai me deixar pegar um corpo fresco assim? Acha que sou tão fraco?

— Sei que se você estiver em um corpo forte o suficiente, pode nos vencer facilmente.

— Então por que está me dizendo pra te ajudar!? HAHAHAHAHA

— Porque eu não tenho outra alternativa no momento. Vou te deixar entrar nesse cadáver e você me ajuda a escapar daquele mestre que está na espreita, em troca também, você pode conseguir pegar algum discípulo mais forte dele, ou quem sabe, até consiga pegar o corpo dele (?)

— Eii, moleque, está me fazendo de idiota?

— Não.

— Há, de fato você é muito honesto e chato pra fazer piadinhas. Que seja, mas eu acho que você não deveria confiar em um demônio tão facilmente hahahaha.

— E eu acho que você não deveria me subestimar tão facilmente.

Huo-Lei quebrou o frasco e o demônio imediatamente entrou no corpo do monge jogado ao lado do poço.

— Esse corpo...

— Você sabe, não é? Qualquer gracinha que tente, você será congelado automaticamente. O demônio do gelo cobriu o corpo com pequenas gotículas de água e no meu sinal, ela te congelará em milésimos, você pode até entrar em outro corpo, mas acho que nessa altura, ela deve ter feito isso com todos por aqui.

— Tsssc, aquele demônio maldito está aqui!? Droga, agora que você disse eu senti uma presença arrepiante. HAHAHAHA você tem coragem, rapaz. Me leve até aquele mestre maldito, esse corpo não parece tão inútil, acho que vou conseguir mostrar um pouco mais do que sou capaz.

Alguns minutos antes

— Irmão, eu tive uma ideia.

— Se for uma ideia sua, acho que é melhor descartarmos de cara.

Jia-Li disse diretamente para Yuan-Shui enquanto ele se sentia deprimido porque sabia que ela estava sendo sincera.

— Vamos ouvir então.

Huo-Lei, mesmo que com um olhar de desconfiança, decidiu ouvir o rapaz que se arrependia por ter julgado tão mal aquele irmão.

— Podemos usar o demônio que jogamos no poço.

— Hã? Virou festa agora brincar com demônios? Já não basta essa tarada?

Jia-Li olhou com repulsa para Jia-Li que apontava para si mesma rindo.

— Não temos chance contra um cara desse nível, talvez o demônio possa ajudar, no caso, iríamos usar ele muito bem hehe.

— O que quer dizer?

Huo-Lei perguntou enquanto parecia pensativo.

— Eu não acho que nem mesmo ele tenha chance, mas tudo que ele deve querer é um corpo pra ficar, se o libertarmos com alguma condição, ele vai lutar desesperadamente pra não ser selado ou ficar sem um receptáculo, nesse momento deixamos ele lutando contra o mestre e eu faço uma barreira de sangue, ao menos ela pode resistir por uns 6 segundos, mesmo com alguém daquele nível de cultivo.

— Apesar do tom brincalhão de Yuan-Shui, Huo-Lei percebeu que ele estava falando sério e aquele plano poderia ser válido.

“Barreira de sangue... Ele já é capaz de fazer isso? Se for assim, pode mesmo dar certo.”

— Vamos fazer isso irmão.

— Ei, mestre Huo-

Yi-Fang interrompeu puxando Huo-Lei pelo braço.

Aquele monge careca, acho que ele está com problemas.

Ao dizer isso, Huo-Lei sentiu o QI de Jin se esvairando.

— Ele foi traído pelo seu mestre?

— Parece que é o caso haha, ele nos enganou e agora foi enganado! É isso que chamam de karma (?)

Yi-Fang colocou a mão na boca enquanto ria.

— Ele ainda está vivo. Irmão Yuan, Jia-Li, vocês vão atrás do monge e tentem curá-lo, ele pode ser útil.

Sinto que já tem várias pessoas em nossa direção, se acharem ele o escondam, eu vou com Yi-Fang pegar um cadáver pra oferecer ao demônio do riso.

— Irmão.. por que você tem que ficar sozinho com essa doente pervertida!?

Jia-Li tinha seus olhos vermelhos em fúria.

— Hum, não pense que só você tem vez! E não se preocupe, acho que estaremos ocupados demais pra se pegar.

— Deixe de bobagens e vamos logo.

— Irmã Jia, ele está gravemente ferido, não sei se vou conseguir, ainda mais com esses carecas ao redor.

Enquanto Yuan-Shui usava o sangue para tentar curar Jin Manchu, Jia-Li estava em pé segurando seus dois leques na frente de oito monges.

— Uma garota bonita dessas aqui que tentou enganar nosso mestre!? Acho que ele não vai se importar se tirarmos proveito...

Um dos monges disse isso, mas ao olhar para seu companheiro ao lado, ele viu a cabeça do mesmo saindo do seu pescoço e rolando para trás.

— Quê?

Quando percebeu, Jia-Li já estava ao seu lado, ela moveu suas mãos e cortou o estômago desse monge fazendo seu intestino ser jogado no chão.

Por trás de Jia-Li dois monges avançaram com dois bastões, cada um atacava de um lado mas Jia-Li usava seus leques para rebater os golpes, ela movia suas mãos como se estivesse dançando e girando seu corpo andando para frente.

Ao ver outro monge vindo por cima de uma árvore, a garota moveu seus leques para junto um do outro e os voltou para os lados fazendo o vento mandar os dois monges com os bastões para longe.

— Movimento 31, meia lua.

Jia-Li moveu um leque para cima e o outro para baixo perpendicularmente na reta do monge que vinha de cima da árvore, o golpe fez o corpo do monge ser cortado no meio e o sangue jorrar aos arredores espalhando seus órgãos no chão.

Jia-Li deu dois mortais para trás juntando suas mãos rentes ao corpo com seus leques, ao pousar graciosamente, ela começou a girar em círculos, o vento cortante atingiu dois monges, um teve seu braço amputado e outro perdeu um olho.

— Essa maldita! Ela não é uma qualquer!

Vendo que estavam sendo pressionados, os monges começaram a se juntar, havia cinco deles em formação, 2 na frente, 1 no meio e mais 2 atrás.

— Estilo Tan-Mei, catapulta sem fim!!!

Eles gritaram e começaram a mover seus bastões na direção de Jia-Li, os movimentos eram sincronizados, em um segundo, ao cobrirem a visão de Jia-Li estando um na frente do outro, dois deles pararam atrás da garota e o que estava no meio saltou para cima.

— Kenpou!

Ele usou a palma de sua mão para arremessar agulhas contra Jia-Li que as rebateu com o leque, mas uma acabou atingindo seu ombro.

“Veneno!?”

Um dos monges, aproveitando a brecha, acertou as costas da garota com o bastão coberto em chamas, Jia-Li cambaleou e foi atingida por outro bastão em seu rosto, mas segurando o bastão com o leque aberto, usando o outro braço, ela cortou o pescoço do monge fazendo um fio fino de sangue jorrar na direção do monge que estava atrás dela, cobrindo sua visão, a garota aproveitou e se jogou no chão desviando de mais um ataque, com um movimento apenas com as pernas ela girou e passou uma rasteira em dois monges, enquanto um deles caía ela juntou os dois leques cortando parte da cabeça do monge, o outro pulou em cima dela e usando a palma das duas mãos a afundou no chão, outro apareceu por trás e chutou a cabeça de Jia-Li que cuspiu sangue soltando seus leques.

— MATEM!

Naquele instante, a voz daquele monge foi silenciada.

O que estava em cima de Jia-Li olhou para trás e viu todos os seus irmãos degolados.

— ... Hã?

— HAHHAHAHAHAHAHA, PORRA, não ia deixar nenhum pra mim putinha?

O demônio do riso apareceu por cima do monge, ele segurou-o pelas costas e o levantou para cima, com um movimento dos pulsos, ficando seus dedos na coluna do monge, ele torceu o corpo do mesmo no meio quebrando seus ossos, os ossos de suas costelas perfuraram seu peito e ele jogou o corpo para o lado.

— Esse pelo visto não me terá utilidade, tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.