A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 33
Capítulo 31 - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/33

— M-mestre...

Jin olhava de maneira atorduada para Thaozan-Feng que apenas se afastava do corpo do monge estirado no chão de terra.

— Eu não estou mentindo, jovem Jin. Você realmente foi o melhor discípulo que eu poderia ter, serviu bem para meu maior propósito.

— O que quer dizer!? QUE PIADA É ESSA!?

Jin cuspiu sangue enquanto tentava se levantar, mas logo voltou a cair enquanto o sangue escorria do seu peito.

“Meu corpo está frio, eu não sinto minhas pernas... Mestre, por quê? O que diabos é isso? Esse é mesmo o meu mestre?”

— Você está perguntando o por quê? Você já devia saber jovem Jin, esse pergaminho é tudo que mais almejei durante anos. Eu havia enviado algumas pessoas antes na caverna mas nunca foi o bastante, mas eu sabia que de alguma forma você conseguiria, apenas você era capaz.

— ... O que... isso quer dizer?

— Não seja ingênuo, você é esperto, não sei como decidiu se tornar um monge sem reclamar, você serviria bem pra ser um bandido ou um caçador de recompensas. Bem, fiquei sabendo que andou trabalhando com isso ultimamente enquanto conseguia uma maneira de entrar na caverna,

— Você me usou o tempo todo!?

— Não diga isso de maneira tão rude, os anos que te treinei foram em vão? Você se tornou o que é hoje por minha conta, e eu consegui meu objetivo por sua causa, então estamos quites, não pode dizer que eu te usei ou você me usou, fizemos uma troca mútua, apenas isso, acho que o que te ensinei vale tanto quanto esse pergaminho, eu fui o único que estendeu a mão quando você estava sozinho, não me julgue tanto.

— Você... tentou me matar...

Jin Manchu estava perdendo seus sentidos aos poucos, sua visão começou a ficar turva enquanto ele não conseguia mover seu pescoço para olhar para seu mestre parado de costas para ele.

— Desculpe, eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas te conhecendo bem, sei que se eu pedisse o pergaminho você não iria acreditar, e mesmo que acreditasse, iria querer aprender essas técnicas, afinal, seu objetivo é me alcançar não? E eu não posso fazer isso por você, esse pergaminho só pode ser aprendido por uma pessoa, e obviamente essa pessoa sou eu. Eu queria poder te deixar vivo, mas sei que você poderia querer se vingar, e não que eu tenha medo de você, mas você poderia ir até o templo e causar uma confusão, eu ainda quero me estabelecer por lá por um tempo, até poder ir na direção da seita do sangue.

Thaozan-Feng começou a andar novamente.

— As mortes no tempo... Foi você?

— Hã? Isso é óbvio. Eu fiz aquilo pra te culpar, precisava que você saísse do templo e fosse atrás do pergaminho, além do que, lá você não poderia ficar mais forte, então eu te fiz um favor, sem isso você não teria conseguido.

As palavras frias e diretas de Thaozan-Feng soaram como uma flecha final no coração abatido de Jin, ele apenas desistiu de tentar mover seu pescoço para cima e aceitou seu destino.

“Tudo foi uma mentira então... Desde o começo ele queria me usar para pegar essa droga de pergaminho. Se eu nunca tivesse sido tão dedicado a ele, se eu não tivesse sido o mais forte dos discípulos do templo... Ele podia ter escolhido outra pessoa, mas por que a mim!? Eu fui destinado a ser abandonado por todos?”

Ao se afastar do corpo de Jin Manchu, Thaozan-Feng parou na frente de um túmulo e respirou fundo.

— Acho que esse é o final, Chen.

O homem abriu o pergaminho e seus olhos se arregalaram com o que viu.

— Ei, eu esperei aqui por muito tempo! Acho que mereço uma recompensa, certo?

Yi-Fang surgiu por trás de Huo-Lei o abraçando, Jia-Li a pegou pela camisa e a jogou para longe.

— Eu acho que você merece outra coisa.

Jia-Li sorriu e escondendo uma adaga por trás de suas costas.

— Irmã Yi, você viu o monge!?

Ao perguntar, Yuan-Shui viu o corpo de Yi-Fang e suas roupas estavam sujas, além dela ter um ferimento em sua perna.

— Parece que Yi-Fang já lidou com isso.

Huo-Lei disse enquanto tentava sentir o QI do monge.

— Parece que vocês caíram em mais uma armadilha né? Hahaha

A demônio riu enquanto tirava um pergaminho do meio dos seus peitos.

— Isso... Você pegou o pergaminho!?

Yuan-Shui não sabia se olhava para os seios da garota ou para o pergaminho.

— Bem, ele achou que saiu ganhando, mas o que ele não sabe é que ninguém NUNCA ganha de mim.

Yi-Fang sorriu maliciosamente se vangloriando por ter trocado o pergaminho do monge sem que ele desse conta.

— Você o deixou fugir? Eu queria poder arrancar os olhos dele apenas.

Jia-Li ficou descontente ao saber que Yi-Fang havia deixado o monge escapar.

— Não se preocupem, ele não vai muito longe.

— Como assim!?

Yuan-Shui sabia que aquele demônio apenas estava fazendo mais uma de suas brincadeiras.

A garota andou ao redor de Huo-Lei fechando seus olhos como se estivesse sentindo algo.

— Nesse exato momento, há um mestre marcial de nível Imperador do Céu aqui, e ele acaba de mover várias pessoas ao redor dessa floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.