A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 31
Capítulo 29 - Jin Manchu x Yi-Fang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/31

— Quando é que você descobriu?

Jin mostrava uma expressão relaxada para Yi-Fang, mas no fundo, ele estava pensando em algum plano para tentar escapar daqueles blocos de gelo que prendiam seus pés.

— Você é burro? Eu sempre pensei que os monges fossem ao menos um pouco sábios, mas acho que isso é só uma lenda mesmo.

Yi-Fang sorriu e se aproximando do monge, usou suas unhas afiadas para fazer um corte em seu rosto, ficando 3 marcas de garras como se um felino tivesse arranhado Jin.

— Eu sempre soube, mas eu sabia que não seria problema prender Huo-Lei lá dentro; Afinal, você realmente não sabe quem eles são, não é?

O monge sentiu um calafrio com as palavras do demônio do gelo, após vê-la lamber o sangue dos seus dedos, Jin concentrou ki em seus pés fazendo as pedras de gelo voarem para frente, Yi-Fang desviou e com um movimento ela deu dois socos, um com cada punho, na boca do estômago de Jin que cambaleou para trás sentindo como se tivesse tomado o coice de um cavalo.

— Eu que me pergunto o que diabos um demônio está fazendo com três jovens (?) Achei que os demônios ficassem cometendo maldades e matando pessoas por aí.

O monge pegou seu cajado e correu na direção de uma árvore pulando em um galho.

— Bom, é isso que eu vou acabar de fazer!

Yi-Fang parecia mostrar certa empolgação, ela não precisou se mover e fez com que uma estaca de gelo voasse na direção de Jin, usando seu cajado, ele rebateu o gelo mas as partículas que voaram em pequenos fios foram controladas por Yi-Fang, que em seguida, as fez voarem no corpo de Jin-Manchu furando-o como agulhas em vários pontos.

— Isso é tipo acunpultura? Estou recebendo um tratamento grátis de um demônio? Que honra.

O monge começou a saltar em vários galhos de árvores na sua frente na tentativa de fugir do demônio que o perseguia arremessando mais estacas de gelo enquanto ela corria sem muito esforço.

— Venha aqui e deixe-me te dar um tratamento mais do que especial por tentar matar o homem que estou interessada!

Yi-Fang deu uma risada macabra que fez o monge ficar apreensivo, quando saltou em um galho de uma ligustro, Yi-Fang surgiu em cima do mesmo e com uma pisada em sua testa o fez cair de costas no chão.

— Sua cabeça é mesmo dura, vai pagar por machucar meus delicados pés!

Yi-Fang pulou em cima do monge que rolou para os lados antes que uma estava de gelo perfurasse seu coração, usando seu cajado, ele fazia movimentos na direção da face de Yi-Fang que usando um de seus braços rebatia o cajado com facilidade.

— Você parece se divertir, tá mais pra uma criança ainda.

Jin havia colocado serra em sua boca quando caiu, ele cuspiu nos olhos de Yi-Fang que ficou sem enxergar por alguns segundos, aproveitando a brecha, o monge bateu com seus dois pés na barriga de Yi-Fang fazendo-o ser jogada em trepadeiras, logo em seguida o homem deu um mortal para trás parando em pé e começou a correr enquanto tirava algo do seu bolso.

— Ela é uma criança mas ainda assim é um capeta.

O monge havia jogado um selo no chão, este local se elevou enquanto Yi-Fang corria furiosa em sua direção.

— Ei carequinha, você tá fodido agora.

Enquanto subia com o monte de terra, Jin preparava um encantamento.

— “O buda, me permita elevar até os céus e experimentar dos poderes das nuvens”

Ao dizer isso, um raio surgiu de cima passando através da argola do seu cajado e indo na direção de Yi-Fang que subia o monte de terra, ela criou uma camada redonda de gelo na sua frente mas o impacto do raio a fez cair de costas no chão.

A colina de terra parou quando estava por cima de todas as árvores, Jin observou o horizonte e traçou sua rota.

“Ela vai me alcançar não importa pra onde eu vá, por isso vou precisar do plano B”

Quando pulou para um pinheiro, a mão do demônio segurou em sua perna fincando suas unhas e o arremessou contra os cascos pontiagudos do pinheiros, ela deu um chute no ar e com seu cotovelo prendeu o pescoço de Jin contra a madeira do pinheiro e pressionando-o, ambos foram descendo enquanto a casca espinhosa cortava as costas do monge que gemia de dor.

— Não tem como fugir de mim meu bem.

O monge pegou seu cajado em volta do corpo de Yi-Fang e segurando-o com as duas mãos, pressionou o corpo dela contra o seu.

— Ain, vai dar uma de tarado agora?

O demônio do gelo mordeu o pescoço do monge arrancando sangue e parte de sua pele, Jin usou outro encantamento e um jato de plasma saiu da argola de seu cajado fazendo os dois caírem no chão envolto de grama azul.

— ESPERA!

Jin rolou pelo chão quando viu Yi-Fang saltando em sua direção.

— Vai implorar por sua vida!?

— Não, pelo contrário, você que tem que implorar pela vida daquele rapaz.

Sei que tem um vínculo com ele, e você achou mesmo que, por mais forte que ele fosse, pudesse escapar da caverna? De fato ele pode até ganhar do demônio do riso, mas eu preparei algo antes. Aquele explosivo que eu ia ativar, ele na verdade está dentro da caverna, tem um selo na minha boca em uma pílula, se eu mordê-la, a caverna vai pelos ares e as chances do garoto morrer vão ficar bem altas, e com isso, você também morre.

O monge abriu sua boca mostrando uma pequena bola dourada com um caractere nela coberto com uma camada rosa entre os dois molares do lado esquerdo.

— Há, acha mesmo que esse blefe funcionará comigo!? Se tivesse isso, por que não fez antes? Não estaria nessa situação.

— Por que a pílula estava em meu bolso, quando rolei agora consegui pegá-la e colocar na boca, você não me deu tempo nem pra respirar, mas agora acho melhor você ir andando, mesmo que seja um demônio, sei que com um vínculo e um selo de vida e morte, você não vai resistir.

Yi-Fang estava preparada para esmagar a cabeça do monge com seus pés quando ela recuou.

— E por que não fez isso agora que colocou na boca e está tentando negociar comigo?

— Porque eu não quero explodir aquela caverna, o pergaminho que peguei pode não ser o real, o demônio não faria que fosse fácil assim, preciso confirmar então, assim que eu descobrir se é real, então eu destruo tudo.

Por mais que Yi-Fang mantinha sua desconfiança nas palavras do monge, ela não se importou e se afastou.

— Faça o que quiser, mas você sabe que quando eu ver Huo-Lei fora da caverna eu vou te caçar da pior maneira, não sabe?

Os olhos afiados e amarelos do demônio fizeram Jin suar frio. Ele se levantou ainda sentindo uma enorme dor nos ferimentos em suas costas mas saiu andando de costas enquanto olhava para Yi-Fang.

— Eu estarei esperando ansiosamente.

O monge sorriu se afastando da mulher.

“Espero que nunca mais veja essa desgraça!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.