A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 29
Capítulo 28 - A Caverna do Riso (III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/29

Huo-Lei rolou para trás após o esqueleto desferir golpes rápidos que olhos humanos comuns mal podiam enxergar, a espada era batida contra o chão de pedra fazendo um ruído, a caveira se movia de forma ágil levando em consideração que seu peso é muito mais leve do que de qualquer ser humano, mais do que isso, quando Jia-Li jogou uma adaga banhada em uma áurea prateada em sua direção, a lâmina atingiu seus ossos e foi rebatida voltando na direção de Jia-Li que com um salto desviou.

“Esse desgraçado pode entrar em outros corpos? Quantas vítimas ele deve ter feito nessa caverna?”

Huo-Lei cerrou seus olhos e deu uma investida no esqueleto que ria batendo seus dentes podres.

— EU SOU DURO HEIN! HAHAHAHA

Huo-Lei desviou de dois golpes da espada do demônio, com o seu joelho direito, ele conseguiu quebrar os ossos do pulso que a caveira segurava a espada e usando a palma de sua mão, rebateu o demônio para trás o fazendo cair de costas.

— Irmã!

Jia-Li estava preparada, ela desenhou algo na palma de sua mão esquerda e a bateu contra o chão, naquele momento, embaixo de onde o esqueleto estava, luzes prateadas surgiram e alguns espinhos fizeram o corpo do demônio se erguer.

Vários ossos caíram, incluindo sua cabeça, ela foi rolando na direção de Jia-Li e como se fosse uma flecha, voou até o ombro da garota o mordendo.

— Kyaaah!

Jia-Li mordeu seus lábios e pegou a cabeça jogando-a contra a parede fazendo-a se despedaçar.

— HAHAHAHAHA pelo arremesso!

Uma voz se ecoou novamente pela caverna, essa, parecia mais distante.

— Me deixem e saiam daqui! Ainda dá tempo.

Yuan-Shui gritou enquanto pegava sua espada e se posicionava pra lutar.

— Sei que você é um peso morto mas não ache que somos fracos pra não te proteger.

Huo-Lei disse isso enquanto dava um chute na parede, ela se quebrou e revelou dois cadáveres apodrecidos.

— Essa caverna é uma tumba enorme, se ele pode entrar nesses corpos, significava que ele pode ‘reviver’ o quanto quiser.

Huo-Lei disse isso enquanto cortava os cadáveres apodrecidos, mas um deles segurou sua espada e lhe deu um chute.

— É PECADO MEXER COM CORPOS DE FALECIDOS!

O demônio, que tinha a aparência de um homem – que aparentemente estava morto há menos de 5 anos – correu com uma pequena foice na direção de Huo-Lei que desviou do golpe e com um chute certeiro na cabeça, fez com que o corpo de espedaçasse, um cheiro de podre foi sentido por todos ali, em seguida, a cabeça de outra caveira rolou caindo em cima de Yuan-Shui e mordendo seu pescoço, o garoto saltou para trás e bateu suas costas contra a parede esmagando a caveira.

— Foque em quem está saudável ao menos!

— HAHAHAHA eu não faço distinção das pessoas!

A voz se ecoou novamente, agora, mais grossa.

— Irmão, eu vou atrás dos corpos, você segura o maldito.

— Segurar, é?

Jia-Li pulou na entrada do local onde estavam e dois braços a agarraram de uma fenda.

— Não adianta!

Huo-Lei jogou uma adaga de pulso cortando os braços que seguravam Jia-Li.

— Vai adiantar se matarmos cada um dos corpos.

Jia-Li avançou segurando agora seus dois leques.

— Movimento 4, tornado prateado.

Ela movia suas mãos perpendicularmente fazendo movimentos ondulares, o vento se juntou e foi em direção a uma pilha de ossos em um canto que começou a se espalhar.

— Vocês... FAZEM idéia de quantos corpos há aqui!?

A voz grossa soou atrás da cabeça de Huo-Lei, ele se deparou com um cadáver gigante que não estava tão emputrecido, era um homem brutamontes com a pele roxa sem os olhos e com cabelo branco portando um machado. Ele movia suas mãos mais rápido que o esqueleto, Huo-Lei rebatia os golpes com sua espada, tendo que segurá-la com ambas as mãos.

— Eu não sei, mas sei que o seu vai ser um deles, e não vai se levantar mais.

O garoto recebeu um golpe em sua espada mas a deslizou para trás fazendo o corpo do brutamontes se inclinar, aproveitando a brecha, Huo-Lei fez sua mão ficar prateada e segurou na abertura das cavidades dos olhos do cadáver, segurou com força e arrancou sua cabeça que saiu junto com a medula óssea, em seguida deu um chute no corpo fazendo-a atravessar pela parede, a caverna começou a desmoronar.

— Puta merda, você agora vai matar todos nós!

Yuan-Shui gritou quando desviou de uma rocha.

— Talvez essa seja a maneira mais eficaz mesmo...

Huo-Lei sorriu enquanto parecia ter uma ideia.

— Esses carinhas eram gente boa, eles realmente tavam contando com minha ajuda... Mas bom, eu esperei muito por isso, me perdoe Buda, mas eles estavam com um demônio, acho que não fiz tanto mal.

O monge falava consigo mesmo enquanto saía da caverna com o pergaminho em seu robe.

“Mas preciso sair sem que aquele demônio me note... Bom, já tinha pensado nisso, preciso apenas ativar aquele selo que coloquei em uma árvore e fazê-la cair, ela certamente vai verificar...”

Ao chegar na entrada da caverna, o monge sentiu um leve tremor, mas seguindo seu plano, ele fez um sinal com suas mãos levando os dois dedos polegares e esticando os mindinhos.

Ele percebeu que o demônio do gelo não estava nos arredores.

“Ela não estava esperando então? Quem sabe ela foi embora, ela não parecia muito amiga deles, eu só preciso começar a correr.”

O monge saiu da caverna, olhou para os lados e ao não ver nada, foi em direção a floresta.

— Puta merda, nem acredito que foi fácil.

“Tava achando que daria merda com aquela mulher, era minha maior preocupação. Eu já sabia todo mapa da caverna, pegar o pergaminho foi o de menos... apenas precisava dos 3. Quando descobri as condições da caverna eu tentei conseguir 3 pessoas mas todos os bandidos que vinham até mim não eram fortes o suficiente ou eu acabava matando e nunca sobravam 3, mas acho que a sorte finalmente sorriu pra mim, mestre...”

Quando sorria alegremente correndo pela floresta, o monge percebeu que aquele caminho parecia longo demais.

— Que porra, eu fui pra direção errada!?

Ele deu mais uma volta mas pareceu parar no mesmo lugar.

— Espera... Eu já não vi essa árvore?

Quando ia se virando e seguindo outra direção, ele sentiu seus pés imobilizados.

— Oi?

Ao olhar para baixo, viu que seus pés estavam em volta de pedaços de gelo.

— Ei careca, você parece com muita presa, por que não fica pra brincar um pouco comigo? ESTAVA ENTEDIADA MESMO!

Yi-Fang sorriu lambendo seus lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.