A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 28
Capítulo 27 - A Caverna do Riso (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/28

— Irmão!

Huo-Lei foi até o corpo de Yuan-Shui e o pegou nos braços, o rapaz tinha um corte em seu estômago.

Huo-Lei imediatamente mudou o seu selo para o selo da luz, cujo qual possuía habilidades regenerativas, o selo que ele usava para se curar e suprimir o sangramento de várias feridas, mas custava muito de sua mana e seu QI, quando teve que se curar no vilarejo ilusório Huo-Lei acabou enfraquecido.

Cada vez que mudava de selo, o rapaz gastava uma certa quantia de QI, precisando de pílulas, descanso ou cultivo para repô-lo.

Quando o selo da lotus virou o selo da luz, uma aura amarela começou a surgir das mãos de Huo-Lei na direção da ferida de Yuan-Shui, o garoto estava desacordado, mas os irmãos verificaram que ainda estava vivo.

— Aquele monge maldito...

Jia-Li pegou os seus dois leques e os abriu.

A pressão espiritual que sentiam anteriormente aumentou.

“HAHAHAHAHA, parece que passaram a perna em vocês, isso sempre acontece, mas dessa vez, cumpriram as condições!”

Uma voz rouca emanou por toda caverna, o local onde estavam tinha menos de 100 metros quadrados, o ar quase não circulava por ali, a voz fez com que Huo-Lei se desconcentrasse e a cura parou pela metade.

— Aaah!

Yuan-Shui deu um gemido e cuspiu sangue se virando.

— Irmão, deve ser o demônio.

Jia-Li preparou uma posição defensiva na frente de Huo-Lei.

— Eu cuido dele, cure o Yuan-Shui.

— Seu...idiota, saiam, aquele monge armou pra gente.

De forma baixa e sussurrando, Yuan-Shui falou tentando se levantar se segurando em Huo-Lei.

— Fique quieto, já percebemos isso, te curar apenas nos daria mais chances de lutar contra o demônio.

“Chances? Hahaha, acham mesmo que existe essa possibilidade?”

Quando o demônio do riso falou novamente, uma rajada de pedras voou na direção de Jia-Li que as rebateu com vento feito por seus leques, rapidamente ela virou para o lado esquerdo e viu que uma lâmina comprida se aproximava do seu pescoço, ela inclinou sua coluna para trás e usou um dos leques para afastar o demônio.

— Acha que eu não estava de olho em vocês? Apenas esperei pelo ritual, haha.

O homem que surgiu diante deles era um senhor de aparência de alguém de 60 anos ou mais, seu rosto era deformado e tinha várias veias saltadas na testa, dois pequenos chifres vermelhos saíam de sua cabeça, seus olhos vermelhos brilhavam naquela quase penumbra, seu corpo não parecia ser diferente de um humano normal, tirando que sua pele era cinza e rugosa.

— Que ritual?

— Vocês não sabem? HAHAHAHAHA

O demônio ria colocando a mão em seu estômago enquanto Jia-Li apenas preparou uma investida, ela posicionou ambos os leques na mesma altura e com um passo partiu para cima do demônio, ela abriu seus braços e um corte enorme saiu dos leques, o demônio saltou para cima desaparecendo na escuridão da caverna.

— HAHAHAHAHA É HILÁRIO! Um bastardo como aquele conseguiu enganar vocês!

— Esse miserável tá me dando nos nervos...

Huo-Lei estava preocupado com Jia-Li, mas com mais 2 minutos ele seria capaz de curar Yuan-Shui.

— Eu vou dar um jeito.

Jia-Li mostrou confiança em suas palavras, ela olhou para cima tentando achar o demônio, mas foi surpreendida com um chute em sua cabeça que a fez voar para longe e rolar no chão.

— IRMÃ!

Huo-Lei quase se levantou, mas Jia-Li chutou a parede atrás de si e fez um corte no estômago do demônio com seu leque, ele se afastou e segurou ela pelo robe, com um impulso para trás ela conseguiu se afastar mas suas vestes ficaram rasgadas.

— OHHH! Não é vergonhoso? Quer ficar nua na minha frente? HAHAHAHAHA

— Me diga sobre o ritual que falou.

Jia-Li estava tentando ganhar tempo ao conversar com o demônio, ela já havia visto que ele era forte, mais um pouco e Huo-Lei podia ajuda-la, mas de fato ela também estava curiosa para saber do que o demônio havia falado.

— Vocês são burros mesmo? Pra entrar nessa caverna e pegar o pergaminho são necessários três sacrifícios de pessoas com nível de cultivo do fundamento do QI pra cima! Vários já tentaram, mas eles nunca sabiam ao certo os números ou as condições de cultivo, aqueles que entravam com 2, 3, 5 ou mais, falhavam, apenas 4 pessoas conseguem entrar aqui e uma delas pode pegar o pergaminho, as outras 3 são uma oferenda por ele. Bom, se alegrem, vocês vão ser minhas oferendas depois de quase um ano sem companhia! HAHAHAHAHA

Jia-Li cerrou seus olhos com raiva, eles haviam sido enganados novamente.

— Bom, menos mal, se ele revelou quem é, ao sair daqui vamos dar cabo nele, depois de ter dado em você.

A garota respirou fundo e seus olhos ficaram prateados.

— Décimo nono movimento, guilhotina desenfreada.

A garota começou a girar os leques na direção do demônio e rajadas de vento prateado começaram a atingi-lo e cortar sua pele cinzenta enquanto sangue roxo voava pelas rochas.

— AAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

O demônio gritou mas em seguida começou a rir com sua voz fina e estridente.

— A dor... eu também gosto dela!

Ele saltou novamente para cima, mas dessa vez, Huo-Lei jogou uma adaga de punho contra sua barriga o fazendo cair para o lado.

— Obrigado por segura-lo irmã, agora me deixe acabar com isso.

O rapaz saltou na direção do demônio e com sua espada mirou em sua cabeça, o demônio, com sua boca, segurou a espada mordendo-a e se levantando, deu um soco com ambas as mãos no estômago de Huo-Lei que voou para trás caindo em cima de Yuan-Shui.

— AAAAAAAAHAHAHAHA QUE PENA, EU JOGUEI EM CIMA DO MORIMBUNDO!

— Seu louco de merda!

Jia-Li estava atrás do demônio, ela guardou seus leques e começou a mover suas adagas na direção da criatura que defendia usando um de seus braços que era picotado.

— HAHAHA pode usar meu braço pra treinar seus golpes, tudo no mundo é substituível!

O demônio pisou firmemente no chão e ficou parado no mesmo local, as duas adagas de Jia-Li ficaram presas em seu braço, o demônio, com a outra mão, segurou a cabeça da garota e a pressionou contra o chão.

— PUTINHA VULGAR! HAHAHAHA

O demônio bateu a cabeça de Jia-Li duas vezes contra o chão, mas na terceira Huo-Lei, com um movimento, cortou seus dois braços os fazendo serem jogados para longe.

— Vigéssimo quinto movimento, presa prateada.

Surpreso, o demônio olhou para Huo-Lei mas ele já não estava mais em sua frente.

— Já que você não liga pros seus membros, acho que não irá se importar se eu arrancar suas pernas também.

Enquanto estava distraído com a voz de Huo-Lei, Jia-Li, usando suas pernas, entrelaçou-as na cintura do demônio o erguendo para cima e jogando-o para o alto. Huo-Lei surgiu de cima da caverna e com um rápido movimento com sua espada cortou as pernas do demônio, o tronco do mesmo ia na direção de Jia-Li, mas ela, enquanto se levantava, chutou-o até uma pedra afiada o cravando-o lá.

O demônio começou a gritar e rir ao mesmo tempo, sem seus braços e pernas, era apenas um tronco deformado enfiado em uma rocha coberta de sangue roxo e vísceras podres.

— ASTUTOS HAHAHAHA aquele monge podia ter se dado mal.

Depois de rir por alguns segundos, o demônio pareceu ter morrido.

— Que desgraçado maluco.

Huo-Lei se aproximou e verificou, seus olhos vermelhos e sua boca estavam abertos, ele estava morto.

— Você tá bem irmão!?

Jia-Li se aproximou de Huo-Lei enquanto seu rosto sangrava.

— Eu que pergunto! Deixa eu ver esse ferimento...

— Ei, não estão esquecendo de mim porra?

Yuan-Shui resmungou enquanto se sentada encostado em uma rocha.

Quando olharam para Yuan-Shui, repentinamente, Huo-Lei sentiu algo em suas costas e seu corpo foi impulsionado para frente.

Ele usou o fortalecimento de QI em suas costas e conseguiu se soltar da espada que quase foi cravada em seus músculos.

— HAAAAAAAAHAHAHAHAHA, vocês esqueceram onde estão? Na minha casa!!!

Atrás de Huo-Lei estava o esqueleto do corpo que haviam visto anteriormente na caverna, em pé e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.