A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 18
Capítulo 17 - Sacrifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/18

"Eu nunca entendi porque eu havia nascido com essa deformidade.

Quando eu tinha 4 anos meu pai viu que o meu selo da Lotus havia se transformado no selo da Luz quando eu havia conseguido salvar a Jia-Li de um lobo que saiu da floresta e invadiu o salão que treinávamos.

Desde então ele me fez guardar segredo de todas as outras pessoas e disse para nunca revelar isso para ninguém, apenas a Jia-Li sabia.

Em outras ocasiões, dependendo da circunstância, eu vi os selos mudando.

Quando eu estava caçando veados com o Tio Zwei, o selo do som foi o que apareceu, me fazendo ter uma percepção aguçada dos movimentos e vibrações dos animais e todos os organismos próximos.

Meu pai via isso como uma benção e colocava muita expectativa em mim, mas eu não via dessa forma.

Ter o controle dos 12 selos podia ser algo raro e excepcional, mas todas as pessoas do mundo marcial, ao longo de suas vidas, se dedicavam aos seus selos, eles eram considerados como dádivas e passados entre ancestrais, todos possuíam orgulho dos selos que possuíam e tentavam aprender e aprimorar todas as técnicas dos mesmos, mas e quanto a mim? Eu não sabia qual selo devia focar, meu pai disse para tentar aprimorar apenas o da lótus para que também assim ninguém descubra que possuo os outros, mas quando estava com Jia-Li eu eventualmente passei a usar os outros e ao longo do tempo fui percebendo que isso ia mexendo no fluxo de QI, eu estava ficando confuso e com o Ying e Yang em desarmonia, quando eu ativava algum selo voltado para o Ying, como o do cosmo, eu sentia um retração nos selos yang, desde então isso impossibilitou que eu subisse de nível de cultivo, por conta disso, me tornei um dos alunos mais atrasados da seita.

Os selos espirituais são herdados por pessoas que seguem a linhagem de algum guerreiro marcial, praticamente todo bebê nasce com um, ele é definido de acordo com o local onde a mãe da criança está no seu nascimento, no caso de quem nasce com o selo espiritual do cosmo como a Jia-Li, são apenas de pessoas que nasceram na região de Wuhai e Xianxi, mas o dia também influencia, Jia-Li nasceu no dia 28 do mês quinto, se ela tivesse nascido 3 dias antes, ela provavelmente teria o selo da alma.

O murim é dividido em 4 meridianos, cada meridiano possui proeficiência em 3 selos espirituais, esses selos surgiram depois da guerra, onde cada um dos anciões das seitas possuía uma das técnicas dos selos, e com a morte/selo dos mesmos, os 12 foram selados nos meridianos, e o poder de cada um foi dividido para as linhagens que nasceram nessa área no ano seguinte do sepultamento dos 12.

Não existem muitas pessoas vivas de antes da guerra dos imperadores, mas os que estão não possuem nenhum selo, e com isso, eles conseguem cultivar até a última camada do cultivo mais rapidamente, é a vantagem de não se possuir selos, e pelo lado oposto, quem possui selos, o cultivo se torna mais lento devido a graduação de energia proveniente dos selos.

Eu tive que me esforçar cinco vezes mais durante a minha vida por possuir o 'acesso' aos 12 selos, eu nunca pude parar, nunca pude dar descanso para minha alma, sofrendo todos os dias com as mudanças do fluxo de QI, frustrado por treinar e não conseguir nenhuma evolução e tendo que esconder isso do mundo, eu apenas tinha que aceitar ser visto como um fracasso e filho de um suposto assassino.

Meu pai disse que eu havia nascido em Xianxi, mas não estava presente no momento do meu nascimento, e minha mãe nunca disse em quais circunstâncias eu havia nascido, nem tive a oportunidade de perguntar a ela, talvez seja um tipo de maldição, tendo em vista que segundo meu pai, só uma pessoa foi conhecida durante os 800 anos da história da guerra dos 12 até agora, portanto, eu era a segunda pessoa na história do murim que supostamente tinha os 12 selos.

— Irmão! O que você tá fazendo!?

Huo-Lei pegou Jia-Li o colo e a colocou no chão afastada do selo que começou a brilhar mais forte.

— Não pode ser... Um homem? E ele está emitindo um fluxo maior que o da garota!

Mei havia se espantado quando Huo-Lei entrou dentro do selo, ele pegou seu próprio sangue e copiou a marca que estava na barriga de Jia-Li na sua.

— Eu preciso de algo mais?

Huo-Lei perguntou para Mei-Khuan que ainda estava com o queixo caído.

— Irmã, faça o que eu te pedi agora.

Antes de colocar o corpo de Jia-Li no chão, Huo-Lei havia lhe feito um pedido sussurrando em seu ouvido.

— Não...! Isso nunca!

— FAÇA OU TODOS VAMOS MORRER!

Huo-Lei havia gritado olhando seriamente nos olhos de Jia-Li.

"Droga, eu não me lembro de ter gritado com ela antes. Isso parte meu coração, mas não restam escolhas, agora eu tenho quase certeza de tudo..."

Huo-Lei sorriu.

— Confia em mim, você sabe que eu tenho uma boa percepção.

Ouvindo as palavras de seu irmão, Jia-Li se levantou, pegou a espada de Huo-Lei que estava no chão e apunhalou seu peito fazendo sangue jorrar em seu rosto coberto com lágrimas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.