A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 17
Capítulo 16 - O Necessário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/17

Mei-Khuan estalou seu chicote no chão e o direcionou até Huo-Lei que colocou um de seus braços na frente para se defender, a corda deu três voltas em seu ante braço e a garota o puxou com tudo para frente e em seguida lhe desferiu um chute acerto-o no estômago.

Huo-Lei caiu de lado mas usando impulso dos seus dedos dos pés saltou para frente desviando de um forte ataque com o chicote que quebrou o chão de madeira do santuário.

— Por que tá fazendo isso!?

— Desculpe por isso, mas apenas sua irmã podia ser usada, não tenho nada contra vocês.

Mei começou a rodar seu chicote em círculos em sua frente, a velocidade era tanta que Huo-Lei não conseguia enxerga-lo.

"Ela com esse chicote vai ser difícil parar, droga, Jia-Li tá desacordada? Morta ela não está, ainda sinto seu QI, mas ela a machucou... Essa desgraçada!!!"

Ao olhar rapidamente para o corpo despido e sangrando de Jia-Li, Huo-Lei começou a sentir o seu sangue esquentando, o fluxo de QI que ele possuía ficou mais rápido, quando Mei-Khuan fez um movimento com a mão fazendo o chicote ir até a direção de Huo-Lei, o mesmo fez um rápido movimento com sua espada rebatendo o chicote que foi até o teto deixando uma viga cair próximo de Mei-Khuan.

— Vadia desgraçada, eu vou te estraçalhar.

Huo-Lei pulou na direção da garota e começou a golpear com sua espada de maneira rápida e violenta, Mei-Khuan batia seu chicote contra o chão e o direcionava para cima para bloquear os golpes enquanto ela saltava para trás.

— Você caiu na ilusão né!? Você pensa que ainda está vivo, mas você não está realmente aqui!

Huo-Lei ignorou o que a garota disse e parou repentinamente seus ataques, ele deu dois passos para trás e colocou sua espada em uma posição reta inclinada rente a sua cintura segurando-a com as duas mãos.

— Céu nebuloso, movimento 522.

Huo-Lei girou seu corpo sem mover o seu pé direito do lugar, ele fez um corte de 180 graus que atingiu a cintura de Mei-Khuan fazendo-a cambalear para o lado e cair em cima de pequenas estátuas de buda.

Antes que pudesse se recompor, Huo-Lei deu um mortal para trás usando seu pé que estava sobre o chão como impulso e em uma fração de milésimos golpeou a direção do rosto de Mei-Khuan, ela puxou o chicote que estava esticado no chão e ele se enrolou na lâmina da espada de Huo-Lei, fazendo-o ser puxado na direção de uma mesa.

Huo-Lei caiu de boca e quebrou a mesa rolando no chão, ele rolou evitando novos golpes do chicote afiado de Mei.

— Você escolheria uma pessoa em troca de milhares!? Essa pergunta é óbvia!

Mei-Khuan começou a falar alto enquanto aumentava os movimentos com suas mãos. Huo-Lei chegou até a parede e ficou de costas para Mei-Khuan que começou a chibateá-lo sem dó, sua roupa foi rasgada e as marcas feitas pelo chicote ficaram em carne viva, o sangue jorrava por todos os lados, Huo-Lei encolhia seu corpo para seu rosto não ser atingido.

— Você nunca entenderia! É apenas um discípulo mimado de uma seita conceituada!

Apoiando seus pés na parede, Huo-Lei deu um chute na mesma e rolou para o lado evitando o chicote, usando apenas seu braço esquerdo, ele o bateu no chão e quase levitou no ar, o chicote que ia em sua direção foi agarrado por sua mão.

— Movimento 39, enduricmento corporal.

Huo-Lei usou o fluxo de QI em seu braço, Mei-Khuan foi pega desprevenida e teve seu corpo puxado para frente, ela não soltou o chicote, Huo-Lei usou a outra mão e começou a dar voltas no chicote com a lâmina de sua espada.

— Movimento 12, coice da égua cega.

Huo-Lei, depois de dar cinco voltas com o chicote na espada, com um só movimento mudando o fluxo do seu braço para o que segurava a espada, fez o corpo de Mei que segurava o chicote ser jogado violentamente no canto direito do templo quebrando várias cadeiras e sendo jogada contra um pequeno altar com alguns vasos.

A garota tentou se levantar mas Huo-Lei cravou a lâmina de sua espada em sua coxa direita.

— AAAAAAAH!

— Apenas me diga como eu tiro a Jia-Li de lá, se não quer que eu te desmembre aos poucos.

Mei-Khuan havia largado o seu chicote, ela ficou de quatro olhando para Huo-Lei mordendo seus lábios.

— Ela não tem mais salvação, apenas aceite!

— Se ela não tem, você também não tem.

— Pode me matar! Mas deixe essa cidade as pessoas nela.

"Eu não entendo o que essa vadia quer, ela fez algum tipo de ritual?"

— Irm...Irmão Huo.

Jia-Li havia falado com uma voz fraca enquanto sua cabeça se mantinha para baixo.

Huo-Lei pegou Mei-Khuan pelo pescoço dando uma chave de cadeado e foi até a frente de onde Jia-Li estava.

— Diga como eu tiro minha irmã desse selo!

Ele quebrou o pulso esquerdo a garota segurando seu braço para trás com força.

— Eu disse, não tem jeito! Originalmente era pra eu manter o selo, mas eu não tenho mais tempo.

— Do que você tá falando?

Huo-Lei torceu mais ainda o braço da garota que gemia de dor.

— Eu precisava de alguém com o selo espiritual do cosmos e que tivesse um bom tempo de vida e um fluxo de QI em um nível de cultivo alto, não faz ideia das várias pessoas que já trouxe pra cá mas nenhuma delas era apta, mas quando 'ele' me disse que havia alguém, eu fui correndo na direção daquela seita prateada, então eu encontrei essa garota e quando a vi já percebi que ela era perfeita. Eu estou morrendo! Só ela pode manter essa cidade, desculpe mas é isso pelo bem de todos aqui, as pessoas que eu não pude proteger no passado eu irei proteger agora!

— É como ela disse, jovem. Largue ela.

Na porta do templo, o ancião carregando sua bengala havia chegado e atrás dele várias pessoas que Huo-Lei tinha matado.

— A senhorita nos protege a mais de dez anos, ela vem drenando sua energia e sacrificando sua vida por nós, eu não queria concordar com esses métodos, mas eu não podia apenas deixar que os sacrifícios dela fossem em vão. Ela merece liberdade depois de tanto tempo que sofreu aqui, sua irmã apenas... teve azar, mas só podia ser alguém com selo do cosmo, e você sabe que 98% dos seus usuários são mulheres, e são bem raros hoje em dia...

— Me mate, irmão. ME MATE!

Jia-Li criou forças para gritar na direção do seu irmão enquanto tossia sangue.

— Eles pretendem me manter viva aqui pra manter o selo da cidade, essa cidade não existe mais, ela foi exterminada há 10 anos atrás e todos nela morreram...

— Se você matar a sua irmã vai ser tudo em vão! Além dela morrer todos irão morrer também, não vai passar de um genocídio!

Mei gritou enquanto se contorcia.

— Se quiser salvar sua irmã, ache outra garota pra ficar no lugar dela, eu mesma não posso mais, quando uma pessoa sai do selo, apenas outra pode entrar...

Huo-Lei respirou fundo e jogou Mei-Khuan para o canto.

— Eu entendi. Precisam de uma pessoa com selo do cosmo pra ficarem no selo e manterem a barreira, certo?

Huo-Lei sorriu e entrou dentro do selo onde estava Jia-Li.

— Então vocês deram sorte.

Mei-Khuan tentava se levantar espantada.

— M-mas você tem o selo das lótus...

— Ha, quanto a isso...

Huo-Lei ergeu o manto do robe do seu braço esquerdo e o selo da lotus mudou para o selo do cosmo.

— Eu tenho todos os 12 selos dentro de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.