A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 16
Capítulo 15 - Um Único Motivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/16

4 anos atrás

"Eu não podia fazer nada ao ver Jia-Li chorando enquanto eu apenas me levantava vagarosamente com hematomas em todo corpo."

— Irmão...

"Eu sorri tentando ficar em pé enquanto via Jia-Li chorar soluçando, o seu rosto doce coberto com lágrimas era algo que eu jamais devia permitir, no entanto, eu estava ali, derrotado mais uma vez."

— Ei, está tudo bem, eu consegui reforçar meu corpo, eles nem me machucaram! E você? Está bem irmã?

"Mesmo dizendo isso, um corte profundo foi causado em minha testa, o sangue escorreu pelo meu olho esquerdo me fazendo ficar com a visão vermelha, meu joelho estava dolorido, ao andar sentia ele estralar, mas eu não podia demonstrar fraqueza, eu precisava proteger a Jia-Li mesmo depois de tudo... mesmo após ser espancado. O que eu estou fazendo?"

— Irmã Jia

"Me aproximei da garota mas eu cambaleei para frente, ela me agarrou com força e me abraçou continuando a chorar, agora, mais desesperadamente."

— Você foi longe demais! Por que faz isso por mim? Eu vou te proteger a partir de agora, eu juro! Ahhhhhhhh!

"O grito de dor de Jia-Li me fez começar a chorar também, por mais que estivesse me contendo até o máximo, sua dor também era minha dor."

"Desde que me conheço por gente, além da minha mãe, Jia-Li foi a única pessoa que se preocupou comigo, o mestre da seita às vezes demonstrava preocupação, mas eu sentia que era mais porque ele via algum talento em mim, mas eu era tão fraco, não podia nem proteger Jia-Li de três idiotas. Naquele dia vários alunos começaram a zombar de Jia-Li por ela não ter aprendido uma receita de esfriar os pontos de QI, ela começou a chorar e eu não aguentei, parti pra cima de todos mesmo sabendo que não podia vencer. Por que essas coisas continuam acontecendo sempre? O que fizemos pra merecer isso?"

"Não lembrava o único dia naquela academia que eu havia vivido com plena paz, apenas Jia-Li me fazia continuar vivendo, tudo que me restava era ódio e rancor, o desejo de vingança contra minha família e contra aquelas pessoas malditas que nos bullynavam todos os dias."

— Está doendo?

"Eu acordei nos braços de Jia-Li que colocava um pano com algumas ervas na ferida em meu cabeça, suas coxas eram tão macias que eu não queria me levantar."

— Eu que deveria perguntar! Eles machucaram você...

"Jia-Li havia tomado alguns socos quando tentou me proteger, aquilo me fez morder os dentes e sentir ainda mais impotência.

Eu jurei que jamais deixaria alguém a machucar, mesmo que eu tivesse que me tornar o demônio no processo"

Quando Huo-Lei conseguiu sair do meio da multidão, ele pegou um dos cadáveres e levou até uma casa abandonada e fechou a porta.

"Quantas vezes eu já matei esse cara? 3? Não, acho que foram 4. Preciso saber como diabos eles voltam a vida ou isso nunca irá terminar."

Huo-Lei ficou observando o cadáver em sua frente que estava com sua garganta aberta e sua cabeça quase caindo fora do pescoço enquanto ouvia os gritos das pessoas lá fora o procurando.

"Mas que diabos..."

O rapaz observou o corte sendo fechado como mágica, o corpo começou a tremer e como se estivesse tendo convulsões, o rapaz voltou a vida, mas logo em seguida Huo-Lei cortou seu pescoço fazendo sua cabeça rolar para trás.

"É como uma regeneração quase que automática, isso é magia demoníaca? Não, não sinto traços disso. O que está acontecendo?"

Antes de pensar em alguma outra hipótese, uma lança atravessou a porta onde Huo-Lei estava parado em frente e quase acertou sua perna esquerda.

"Eles não desistem, por que querem tanto proteger o templo? Sendo assim eu não posso mais conter minha energia, estava pretendendo guarda-la pra algum inimigo mais forte que supostamente poderia estar no templo, mas não vai ter jeito."

Huo-Lei deu um chute na porta fazendo com que duas pessoas atrás da mesma fossem jogadas no chão.

"Eu só não preciso dar chance deles se regenerarem tão rápido, preciso cortar a cabeça de todos de uma só vez."

Por mais que aquelas pessoas fossem todas fracas, no momento, mais de 50 haviam começado a atacar Huo-Lei, contra aquele número, por mais que ele matasse rapidamente, os outros sempre voltavam a vida e o atacavam logo em seguida.

O rapaz começou a correr em cima dos telhados das casas, ele estava em uma rua onde os casebres eram todos baixos, o que facilitava que ele pulasse de um para o outro.

Várias lanças e flechas eram atiradas contra Huo-Lei, uma acertou sua coxa o fazendo tropeçar e cair de bruços em um telhado.

— Droga...

"Por conta daquele ferimento causado pelo velho tive que suprimir o meu QI no ferimento para evitar o sangramento, devido a isso eu não consigo usar o QI no restante do corpo, mesmo que sejam apenas pessoas comuns, nesse estado elas podem até me matar."

Huo-Lei se levantou rapidamente e viu um machado passar voando por sua cabeça.

"Puta merda, isso me mataria com toda certeza"

Ele olhou para baixou e viu uma multidão cercando um pequeno prédio onde ele estava.

"Falta pouco, só preciso pular mais duas casas."

Huo-Lei respirou fundo, colocou todo seu QI no seu tornozelo direito e impulsionando seus pés contras as telhas de argamassa, ele deu um salto passando por cima de duas casas e caindo no chão usando um rolamento para evitar os danos do impacto.

Infelizmente, ele havia parado de frente para uma parede, e aos redores, vários cidadãos já estavam o cercando.

— Matem!

Um homem bruto gritou segurando uma espada, naquele momento, Huo-Lei pegou uma kunai do seu cinto e mirou em um armazém há quase 20 metros de distância.

Huo-Lei ficou ereto parado em frente aos atacantes, ele olhou afiadamente e com as técnicas de percepção das retinas contou 39 pessoas ali.

"Já é o suficiente."

O garoto fechou os olhos enquanto todos ficaram sem entender, alguns partiram pra cima do garoto, ele soltou sua respiração e caiu para frente, como se estivesse desmaiando.

— O quê? Ele já morreu?

O brutamontes, antes de desferir um golpe contra Huo-Lei o viu cair em sua frente, quando ia rir e comemorar, ele ouviu um 'zuuuum' cortando o ar e rapidamente olhou para trás.

— Mas o q...

Antes de completar sua frase, ele viu várias pessoas decapitadas ao seu redor, ele tentou falar mas sentiu que sua voz não saíra, foi então quando olhou pra baixo e viu sangue escorrendo do seu pescoço.

A cabeça do homem caiu em cima de Huo-Lei que se esquivou e rolou para o lado se levantando logo em seguida.

Huo-Lei olhou para frente e viu apenas 2 pessoas vivas, eram dois homens baixos que não tinham sido atingidos pela linha que ele havia colocado como armadilha minutos atrás.

Huo-Lei, quando fugia dos agressores, já estava pensando na possibilidade de ter que decapitar todos ali de uma só vez, mas apenas com sua espada isso não seria possível, foi então que ele decidiu usar uma das linhas cortantes que Jia-Li havia lhe dado, apesar de não ser adepto das artes ninja, aquilo poderia funcionar.

Ele amarrou a linha em um galho de árvore que o envergou para trás e o prendeu com uma corda, ele levou a linha até as paredes de um enorme armazém que cobria todo quarteirão para que ninguém pudesse ver e a levou até o outro quarteirão, deixando-a na altura de 1 metro de 65, que era a média daquelas pessoas que tinham 1 metro e 70, calculando assim a altura de suas cabeças. Quando ele partisse a corda do galho, a linha iria pegar um forte impulso saindo das paredes onde estava 'colada' fazendo um efeito de empuxo que fatiaria o que quer que estivesse naquele raio.

Huo-Lei atraiu todos para aquela quadra, a linha cobria a área de todo armazém, o que dava quase um quarteirão, a linha cortou 37 das 39 pessoas, algumas tiveram seu dorso cortado, outras a cabeça de maneira certa, alguns metade da cabeça para cima, mas aquilo significava que Huo-Lei havia ganhado tempo, mesmo que ainda houvessem outras pessoas por lá, não devia ser mais do que 15, e a maioria eram mulheres.

Ele não perdeu tempo e foi em direção ao templo, cruzando a rua principal, viu o restante das pessoas segurando espadas, enxadas, machados e facas, eles correram furiosos até Huo-Lei, todos banhados em sangue de suas mortes anteriores.

— Eu vou ter que sangrar um pouco.

Huo-Lei desfez o ponto de QI no seu ferimento em sua coluna e colocou toda sua mana em seu braço direito, ele desferiu um golpe que era sua especialidade, "O Movimento Sagrado das Cem Petálas", esse golpe equivalia a cem estocadas de espada em apenas um, todas as 13 pessoas em sua frente foram fatiadas ao meio e seus corpos saíram voando por todos os cantos, Huo-Lei ficou coberto com sangue rubro mas seguiu correndo até o templo.

Ele finalmente havia chegado.

Ofegante, ao subir as escadas, ele sentiu um violento golpe atingir suas costas, ele foi lançado para dentro do templo rolando. Ao recompor sua postura, ele viu Jia-Li presa em um tronco de madeira despida com um símbolo mágico e algumas escritas em sangue embaixo de seu corpo.

— IRMÃ!

Antes de tentar se aproximar da garota, um chicote se amarrou no pescoço do rapaz que foi jogado para trás e bateu em uma viga de madeira o fazendo cuspir sangue.

— Você matou todas aquelas pessoas incansavelmente... Não me restam dúvidas, vocês são mesmos demônios.

A garota que estava em sua frente com um olhar mortal era a que havia os guiado até aquela cidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.