A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 15
Capítulo 14 - Bloqueado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/15

Huo-Lei estava a caminho do templo da cidade, onde ele sabia que Jia-Li deveria estar depois de sua conversa anterior com a gerente.

"Jia-Li recebeu o selo da ilusão, apenas quando seu coração parar de bater a barreira irá se desfazer, enquanto ela viver, vocês estarão presos nessa cidade eternamente."

Antes de Huo-Lei ir até o templo que dava para ser visto de qualquer ponto da cidade, ele tentou mais uma vez sair pela entrada mas voltou ao mesmo ponto de quando estava com Yuan-Shui.

— Volte pra pousada, irmão. Você pode viver uma vida boa aqui, não temos que te matar.

Uma das pessoas que parou Huo-Lei no caminho era um ancião com longas barbas cinzentas e usando uma muleta desgastada de madeira.

— Quem ficar no meu caminho, morre.

Os olhos de Huo-Lei estavam emergindo em raiva, o rapaz estava cansado de ser perseguido injustamente e de tentarem fazer algo para Jia-Li.

— Você não pode nos matar, seu verme.

Um dos homens atrás do velho, usando uma espada curvada, deu um salto por cima do ancião e desferiu um golpe em direção a Huo-Lei que desviou para o canto direito.

— Acha mesmo?

Huo-Lei deu um sorriso irônico de desprezo, ele nem sacou sua espada, apenas usou sua mão direita para bloquear os golpes que vinham do rapaz de uns 30 anos.

— Vejam, ele é confiante, mas não estou sozinho.

Repentinamente surgiram, 10, 20, 30 pessoas na rua atrás do ancião, todas saíram de várias casas e comércios portando todos os tipos de armas.

— Isso é sério? Qual é a merda do problema desse lugar?

"Isso é estranho, por que todos eles estão agindo dessa forma? Será que estão sobre controle do feitiço também? É algum tipo de ilusão? Espera, tem algo errado. Huolong sempre foi assim? Teve aquela vez que um comerciante foi até a seita ..."

Naquele momento, Huo-Lei percebeu algo, mas quando se deu conta, havia uma mulher com uma faca vindo por trás, ela acertou um golpe em seu ombro, ela não possuía nenhum QI e por conta disso ele não conseguiu sentir sua presença.

— ESPEREM!!!

O velho ancião gritou com todos que cercavam Huo-Lei.

— Jovem, não queremos lhe fazer mal, mas precisa voltar.

— Não querem me fazer mal me cercando com armas assim? Haha

— Não é nossa culpa, apenas... precisamos fazer isso.

O velho dizia com um tom de voz fraco, todos os demais pareciam lhe obedecer.

— Jia-Li está no templo?

Huo-Lei contou rapidamente quantas pessoas haviam no local e quais apresentavam perigo.

"Parecem ser todas pessoas comuns sem QI, o que diabos é isso? Por que pessoas normais se arriscariam assim? Não, eu não tenho tempo."

Huo-Lei se lembrou de Jia-Li e não podia hesitar. A vida dela significava muito mais pra ele do que todas essas pessoas, aliás, aquilo nem poderia ser real.

— Recue, é meu último aviso.

O ancião fitou Huo-Lei com seriedade.

— Eu já entendi o que diabos é isso.

Huo-Lei sacou sua espada e decapitou dois homens que estavam atrás do seu corpo, as cabeças dos mesmos rolaram enquanto o sangue jorravam de suas artérias para cima como uma fonte.

Rapidamente todos começaram a atacar, Huo-Lei se esquivava de todos os golpes facilmente.

Uma das pessoas carregava um grande machado, era um homem de mais de 2 metros, ele era o mais perigoso ali, mas sua lentidão fez com que Huo-Lei conseguisse se esquivar, ele viu o machado ao seu lado e cortou a mão do homem com um rápido movimento, em seguida, virou sua espada em 180 graus e deslizou sua lâmina na garganta do homem que rolou para frente caindo em cima de uma velha.

Dois outros senhores vieram pra cima do rapaz que chutou um deles fazendo-o cair de costas, o outro com uma navalha desferiu vários cortes que Huo-Lei bloqueou com a espada.

— Na verdade...

Huo-Lei respirou fundo e tentou finalizar tudo de maneira rápida, ele subiu em cima dos ombros de um rapaz musculoso e, ainda em cima dele, moveu sua espada cortando outras cinco pessoas no meio, ele pulou para frente e rolou no chão meio aos órgãos e tripas dos moradores que caíam no chão, ele jogou sua espada que perfurou um homem no estômago. Com um salto ele pegou a bainha e chutou o corpo do rapaz para tirar sua espada, em seguida fatiou o dorso de uma mulher que vinha por trás com um pedaço de madeira.

O ancião começou a golpear as costas de Huo-Lei com sua muleta, mas era como se o rapaz não sentisse nada.

— Essa não é a cidade de Huolong, não é?

Huo-Lei cortou o ancião ao meio e rodando seu corpo, dilacerou mais três homens que vinham por trás como se eles fossem papel.

— E o que isso importa? Essa é nossa casa!

O homem que apareceu na frente de Huo-Lei coberto com sangue parecia alguém familiar. Huo-Lei arregalou seus olhos ao ver que aquele era um dos velhos que ele havia matado segundos antes.

— O que...

Ao olhar para trás, Huo-Lei viu várias pessoas que antes, ele tinha certeza que tinha cortado.

Huo-Lei teve suas costas perfuradas por uma lâmina ao perder sua concentração ficando espantado.

— Você não ouviu? Eu disse que você não pode nos matar?

O ancião enfiou uma adaga na coluna do rapaz que ainda se via cercado por mais de vinte pessoas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.