A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 129
Capítulo 125 - Imortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/129

A região da seita do gelo é conhecida por ser a mais fria do murim.

Coberta por montanhas onde, na maior parte do ano, o frio e geadas predominam, o local é habitado por poucas vilas, o aglomerado de pessoas se resume há praticamente 4 assentamentos onde foram formadas as principais cidades do norte, todas administradas pela seita do gelo.

A seita do gelo teve origem com o patriarca Hsui-Ming, que dominava todas as técnicas usando água, ele foi um dos usuários do selo da água mais fortes, podia tanto condensar partículas como expandi-las, criar qualquer forma com a água.

Seu conhecimento foi passado de geração para geração e assim então as técnicas do gelo, ao serem criadas, foram restritas do resto das regiões, como consequência da localização da seita do gelo, é difícil chegar até o local, apenas com dragões, embarcações bem protegidas ou um nível de cultivo muito alto se conseguia alcançar a cidade central da seita do gelo, por consequência disso, apenas os nascidos na região conseguiam dominar as técnicas do gelo, e eles não saíam de lá, haja visto que também havia uma certa ‘lei’ que os proibia de abandonar a região norte.

Todos os habitantes que nascessem nas quatro principais cidades e aprendessem técnicas marciais do gelo eram proibidos de sair.

A região da seita do gelo se tornou independente de todas as outras, se aliando apenas em pequenos tratados ou reuniões ocasionais.

Suas técnicas não eram conhecidas por outras seitas e muito menos seus lutadores.

Apenas os líderes e generais dos batalhões tinham permissão para sair em reuniões ou treinamentos especiais, frequentemente o líder e vice-líder se encontraram com outros cabeças das seitas do murim, mas qualquer outra pessoa que saísse seria executada.

O país criou um regime fechado ditatorial onde todos obedeciam sem poder contestar, e uma das razões disso era porque havia nascido uma criança com QI acumulativo que nunca acabava: Fang-Li.

Considerado uma benção, talvez um renascido do primeiro mestre do gelo, o garoto recebeu tratamento especial e foi colocado como o sucessor do trono de gelo.

Ele foi colocado em vários testes e batalhas, aos quatorze anos, já havia matado mais de 100 rebeldes, um grupo que se rebelava contra o império do gelo e criavam uma resistência para tentar sair daquela região, mas todos acabaram subjulgados por Fang-Li, que era temido até mesmo pelos líderes da seita do gelo.

Após completar 18 anos, Fang-Li já dominava todas as técnicas do gelo e tinha controle absoluto da monarquia que fora estabelecida.

As políticas do gelo se tornaram mais duras no ponto em que mestre Fang ia adquirindo conhecimento e noções do reino e de como governá-lo.

Ele passou a executar ainda mais rebeldes até o ponto de matar todas as pessoas do gelo que já haviam cometido uma transgressão, por menor que fosse.

Com isso, se criou um falso reinado de paz onde ninguém desobedecia o palácio do gelo.

Vários anos se passaram, Fang-Li foi envelhecendo, mas o poder havia subido demais a sua cabeça. Desde cedo se acostumando a ser um líder supremo, ele não queria morrer.

Almejando a eternidade, ele conseguiu entrar em contato com o Criador em outro mundo depois de abrir um portão no centro da montanha principal do murim, conhecido como Pico da Ilusão Suprema. 

É dito que após um ritual envolvendo muitas famílias, o portal foi aberto possibilitando que Fang se comunicasse com os ‘mortos’, ele adquiriu conhecimento do Criador e conseguiu criar uma maneira de cultivo que o fazia ser imortal.

Fang-Li passou a trocar seu corpo constantemente, ele não podia mais morrer.

Mas a cada mudança, ele sentia que queria um corpo mais forte, um corpo apto a dominar todo murim, foi então que ele conheceu o demônio do gelo.

Ele a manipulou e a ensinou tudo para que futuramente, ele pudesse usar o seu corpo, o corpo de um dragão, para conquistar as outras seitas.

 

Você pelo visto também é um jovem tolo…

Fang-Li balançou a cabeça negativamente e no lugar o seu braço decepado, surgiu um braço de gelo que se esticou até Huo-Lei furando sua coxa esquerda, o rapaz pulou para trás e cortou parte do braço com sua espada, ele se despedaçou mas logo em seguida Fang estava em sua frente e lhe desferiu uma palmada que foi bloqueada pelos dois braços de Huo-Lei que foi mandado para trás deslizando no chão, o rapaz deu um mortal em seguida desfiando de um corte com o braço de Fang-Li que se tornou uma enorme foice cortando o chão em alguns metros de profundidade.

“Eu não tenho nem 20% de QI sobrando, mesmo que eu use alguma técnica que contra-ataque o gelo, não vai ser eficiente.

Yi-Fang está quase morta, eu não sinto mais o QI do monge, e também sinto mais soldados se aproximando do palácio, inclusive alguns bem fortes, não me restam opções!? 

Eu já estive à beira da morte várias vezes, mas essa é a primeira vez que não vejo saída alguma… Espera, talvez haja uma”

Huo-Lei começou a desviar dos cortes que Fang-Li desferia com seu braço em formato de lâmina, ele saltava de pilar em pilar, em um dos golpes, seu ombro direito foi atingido e o rapaz caiu com um dos joelhos no chão rangendo os dentes em dor.

Vai continuar fugindo até se esgotar? Eu sei que você está sem energia. Você é o responsável por tomar o meu brinquedo, eu não vou te matar tão facilmente.

Fang-Li sorriu enquanto caminhava lentamente até Huo-Lei, ele transformou o seu braço de gelo em um machado enorme com a lâmina fina e afiada.

Você é idiota? A Yi-Fang jamais voltaria pra um pervertido como você, pode ser forte, mas é só isso, você não é respeitado por ninguém aqui, eu vi a confusão dos membros da seita do gelo, todos indecisos em atacarem e se dedicarem pela ‘causa’, você acha mesmo que alguém luta por você?

“Eu preciso ganhar tempo, ele acha que pode me finalizar a qualquer momento, mas eu acho que ela já entendeu…”

Huo-Lei sacou sua espada e correu na direção do mestre Fang que repelia seus golpes com o machado criado em seu braço sem mover outra parte do seu corpo.

Você quer tentar recuperar o seu QI ganhando tempo? Você sabe quantos anos eu tenho, pequeno verme do céu prateado? 

Fang-Li utilizou a técnica de olhar congelante, o corpo de Huo-Lei paralisou enquanto se movia, em seguida, o mestre do gelo desferiu um golpe no peito de Huo-Lei o enviando para longe, ao se chocar contra uma parede rugosa, o rapaz viu o rasgo que havia surgido em seu peito, o sangue escorria por suas vestes e ele começou a sentir sua consciência se apagando.

“Só mais um pouco…”

Você está destinado a cair! Mesmo que se considere imortal, sua seita nunca vai ser nada, apenas a seita esquecida do norte ignorada por todos!!!SEU PATIFE!!!!!!!

Fang-Li gritou e saltou na direção de Huo-Lei, mas naquele momento, uma grande estaca de gelo perfurou a barriga do velho no ar, ele ficou preso sobre ela, ao seu redor, várias grades de gelo se formaram.

Como você ousa machucar meu mestre!? 

Yi-Fang estava com os olhos vermelhos, ela fazia crescer mais e mais grades de gelo ao redor de Fang-Li.

Então foi isso, você passou o seu QI pra ela, fingiu fugir e usar o seu QI, mas lutou sem nada, e transferiu suas últimas forças pro demônio, um humano que luta até o final mesmo sem ter nenhuma esperança… É INÚTIL.

Fang-Li quebrou a estaca de gelo na sua barriga e se soltando, usou a mão machado para tentar cortar as barreiras de gelo ao seu redor, mas ele não conseguiu.

“O quê? É apenas gelo, não…espera, isso…?”

Fang-Li arregalou os olhos ao ver a estrutura daquelas grades de gelo.

Gelo e…terra?

Ao olhar para baixo, ele viu um monge careca sangrando ao lado de Yi-Fang com um selo na palma de sua mão esquerda.

E pensar que você teria que ter minha ajuda demônio, eu quero uma compensação por isso.

Jin Manchu olhou de maneira pretenciosa para Yi-Fang que parecia irritada com a situação, mas logo em seguida, ela respirou fundo e olhou para Fang-Li novamente.

Desculpe velho, sua hora chegou faz tempo, não adianta tentar ter outro corpo, você já caiu.

Yi-Fang condensou todo o QI que lhe restava e juntando suas duas mãos, fez as grades de gelo ao redor de Fang-Li se juntarem fazendo uma enorme prensa de gelo que esmagou o corpo de Fang-Li fazendo sangue jorrar por todos os lados da sala.

Pff, esse velho é teimoso pra morrer, não pense que foi só com sua ajuda monge desgraçado, eu conseguiria fazer isso sozinha.Hahaha, até parece, olha seu estado.QUER morrer mesmo?VOCÊS DOIS, CUIDADO!

Enquanto os dois discutiam, Huo-Lei gritou de longe, mas sem poderem se proteger, tanto Yi-Fang como Jin Manchu foram atingidos por uma pata enorme que surgiu quebrando as paredes do palácio, ambos foram jogados pra sabe-se lá onde, e por trás das ruínas, a carcaça do dragão que Yi-Fang havia devorado anteriormente surgiu com sangue jorrando de suas mandíbulas e olhos demoníacos.

Eu disse que sou IMORTAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.