A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 130
Capítulo 126 - Sacrifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/130

Huo-Lei, você é forte, não se deixe enganar porque agora você não consegue ao menos me arranhar, eu já tive milhares de batalhas, você é apenas um jovem de uma seita no meio do nada aqui no leste, mas um dia você vai precisar usar o seu potencial para algo maior do que você imagina.Mestre, isso soa meio constrangedor…

“Aquele dia, eu havia ignorado as palavras de Mujang.”

“Por quê ele se dedicava a mim? Me perguntei isso por muitos anos na seita do céu prateado.”

“Mesmo eu e Jia-Li sendo discriminados na seita, ele nos dava treinamento especial, nossas habilidades eram boas, mas haviam muitos membros bons por lá, eu vi um rapaz que tinha um QI avassalador, o próprio irmão Ning me superava em tudo, talvez até Yuan-Shui se fosse melhor trabalhado.

Eu pensei que ele apenas tinha dó de nós, os irmãos rejeitados filhos de um assassino, mas parece que ele já nos conhecia bem antes

Eu nunca pensei que teria que lutar até a morte, não somente uma mas várias vezes. Achei que iria permanecer na seita com Jia-Li, depois de nos formarmos ia sair de lá e conseguir um campo pra plantar batatas e viver com a Jia-Li pacificamente, era o que eu imaginava de uma vida onde eu não era forte.

Sabia que eu tinha um poder especial dentro de mim, quando percebi que podia controlar vários selos, eu até me iludi achando que podia chegar mais longe, mas na verdade não importa se a pessoa tem um talento, se ela for fraca por dentro, isso é tudo em vão.

Eu estava ali agora vendo Yi-Fang e Jin Manchu sendo obliterados em minha frente, eu já havia perdido demais, contra aquele demônio…Se não fosse a mulher misteriosa.

Se não fosse Yi-Fang contra Thaozang, se não fosse Mujang contra o Império, se não fosse Jia-Li na floresta… DROGA, DROGAAAAAAAAAA!!!!!!!!

 

“Por quê eu SOU FRACO?”

Eu achei que dominando os selos eu seria forte, eu tenho as técnicas, conheco os movimentos, eu dominei todos os golpes da seita, então por quê? 

MESTRE MUJANG!!!!!!

Eu gritei meio as ruínas que caíam ao meu redor, o dragão rugiu em minha frente sorrindo diabolicamente.

O que me FALTA!?

Eu não ouvia mais nada a não ser um ruído que ensurdecia meu ouvido, provavelmente o rugido do dragão havia afetado meus tímpanos, eu estava tentando me levantar mas não tinha energia.

Eu fiz o que podia…?

Pensei ser o protagonista da minha vida, mas eu não passava de um personagem coadjuvante. Eu não sou forte.

Jia-Li…

Minha irmã tem que ser protegida, eu lutava por isso, mas como eu iria firmar o pé naquele chão destruído!?

O Dragão se aproximou e pareceu se divertir ao ver meu desespero, parte de sua carne do rosto desfigurado caía no chão levantando um fedor de podre e o sangue era jorrado pelos arredores.

Patético.

Ele falou com uma voz grotesca que mal dava para ser entendida.

“Escute, Huo-Lei, você precisa ser menos arrogante.”

Mujang havia me golpeado no estômago e me feito vomitar.

Eu…Você é forte, mas batalhas não se vencem sozinhas. Você pode lutar individualmente, mas existem momentos que você estará ferido ou terá alguém mais forte, nessas horas, só basta ir um 2 contra 1, ou 3, ou até 10, não sabe disso? Quem tem amigos, tem tudo. A jornada sozinha nunca chegaria ao fim.

As palavras de Mujang me fizeram me lembrar de algo.

Eu não…estou sozinho.

O dragão levantou sua pata para me atacar, mas um selo enorme fazendo uma parede azul celeste transparente em sua frente bloqueou o ataque.

Tsc, tsc, eu demorei mais do que imaginei porque tive que teleportar aquele monge careca até aqui, mas agora acho que já recarreguei.

Na minha frente, Guang-Tian estava carregando um pergaminho em suas mãos, mas eu via suas pernas tremerem em frente ao dragão.

Acho que você tá bem acabado, irmão Huo.Você tem um plano né?Claro que não, mas sei que você tem.E por que eu teria!?Por quê você é o protagonista, oras.

 

Antes de partir pra cá, Guang-Tian deixou avisado que não poderia nos ajudar pois ele não tinha como voltar, ele poderia usar um teleporte para nos enviar, mas seu limite havia chegado, até mais porque ele controlou os cristais para invocar os clones dos mestres, mas havia uma forma dele recuperar seu QI, que era se Jia-Li e Hiang-Lin voltassem e lhes transferissem.

Minha irmã…Não é hora disso, eu me meti nessa e to ferrado, não é? Mas acho que podemos derrotar essa coisa aí.

“Estava certo…Eu era fraco, mas não sozinho.”

 

Achei que passaria todos os anos apenas com Jia-Li, ela sempre foi a única pessoa que pude contar, estava conformado em não ter amigos ou irmãos para me apoiar, mas essa jornada…

Irmão Huo, eu tenho uma última cartada, mas cabe a você escolher.

O dragão tentava quebrar o selo com cabeçadas fortes que abalavam as estruturas do palácio, atrás de nós, outros membros do gelo chegaram portando foices e machados.

Me diga logo.Bem, eu tenho um meio…de fazer com que a demônio volte a ser um dragão.Yi-Fang está sem QI, nem sei se ela tá viva…Ela está, eu ainda sinto o QI dela, e não é necessário QI pra ela voltar pra sua forma, eu tenho um encantamento comigo, eu aprendi isso justamente pra derrotar os demônios. Por mais que na forma de dragão elas ficam mais fortes, a maioria ficaria descontrolada, e se por acaso tivesse que lutar contra um dragão, eu acharia melhor contra sua forma original do que a forma humana.Então tá esperando o que? Transforme-a se essa é nossa única chance.Bom, é que…Tem um problema.

Guang-Tian hesitou por um momento e percebi o quanto ele estava usando seu QI para manter o dragão do outro lado.

Ela tem a chance de não voltar mais ao normal.

“As palavras do sábio me deram calafrios. No começo eu apenas via Yi-Fang como um meio para ganhar algumas batalhas e alcançar meu objetivo nessa jornada, eu não tinha empatia por um demônio, mas depois de tudo que ela fez, das maneiras que nos ajudou… Como posso abandoná-la?”

Só existe essa forma mesmo!?Estamos sem tempo irmão! Precisa escolher, ou é isso ou…

Guang-Tian estava no seu limite. Seus olhos começaram a ficar vermelhos e sangue sair de sua boca e narinas.

E-espera…Faça isso!

Yi-Fang surgiu sangrando por baixo de ruínas do palácio, ela estava com um olho arrancado e uma perna quebrada.

Yi-Fang…FAÇA LOGO VELHO!

A mulher olhou para Guang-Tian com firmeza, ela fitou meus olhos em seguida e sorriu.

Que fofo, nunca pensei que se preocuparia comigo Huo-Huo! Não se preocupe, eu vou voltar ao normal, você tá me subestimando é? Tsc, não me conhece bem!Yi-Fang…Você acha que sou humana mesmo? Haha, essa foi boa! Mas agradeço por ter me deixado fazer parte do grupo, Huo-Huo, mesmo que tenha sido por pouco tempo, obrigada…por me considerar uma humana.

Yi-Fang começou a se transformar novamente em um dragão, Guang-Tian havia ativado o selo que carregava, mas ao mesmo tempo, ele não conseguiu mais manter a barreira que prendia mestre Fang.

O dragão quebrou a barreira em sua frente e se preparou para abocanhar Huo-Lei, mas Guang-Tian o segurou e pulou para longe dali voando no ar.

Insolentes!!!

O dragão rugiu e disparou uma baforada de gelo na direção de Guang-Tian que se apoiara em um telhado, mas no percurso, Yi-Fang, em forma de dragão, resplandecendo em um brilho prateado e com seus olhos amarelos, bloqueou o ataque com uma de suas asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.