A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 128
Capítulo 124 - Humana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/128

Algumas semanas atrás

 

Ei Huo-Huo, por quê você não me perguntou mais sobre aquele dia?

Huo-Lei parou de descascar uma tangerina e olhou intrigado para Yi-Fang que brincava com um pedaço de bambu na terra molhada na beira de uma pequena gruta onde o grupo descansava.

Do quê você tá falando!?Da pessoa que me avisou…que vocês chegariam onde eu estava.

Os olhos de Yi-Fang ficaram afiados mirando o rapaz que parecia ignorá-la depois de voltar sua atenção para a tangerina.

Eu não quero saber.Hein? Você não acredita em mim!? A pessoa que eu vi naquele dia, era exatamente você!Isso é impossível, eu estava junto de Jia-Li o tempo todo.Está dizendo que to mentindo? Fico magoada assim Huo-Huo!Se não é mentira sua, alguém estava se passando por mim.Isso também é impossível, eu senti exatamente o seu QI, dragões tem uma percepção maior do que humanos, e ainda mais, tendo esse pacto com você, eu conheço bem todos os seus pontos de chakra e seu fluxo de energia, na verdade, não deve existir ninguém que te conheça melhor do que eu.

A garota sorriu e se levantou se jogando no colo de Huo-Lei que a jogou no chão logo em seguida.

Você sabe que se a Jia-Li vir essas coisas vai perder o controle né?Nah, como se eu fosse perder pra ela!Então você acha mesmo que eu estive lá?Eu tenho total certeza.

Huo-Lei ficou calado por um momento, ele apenas queria ignorar tudo aquilo, mas no final, era inevitável fugir da realidade.

Você costumava ser uma pessoa normal, Yi-Fang?

A mulher fez uma cara de espanto após ver Huo-Lei falar com ela com tanta polidez.

Hmm, está interessado em meu passado, é? Depois disso já podemos ter um filho!Eu só quero saber se posso mesmo confiar em você.Você confia em demônios!? HihiDepois de ter lidado com todos os tipos de humanos, eu não posso se os demônios são tão piores do que eles.Você acha que eu sou um demônio, Huo-Lei?

Dessa vez, a pergunta de Yi-Fang tinha sido em um tom de voz baixo e sério, ela não olhou para seus olhos como comumente fazia.

O-o quê?

Huo-Lei engasgou ficando sem jeito pego pela situação nada convencional.

Como você me vê?

Dessa vez, a mulher o fitou, mas com um olhar que ele nunca havia imaginado que ela seria capaz de fazer.

Hu..mana (?)

Yi-Fang pela primeira vez sentiu calma dentro do seu coração trincado e congelado.

O demônio do gelo abandonou seus sentimentos em relação a humanidade, mas ela havia ganhado um pequeno porto seguro, mesmo ela sabendo que aquilo era temporário, ela ao menos tinha um motivo para ao menos…fingir que era humana.

 

O quê? Mas eu…

Yi-Fang usou suas últimas energias para criar uma ilusão, o corte do mestre Fang havia cortado uma broca de gelo, a demônio surgiu por trás do velho e o apunhalou pelas costas.

Eu sinto muito mestre, acho que sua visão ficou meio debilitada…SEU VELHO BROXA!

A garota começou a girar suas mãos dentro do estômago do homem que caiu no chão batendo com a testa abrindo seu crânio, a demônio arrancava seus orgãos um por um, ela puxou suas tripas e começou a estrangular o velho inconsciente levando as tripas em seu pescoço, ela arrancou seu fígado e os espremrou em suas garras, ela pegava os ossos de sua costela e o furava, na cabeça, nas pernas, nos ombros, nas costas, ela pegou o osso da coluna vertebral e o puxou para cima fazendo vários ossos e orgãos saírem juntos, não contente, a mulher começou a fazer estacas saírem do chão perfurando o corpo do homem dilacerado mais ainda até suas partes voarem por todo salão manchando as esculturas e azulejos brilhantes com um sangue rubro coberto de peles e ossos pequenos estraçalhados.

MORRE SEU IMUNDO! Você e o criador não são diferentes!Você tem razão, afinal, eu o conheci pessoalmente.

Yi-Fang paralisou naquele momento, ela ouviu a voz de Fang por trás, o homem enfincou sua mão nas costas da mulher como ela havia feito antes com ele.

Ilu…Você é inteligente, aprende rápido, pegou todas as minhas técnicas, eu me arrependo de ter te ensinado tudo, mas também sou grato, porque com você, aprendi a usar uma técnica dos demônios, e agora, você irá cair porque confiou em mim.

Mestre Fang tirou sua mão coberta de sangue do corpo de Yi-Fang enquanto ela caira no chão tossindo sangue, o homem pisou em sua cabeça fazendo seu rosto afundar no chão de concreto.

Você podia ter vivido aqui, tendo tudo, ter sido uma rainha, me responda uma última coisa, demônio, por que quis ser livre? Vocês sabe que nunca poderão.

Yi-Fang não tinha mais forças para se levantar. Ela começou a chorar querendo ser salva.

“Por quê eu perdi? No único momento que queria vencer na minha vida! Por quê logo após eu ter esperança? Por quê logo após eu conhecê-lo?

“Por quê não existe um maldito Deus pra me ajudar?”

A mulher começou a chorar enquanto tentava se levantar, ela se arrastava pelo chão grunhindo e pedindo por misericórdia.

Me perdoe mestre Fang, eu prometo te obedecer por favor…

O homem começou a pisar nas juntas das pernas da demônio até estourar seus nervos, ela gritou ainda mais alto salivando e cuspindo sangue.

Você fez o que queria até agora, mas achou mesmo que poderia se livrar do clã?ME PERDOE ME PERDOE ME PERDOE!!!

Yi-Fang gritava enquanto soluçava e chorava.

HUO-LEI! IRMÃO HUO!

O mestre do gelo fez duas estacas de gelo perfurarem ambas as mãos de Yi-Fang a mantendo imóvel no chão, suas duas pernas também foram atingidas por pregos de gelo cravando-as no chão.

AAHHHHHHHHHHHHHH!!!SUA VADIA! NÃO DEVIA TER SAÍDO, VOCÊ É DO GELO!!! VOCÊ É UM DEMÔNIO!

Naquele momento, Yi-Fang já havia desistido de viver, ela sabia que não havia mais retorno.

“Desde que me levantei, eu sabia que iria cair.”

“Obrigado Huo-Huo, ao menos com você, pude ter algumas momentos como se me sentisse…um humano, pela primeira vez.”

Ei, você por acaso é o mestre dessa merda de seita? Acho que você se precipitou em suas palavras.

Mestre Fang engoliu seco e se virou ao ouvir a voz de um homem, mas antes de poder fitá-lo, um de seus braços havia caído no chão ao lado de Yi-Fang que, depois de fechar seus olhos, os abriu incrédula.

Huo…Huo?

Huo-Lei estava em pé em cima de uma estaca de gelo criada por Yi-Fang com a espada em suas mãos que reluzia em um brilho prateado intenso.

A Yi-Fang… é uma HUMANA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.