A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 127
Capítulo 123 - Contra o Gelo (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/127

POR QUÊ VOCÊS NÃO MORREM!?

Xao-Mei havia ficado em um estado de frenesi, o garoto havia consumido uma droga feita por Shun-Mei para furar os fluxos de chakra do seu corpo e fazer seu QI fluir de maneira aleatória e sem controle, a cada segundo ele deixava mais QI sair de suas vias enquanto a dose ia aumentando ao passar dos segundos, até que ele morra com sua energia toda drenada.

Demônia, você tem quanto de QI ainda?

O monge olhou para Yi-Fang que parecia exausta respirando de forma ofegante como nunca a havia visto antes.

Relaxa careca, eu ainda tenho mais que você.Não é essa a questão, sabe…

Os dois seguiam juntos desviando dos disparados frenéticos de Xao-Mei que ficou em cima de um pilar de pedra sem perder o foco dos dois que criavam barreiras de pedra reforçadas com gelo, mas as flechas enormes do garoto destruíam tudo que tocavam.

Ainda tem mais um né?

Jin Manchu se colocou na frente de uma barreira que Yi-Fang havia criado e começou a girar seu bastão criando uma camada fina de terra que repeliu uma das flechas disparadas para longe, fazendo-a destruir um gume de rochas espalhando-as por vários locais.

Claro que tem idiota, o meu mestre Fang.

Jin se apressou e começou a ir em direção a Xao-Mei que deu um urro seguido de risadas finas enquanto disparava flechas de QI que perfuravam o chão, o monge desviava mas quase sendo atingido a cada tiro.

Então vai até ele, você não é a fodona? Eu cuido do rato aqui, você pega o boss.

Yi-Fang franziu a testa e rangeu os dentes, mas ela viu que essa escolha era a mais sensata.

“Esse monge, ele não está em um estado que aguentaria mesmo esse moleque, mas se eu gastar mais QI aqui não vou conseguir nem chegar perto do Fang velhote, não… Eu sou capaz de chegar perto dele mesmo com todo meu QI!?”

Yi-Fang enquanto caminhava na direção da porta do palácio central do gelo começou a vacilar, suas pernas tremiam após se lembrar do mestre Fang.

 

Mestre Fang, também conhecido como o mestre mais forte do gelo, ele é líder da seita do gelo há 45 anos, em um nível de cultivo que todos desconhecem, ninguém conseguiu encará-lo de frente até agora.

Quando houve a primeira guerra, foi dito que ele matou quinhentos soldados da seita da Névoa apenas em 2 minutos.

Ele passa a maior parte do tempo em sua fortaleza cultivando, ele possui um ‘útero’ interno de QI que acumula energia ilimitada, é um dos raros casos de lutadores marciais que nunca ficam sem QI.

Apesar de já ter passado dos 90 anos, é dito que ele consegue controlar o QI de tudo ao seu redor, contanto que haja partículas de água em algum lugar, mesmo há 10 quilômetros de raio.

Yi-Fang viu que não haviam mais soldados do gelo em seu caminho para o palácio e achou tudo bem estranho.

“Impossível, o exército aqui é enorme, será uma armadilha?”

Ela começou a ficar nervosa, mesmo obstinada, foi impossível não se recordar dos castigos que foram lhe dados pelo mestre Fang.

Yi-Fang sempre foi mais forte e venerada como rainha do gelo, mas havia uma única pessoa que não a temia, e essa pessoa era o mestre Fang.

Ele deu o seu nome, a ensinou como lutar, deixou que ela caçasse para se divertir e não a fez presa às regras da seita e do murim.

Por um tempo, ela o considerou como pai, mas no fundo ela sabia que estava ainda sendo usada, ainda mais quando viu que Fang havia plantado uma semente amaldiçoada no coração de Yi-Fang para drenar sua energia e não permitir que ela se transformasse mais em dragão.

Isso foi quebrado apenas com o pacto que Huo-Lei fez, apenas um pacto podia destruir uma maldição ou tirar qualquer selo interno de uma pessoa, e esse foi um dos motivos por Yi-Fang não ter resistido a Huo-Lei.

“Eu queria me libertar, jurei nunca mais voltar pra esse cafundeu, mas agora…”

Ela parou na frente do portão do palácio, haviam apenas dois guardas parados com suas lanças afiadas apontadas para cima.

O mestre Fang te espera.

Um deles disse isso em claro e bom som, Yi-Fang começou a suar frio.

Hahaha, ele continua bem confiante ainda, né??

A mulher se apressou e entrou no palácio que era mais frio do que a parte de fora, mesmo com vários enfeites, quadros, mármore e pedras preciosas em azulejos e lustres, o local parecia ter menos 10 graus, e isso era por consequência do cultivo do mestre Fang.

Era dito que apenas quem possuía um nível de cultivo elevado podia ficar no mesmo ambiente que ele.

Finalmente se apressou até aqui, minha escrava.

A voz que ouvia fez Yi-Fang ficar pálida, ela se virou atirando duas estacas de gelo que atingiram um espelho que se quebrou em vários pedaços.

Isso é como você diz ‘estou de volta’? 

Ela ouvia a voz mas não conseguia encontrar onde Fang estava, ela olhou por todos os cantos daquela sala enorme, mas não identificava seu QI.

Está com medo, pequena?Hahaha, medo? De um velhote broxa? Vai se foder!

Yi-Fang começou a disparar rajadas de gelo por todos os cantos daquela sala de maneira incansável, mas não havia sinais de presença humana, até que uma sombra surgiu por trás de seu corpo e a atingiu nas costas com uma palmada, fazendo-a rolar por cima de uma mesa, a sombra se moveu em sua frente e desferiu um chute em seu queixo fazendo seu maxilar ser deslocado e sangue espalhar pela boca caindo de costas no chão, ela se virou antes de ser atingida por uma lança de gelo que se afundou no chão, Yi-Fang deu um mortal para trás ficando em pé mas logo em seguida foi atingida novamente por uma palma que a acertou na barriga fazendo-a vomitar e cair de joelhos.

 

Não cresceu nada, NADA!

O homem na frente de Yi-Fang era um jovem de aproximadamente 30 anos com cabelos brancos em formato de tigela e olhos cinzas que pareciam cegos, ele trajava vestimentos prateadas finas com detalhes em aço e uma malha de nilon revestindo seu peitoral, na cintura, portada uma adaga grossa brilhante como se fosse um cristal afiado;

Você…

Yi-Fang criou uma barreira de gelo na sua frente antes que ele sacasse sua espada e cortasse tudo ao redor, ela se abaixou fazendo com que o gelo se espalhasse pela sala e tudo atrás de si foi cortado com um único movimento da adaga do homem.

 

“Ele mudou de corpo!? De novo? Já ouvi sobre isso…É por esse motivo que o mestre Fang nunca sai da sala, ele, esse miserável se nega a morrer!”

Antes que Yi-Fang pudesse pensar em mais alguma coisa, a lamina atingiu sua coxa esquerda a fazendo vacilar e cambalear, logo em seguida foi atingida por dois chutes, um de cada lado do corpo, quebrando vários dos seus ossos.

SEU CRETINO ESCROTO!

Yi-Fang fez várias estacas de gelo saírem do teto na direção do homem que as quebrou fechando seu punho e as rebatendo enquanto caminhava normalmente na direção dela.

Você é fraca, demônio.

Yi-Fang gritou e avançou dando socos e chutes consecutivos que eram bloqueados por um único braço do homem, ele segurou o calcanhar da garota e a jogou para o alto onde foi atingida pelas costas por uma das estacas que ela havia criado, cortando parte do seu dorso posterior, o homem se impulsionou para cima e enfiou mais o corpo da mulher na estaca de gelo fazendo-a cuspir sangue, ele a segurou pelo braço e a jogou no chão fazendo-a se afundar em uma cratera coberta de sangue, logo em seguida começou a atingi-la com bolas maçiças de gelo até que seu corpo ficasse completamente roxo e seus ossos quebrados.

É o que tem? Pensei que você ao menos tivesse melhorado um pouco, mas foi uma completa falha.

O homem segurou sua adaga novamente e fechou os olhos.

 

Alguns Anos Atrás

Mestre Fang, você não tem mesmo medo de mim!?

A demônio se debruçou na cadeira de Fang que tomava chá, deixando o líquido cair em seu corpo enquanto ficara sem expressão.

 

Você deseja a morte?

O homem de cabelos médios brancos com barba rasa e segurou pelo pescoço e começou a estrangula-la.

HAHAHA, você é o único aqui que posso brincar!

A garota se soltou facilmente e deu uma mordida na mão do homem fazendo-a sangrar.

Você é apenas um animal selvagem, mesmo sendo mais forte que a maioria dos discípulos aqui, porque eu temeria?

Yi-Fang ficou emburrada mas se sentou em uma cadeira ao lado da mesa do salão onde Fang permanecia em suas noites lendo e tomando chá.

Ao longo dos anos, o mestre do gelo ensinou técnicas de luta para Yi-Fang, ela o superava em QI e em poder mágico, mas o homem era mais proativo e conseguia dominar qualquer técnica.

Fang havia implantado uma semente amaldiçoada no coração de Yi-Fang fazendo com que sua energia advinda do dragão celestial fosse para ele, ele cultivou esses anos com base nos poderes de Yi-Fang, mas após o pacto de Huo-Lei, ele não viu escolhas a não ser usar a técnica proibida do gelo, mesmo que no processo, tenha tido que sacrificar 100 membros do gelo.

 

Eu tinha medo de você sim, demônio.

No começo eu apenas fingia que não, tentei mentir pra mim mesmo, mas sua presença era esmagadoramente perturbadora, eu mal conseguia dormir as noites que você estava por perto, mesmo com a semente em seu coração, eu sabia que você era capaz de me matar a qualquer momento, seus poderes foram reduzidos mais do que a metade, mas ainda assim, o nível de um demônio está além de nossas compreensões, eu não sei o que diabos você é ainda, mas graças a esse medo eu fiquei mais forte, graças ao pavor de pensar em ser morto por você enquanto eu dormia eu me tornei quem eu sou hoje, e mesmo que você recupere seus poderes inatos, eu posso dizer com segurança: Eu não vou perder.

O homem moveu suas mãos e cortou o corpo de Yi-Fang no meio, mas a mulher o congelou antes, ela havia sugado toda água daquele salão e com uma explosão, fez várias lâminas de gelo voarem pelo ar, uma delas atingiu um olho do homem, desatento e não esperando tão ataque, ela avançou e se agarrou em sua cintura mordendo seu pescoço como um coiote faminto, Yi-Fang devorava sua carne e ossos como uma fera selvagem, um verdadeiro demônio.

“Ela copiou minha técnica em…alguns minutos?”

“Não apenas isso, mas ela voltou a ser um dragão, mesmo em um corpo humano…”

Fang caiu no chão se debatendo e segundos depois, estava sem vida com metade do seu rosto desfigurado e seu ombro esquerdo e parte do tórax devorados, Yi-Fang estava com os olhos vermelhos coberta de sangue e vísceras ajoelhada em cima do corpo do homem, mas foi só então que ela percebeu.

Eu disse, demônio, eu não irei perder.

O corpo de Yi-Fang foi cortado ao meio quando um homem saiu de um túmulo de gelo atrás do trono daquela sala, um homem de aparência velha e desagradável surgiu empunhando uma enorme foice de gelo e uma aura poderosa, o corpo real do mestre do gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.