A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 126
Capítulo 122 - Contra o Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/126

Yi-Fang, sem esperar, fez duas estacas enormes de gelo e começou a girá-las no ar em uma velocidade incrível em movimentos circulares.

Você podia ser uma rainha aqui, demônio, Shun estava disposto a te dar tudo mesmo, e agora você o matou!? Pois bem, acho que ambos marido e mulher vai ter que fazer companhia um pro outro em um túmulo.

Hsiu-Lan começou a condensar QI ao seu redor, seus músculos começaram a aumentar gradativamente, ele afundava o chão na medida em que ia acumulando energia no seu corpo.

Você não me assusta com isso não, seu brocha.

Yi-Fang começou a balançar suas mãos movendo as estacas de gelo como se fossem lâminas girando no ar em várias direções, ela as moveu até Hsiu-Lan que ficou parado enquanto urrava aumentado ainda mais a energia, as estacas afiadas de gelo quebraram ao se chocar contra o seu corpo que estava muito maior do que anteriormente.

Esse filho da puta ficou até mais alto!? Uma técnica de refinamento das fibras do corpo, acho que o mestre Fang ensino umas truques sujos pros seus escravos.Não fale o nome do mestre assim, sua demônio!

Atrás de Yi-Fang surgiu Xao-Mei, o garoto usava um arco e flecha pequenos embutidos com seu braço direito, ele conseguia condensar água ao seu redor graças a todo gelo presente em qualquer lugar daquela seita e disparar flechas congelantes repletas de QI.

Ele disparou 8 vezes em menos de um segundo, Yi-Fang pulou bem alto mas o garoto a seguia sem pestanejar e continuou a atirar, Yi-Fang criou pequenos blocos de gelo no ar e começou a se movimentar neles, as flechas os atingiam a cada passo que ela dava escapando por pouco.

“Eu achei que teria vantagem nesse terreno, mas esqueci que esses bastardos também possuem técnicas ligadas à água.”

A demônio do gelo sorriu vendo que o desafio que lhe aguardava não era tão pequeno como ela imaginava.

Yi-Fang ao pisar em outro bloco criado no ar foi surpreendida por Hsiu-Lan que a socou repentinamente, o homem, com apenas um salto, saiu do chão e em milésimos de segundos parou na frente da mulher atingindo seu torax a fazendo rolar no chão, em seguida, usando os pilares que Yi-Fang havia criado, Hsiu impulsionou seus pés e foi pra perto da mulher a chutando em seu rosto fazendo-a girar no ar enquanto era arremessada para um pilar grosso de gelo e marfim o quebrando e afundando o corpo da demônio que já sangrava por completo.

Huuu, ficou bombadão e tá se achando já seu virgem de 40 anos?

A mulher cuspiu sangue e criou uma lança de gelo em suas mãos rebatendo as flechas que Xao-Mei disparava sem cessar.

“Esse moleque é problema, as flechas não requerem tanto QI, e ele parece ter muita energia e ter uma boa visão…”

Yi-Fang usou sua mão esquerda e fez várias estacas de gelo irem na direção de Xao-Mei, mas o garoto rolava no chão e acertava com suas flechas cada estaca de maneira precisa, fazendo-a todas explodirem.

Não devia prestar atenção nos mais velhos?

Enquanto fazia seus movimentos com o pulso, Yi-Fang foi supreendida com Hsiu se aproximando com um machado enorme de gelo sendo arremessado em sua direção.

“Não vai dar tempo, merda.”

A mulher reforço seus braços com gelo endurecido e bloqueou o golpe, mas foi arremessada para trás, em seguida Hsiu com um salto, pegou o cabo do machado no ar e desferiu um golpe certeiro no ombro de Yi-Fang que ficou com um corte profundo, a garota caiu no chão quicando várias vezes e cuspindo sangue.

Vai ser o seu fim, demônio amaldiçoada.

“Amaldiçoada, é? Hahahaha”

“Esses bastardos ainda acham que sou apenas uma escrava!?”

Antes de receber outro golpe com o machado, Yi-Fang se lembrou de como havia sido usada até agora e ódio e nojo explodiram em seu peito.

“Vocês me fizeram um demônio, então agora vou arrastar todos pro inferno!”

Os olhos de Yi-Fang ficaram prateados, a mulher, devido ao pacto que fez com Huo-Lei, tinha acumulado um pouco de sua energia e das técnicas do selo da Lotus.

A queda do céu.

Usando seu punho direito devido a incapacidade do seu braço esquerdo, a mulher começou a golpear consecutivamente a lamina do machado em sua frente, o corpo de Hsiu foi para trás com o impacto, mas uma flecha atravessou a barriga de Yi-Fang e outra passou raspando em seu pescoço, a mulher agachou seu corpo e fez uma lâmina com as partículas de água que se espalhavam pelo ar e cortou a cintura de Hsiu que movimentou novamente seus braços atingindo o braço de Yi-Fang que bloqueou o golpe se afundando no chão.

“Eu não vou me humilhar mais!”

Yi-Fang riu alto e deslizou o machado por seu braço para o mesmo cair no chão, o corpo de Hsiu foi para frente e ela fez uma grande navalha de gelo sair do chão e cortar um dos braços do homem sem equilíbrio.

Sua puta imunda!

Hsiu rolou no chão mas logo se levantou e pegando seu braço cortado, ele começou a comê-lo.

HAHAHAHA, quem é o demônio aqui, HEIN?

Yi-Fang saltou duas vezes para trás desviando de duas flechas disparadas em sua direção, ela se lembrou de uma das técnicas usadas por Huo-Lei.

“Antes eu apenas lutava como uma selvagem, agora tenho uma ideia de como é o mundo das artes marciais.”

“Eu nunca pensei que estaria lutando em um grupo, mesmo ainda estando ‘presa’, eu não estou mais sozinha.”

XAO!

Hsiu começou a ter suas veias estouradas ao retrair mais seu corpo, seus músculos ficavam mais grossos e várias artérias explodiram, seu corpo ficou banhado em seu próprio sangue enquanto movia seu punho com a mão fechada disparando rajadas de ar gélidas na direção de Yi-Fang, a garota fazia pequenos escudos no ar com as gotículas de água que cobriam o local e avançava na direção do homem descontrolado.

Mestre Hsiu!!!

Vários soldados saltaram das escadas que davam para um corredor de uma guarita, ele usavam foices médias e partiram pra cima de Yi-Fang tentando acertá-la, mas o demônio desviava com sutileza e elegância dando pasos como se estivesse dançando valsa.

HAHAHAHA, fazia tempo que não me chamavam pra dançar!Matem essa DESGRAÇADA!

Oito soldados, antes mesmo de verem de quem era a voz, tiveram seus dorsos mutilados por um movimento circular de Yi-Fang usando suas garras para cortar o ar.

Movimento da meia lua prateada.

“Meio vergonhoso isso mas acho que as técnicas do Huo-Huo vão me ajudar.”

Foquem no estômago, ela tá ferida!

Hsiu andava no chão enquanto afundava o mesmo com seus passos, ele disparava palmadas contra Yi-Fang que desviava ao fazer uma trilha de gelo no chão para facilitar seu movimento.

ESSA FLECHA AQUI? UMA POEIRA!

A mulher tirou a flecha que perfura sua barriga e jogou contra a testa de um solado que vinha por trás de Hsiu, o homem gritou bem alto enquanto um QI negro estalava ao seu redor e destruía o que tocava.

Ajuda o maluco que tá doente hein.

Yi-Fang sorriu e usando os corpos de dois soldados do gelo para se impulsionar, ela começou a saltar no ar enquanto movia suas mãos, ela fazia movimentos circulares ao redor de Hsiu que disparava flashs negros contra a mulher, eles cortavam o céu e explodiam em alguns metros.

Yi-Fang esfregava as mãos enquanto uma broca de gelo era criada bem em cima de seu corpo no ar, a cada segundo o gelo ficava maior e mais afiado.

Irmão Hsiu, sai dai!

Xao havia gritado, mas era tarde.

Você traiu seu irmão por poder, poxa, pelo visto essa família é toda fodida mesmo.

Yi-Fang criou asas de gelo atrás de suas costas e se afastando da broca de gelo, ela moveu seu indicador e seu dedo médio para baixo fazendo aquela enorme coluna de gelo pontiaguda se chocar contra Hsiu-Lan que tentou socá-la com toda força, o seu punho ficou parado no ar enquanto a broca de gelo o fazia se mover no chão.

Apenas força bruta é uma característica daqueles que morrem primeiro.

Ainda usando o chão congelado que havia feito antes, Yi-Fang fez Hsiu escorregar, e nesse momento, a estaca de gelo perfurou seu corpo pela barriga rasgando-o no meio, a parte de cima do seu tronco caiu deslizando no gelo do chão enquanto o sangue jorrava manchando o gelo.

TIO!

Xao-Mei começou a atirar freneticamente na direção de Yi-Fang que criou uma coluna curva de gelo repelindo todas as flechas.

Não subestime a seita do gelo!!!

O garoto se ajoelhou e seu braço direito se transformou em um enorme mosquete de gelo com flechas grossas e gigantes, ele começou a vomitar sangue mas disparou a primeira flecha que correu na direção de Yi-Fang que só percebeu a gravidade do ataque ao olhar pro cima da coluna de gelo.

“Acho que agora fodeu!”

Sem tempo de reação, Yi-Fang se viu agarrada por alguém e caindo alguns metros dali, a sua coluna de gelo foi destruída pela flecha que rasgou o chão abrindo um buraco por onde passou até se chocar contra o palácio do gelo.

Ai ai, você continua sendo meio tonta né, mesmo em sua terra natal.

Jin Manchu, com vários cortes e cicatrizes, olhava tirando sarro de Yi-Fang que o empurrou para o lado.

A última coisa que iria querer é ser salva por um monge herege!Então nesse próximo disparo eu vou apenas me mandar.

Ambos viram Xao-Mei sorrindo com os olhos vermelhos esbugalhados disparando outra daquelas flechas de gelo carregadas de QI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.