A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 124
Capítulo 120 - As Seitas Caídas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/124

 

Enquanto o grupo de Huo-Lei lutava na seita do gelo, Zing-On enviou seus lutadores para cada respectiva seita ‘caída’.

— Irmãzona, essa seita era pra ser tipo, a primeira do murim!? Vejam aquelas pessoas na rua, parecem todos mendigos, e olha aquela mãe com aquela criança chorando, parece que estão com fome.

Hu-Li olhava espantado para a situação dos moradores da seita da Terra, o local estava devastado devido às perdas que sofreram recentemente, os principais líderes haviam abandonado o cargo e o principalmente comandante havia sido morto.

Hu-Li e Wemin estavam procurando por alguma pista do que podia ter restado lá que o grupo de Huo-Lei estava procurando.

Ei seu idiota, foque apenas em pessoas da guarda real, vamos direto pro palácio aqui, mesmo que não sejamos bem vindos.

Wemin socou a cabeça de Hu-Li que se esquivou e correu para uma barraca vendendo tofu assado.

Por que tivemos que trazer essa maldita criança!?

 

Quem se aproximou foi Qian-Sheng, a mulher tinha um chapéu comprido cobrindo seus olhos frios e irritados, ela parecia estar indagando todos os supostos membros da seita da terra que avistava.

— Fazer o quê!? Esse desgraçado foi um dos escolhidos, mas apesar de ser um idiota, ele é forte, isso posso garantir.

— Você é tipo a irmã dele então? Tsc, aquele Cheng, me colocou no pior grupo possível, e eu disse que era melhor trabalhando sozinha!

— Calma aí, irmã, não tem muito o que ser feito, nossa prioridade também é localizar o Jian-Lou e a demônio louca que estão desaparecidos, eles já estão sendo considerados traidores pelo império.

— Você achou mesmo que um demônio iria nos ajudar!? Deviam ter matado quando tinha ela em custódia.

— Haha, você é muito nervosa irmã grandona, desse jeito não vai se casar!

Hu-Li apareceu irritando Qian-Sheng que chegou a pegar em sua faca na cintura

— Hu-Li, respeite os mais velhos, apesar de que acho que ela é mais nova que eu (?)

— Devemos agora ir pro palácio? Acho que já procuramos demais aqui.

Hu-Li comia um espetinho de Tofu se sujando todo.

— Nessa altura aquele masoquista deve estar na seita da jade já, e o velhote nas mil presas, se em três formos mais lentos, nunca suportaria essa humilhação!

Qian-Cheng segurou Hu-Li e Wemin pelos seus robes e os arrastou até o palácio.

— Essa seita já era, na verdade, depois da batalha na jade, muita coisa ficou tumultuada, parece que o Rio sofreu muitas perdas também, isso tudo foi planejado pelo mestre Zing, né?

Hu-Li sorria, mesmo parecendo bobo, ele compreendia bem a situação.

Na seita do Rio Infinito, Shun-Song liderava vários homens para prender alguns membros que haviam traído o império.

— Onde está o seu chefe?

Shun-Song perguntou para o segundo comandante da seita do Rio Infinito que estava amarrado com duas correntes em um pilar de marfim manchado de sangue.

— Ele saiu pra uma reunião com um dos ministros, eu já disse!

— E por quê nós não estávamos sabendo disso?

— Nós quem, seu cego sádico?

Shun-Song usava pequenas lâminas que controlava com seus dedos para cortar várias partes das articulações do homem musculoso que tentava mas não conseguia se libertar das correntes após seu QI ser drenado por uma técnica do cego.

— Você acha que ainda tem algum tipo de autoridade? Pois deixarei claro, então, você vai morrer hoje.

Shun-Song sorriu e furou os dois olhos do homem com suas pequenas agulhas, o mesmo gritou e o sangue começou a escorrer por seu rosto enquanto ele se debatia mais violentamente.

— À partir de hoje também, a seita do Rio Infinito está sob jurisdição do Império, os presos por traição serão executados e usados para invocar a besta do Rio, mas quem dos guardas e lutadores da seita do Rio quiserem se juntar ao nosso exército, vocês estão adeptos a se unirem com o Império, afinal, se não se juntarem a nós, logo vocês serão devorados pelos que estão por vir.

O homem cego se retirou daquela sala escura enquanto ouvia os gritos do segundo comandante do Rio Infinito.

Na seita da jade, Wen-Xiang balançava sua cabeça negativamente com uma expressão de tristeza.

— Como você acabou assim, Jiao…?

Ele estava também pensando no porque não tinha sido mandado para a seita da terra, afinal, ele queria ver o fim de sua antiga seita que liderou por anos.

— Parece que você foi morta por guardar algo, mas o quê seria?

O velho olhava para o caixão de Jiao, ao seu lado, estava um dos guardas mais fortes da Jade, que parecia sem expressão.

— Foi o grupo daquele garoto do Céu Prateado, eles...Eu juro que irei matá-los!

— Eles pegaram algo aqui, jovem

Eu não sei, eles não tinham que matar nossa mestra! Ela apenas queria viver em paz…

O homem na frente de Wen se levantou e socou a parede.

Nós da jade faremos de tudo pra ajudar a capturar esses malditos, não existe mais a seita da jade sem nossa líder, então nos dedicamos de corpo e alma para nosso único objetivo; Vingar nossa mestra.Haha, gosto dessa dedicação dos mais novos, mas você já falou com todos os soldados restantes? Quem é o primeiro no comando aqui atualmente?O líder Dong-Jin, ele está nesse momento organizando todos que ainda querem lutar.Oh, então vocês já estavam planejando algo antes de eu chegar?É claro! Eu disse, iremos vingar nossa mestra mesmo que seja a última coisa que faremos no mundo.

“Nesse momento, temos a seita da jade, da terra, das presas e do rio infinito em nossas mãos, se o objetivo de Zing-On fosse simplesmente colapsar o murim, isso seria o suficiente, mas não é tão simples, ele não quer que apenas capturamos os dois irmãos do céu prateado, mas há algo que ainda não sabemos. A ressurreição do mestre das sombras; Isso poderia parecer uma ideia utópica a alguns anos, mas com o andar da carruagem, vejo que isso é mesmo possível. Pode-se dizer que essas seitas eram as mais fracas do murim atualmente, parece algo grande mas se fossemos enfrentar as seitas do norte mesmo com esse poder unido, ainda poderíamos ter dificuldade, considerando que o exército do sangue está em uma situação à par.”

Atualmente, o murim estava em um estado de guerra frio.

O império (seita da sombra) se aliou com o sangue para dominarem as seitas do sul, principalmente a da terra e das mil presas, que guardavam o poder político daquela região e exercem controle sobre várias cidades.

Com o novo tratado e a aliança dessas seitas, o murim passa a ser ‘independente’ novamente, todas as seitas achavam que tinham um acordo de paz, mas isso foi apenas uma fachada que se perpétuo por anos, até que finalmente o Império encontrou um motivo para quebrar a primeira corrente que os prendiam ao seu falso moralismo; Huo-Lei.

As informações internas da inteligência do Império colocaram o rapaz e seu grupo como procurados por guardarem um segredo que colocaria o murim em risco, algo relacionado com o último céu, que poderia trazer de volta o Imperador Demoníaco.

Coincidentemente, os portais começaram a se abrir no murim, fazendo com que todos suspeitasse que Huo-Lei e sua irmã tinham relação com isso, fazendo com que todas as seitas se tornassem inimigos do pequeno grupo procurado, mas as intenções de Zing-On e do Império eram outras; Além de quererem o mapa de Huo-Lei para o último céu, eles também pretendiam fazer as seitas opositoras se auto destruirem e exercer o controle sobre aquelas fragilizadas.

Atualmente, a seita das mil presas, da terra e da jade estavam fora do jogo, tirando o exército da terra, o da jade e das mil presas já estava sob comando do Império.

As negociações com o rio infinito provavelmente se encaminhariam para o mesmo resultado, o problema maior estava por vir após a notícia da união dessa seitas;

Vocês tinham uma relação boa com as seitas do leste?

Zen perguntou para o homem que estava olhando pela janela ainda com um olhar frio e penoso.

Muito boa, eramos aliados da seita do dragão e da cobra, já fizemos vários negócios ao longo dos anos.Bom, esteja ciente então que talvez teremos que exterminá-las.

“Pelo que eu soube do próprio Zing-On…aquelas seitas estavam preparadas já para o ‘motim’, mas acho que existe um fator que nem mesmo Zing-On imaginaria.”

Então por favor, prepare alguns homens e informem pra seita do dragão, da cobra e do céu carmesim que o império pode atacá-los a qualquer momento.

“Eles só não esperavam que eu fosse irmão do Mujang.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.