A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 123
Capítulo 119 - Lealdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/123

Ponto de vista de Huo-Lei

“Quando eu fui atingido por Yi-Fang, senti que ela não tinha acertado nenhum ponto vital, pelo contrário, ela usou mais QI em sua mão para acabar de recarregar o meu.”

Escuta aqui Huo-Huo, precisamos ser rápidos, logo aqueles idiotas vão estar rodeando essa caverna, você vai se fingir de derrotado, eu vou congelar o seu corpo pra você não sentir a dor do ferimento, entretanto, vai suprimir o seu QI, com a técnica de congelamento que tenho, você vai parecer como se estivesse morto. Quando chegarmos no palácio, Shun-Mei irá te congelar para te manter conservado para que eu não possa morrer, mas acredito que quando ele for morto, o feitiço será liberado, mas você estará em uma sala fechada com alguns guardas, provavelmente, espere até meu sinal para sair, porque eu vou pegar o pergaminho deles, quando eu der o sinal, você sai e damos um jeito de dar o fora.

“Aquilo tinha sido muita coisa pra raciocinar em pouco tempo, mas eu estava feliz; Yi-Fang não havia nos traído.

Desde o começo sempre tive minhas ressalvas sobre ela, uma pessoa sádica, egoísta e pervertida, não tinha como não vê-la dessa forma, mas mesmo sendo minha ‘escrava’ pelo laço que fiz com ela, acho que ela teria a chance de escapar disso se quisesse, se ela viveu centenas de anos mesmo, acredito que esses demônios são muito mais fortes do que imaginamos.

Eu segui suas instruções e fui levado por ela até aquele palácio, meio que já havia entendido toda situação, a atuação de Yi-Fang foi magestral, ela realmente estava fazendo isso por mim? Eu não sei bem os motivos, mas ela era nossa preciosa aliada, mesmo sendo louca.

Quando fui congelado, eu preservei minha consciência internamente para que não perdesse os sentidos, isso foi graças ao selo da psique também, e talvez ao tigre branco, eu era capaz de suprimir todo meu QI como se parecesse estar morto.

Ao ser levado para uma sala fechada e escura congelado em um bloco de gelo cristalino, eu fiquei com insegurança daquilo ainda poder ser um esquema de Yi-Fang, não é como se eu ainda não tivesse nenhuma ressalva sobre ela, mas eu devia esperar.

Aliás…Qual sinal ela daria pra eu saber o momento certo!?

Droga, algo tão importante… 

Ao meu redor, haviam oito guardas com as vestes da seita do gelo e carregando uma foice de cristal cada um, aquelas pareciam armas perigosas, mas eles não eram fortes, aquela seita não tinha muitos mestres marciais elevados, tirando Shun-Mei e aqueles outros que estavam na frente do palácio.

O que Yi-Fang está pensando em fazer sozinha? Mesmo sendo forte, ela teria que lutar contra essas pessoas, mesmo na forma dragão dela seria impossível.

Foi quando eu me deixei levar por um momento e deixei meu QI escapar, nisso, um dos guardas, um com cabelos raspados e uma cicatriz no rosto olhou para trás percebendo que eu estava consciente.

Irmão, aquele cara está nos ouvindo!

Um outro guarda se aproximou, eu tentei suprimir meu QI, mas acho que era tarde.

Tem certeza!? O congelamento do Shun-Mei é absoluto, você sabe que ele nunca falha.Ah é? Pois eu acho que fomos enganados!

O guarda com cicatriz no rosto desferiu um corte com sua foice, o ar foi rasgado em azul celeste pela mesma e um golpe ressou na direção de onde eu estava congelado.

Não vai ter jeito, desculpe, Yi-Fang.

Eu usei o selo do fogo e me desfiz da pedra de gelo desviando do golpe e saltando para trás em dois mortais.

Eu disse! Matem-o!ESPERA! 

Um dos guardas impediu o restante que avançava na minha direção.

Se fizermos isso, a demônio vai morrer (?) Shun-Mei iria nos degolar!E quem se importa? Ela nos traiu, ele deve querê-la morta, quando souber isso, vai nos agradecer por matarmos esse bastar-

Antes de terminar sua frase, eu havia cortado o pescoço de três guardas e parado na frente de dois outros.

A hesitação trás a morte.

Eu movi minha espada com o movimento 31 do céu prateado, o QI que pairava nos arredores era condensado em minha espada e expelido assim que eu a balançasse, em um só movimento, cortei os outros cinco no meio fazendo seus corpos caírem espalhados pelo chão de arenito.

Eles colocaram guardas tão fracos assim…?

“Não, eles deviam mesmo confiar em Yi-Fang e Shun-Mei, confiavam tanto que achavam que eu não poderia sair daquele congelamento.

Se eu estivesse inconsciente e sem QI mesmo, talvez não conseguisse, mas eles não contavam com a traição de Yi-Fang, será que aquele idiota soa tão convincente assim? Eu nunca pensei vê-la fingindo.

Meu corpo ainda estava frio e molhado, se não fosse o selo do fogo aquecendo meus pontos de QI eu poderia ter pego uma hipotermia.

Agora só preciso encontrar Yi-Fang e…

Ao tentar pisar para fora daquela sala, meu corpo imediatamente ficou paralisado.

Não achou mesmo que seria tão fácil, achou?

“Essa sala possui um encantamento forte, eu já vi isso antes…”

É o que você pensou mesmo, jovem procurado, você só poderá sair daqui caso me mate.

No centro dos corpos dos soldados da seita do gelo estava um homem com cabelos brancos sedosos presos em um rabo de cavalo comprido, sua barba era longa e bem cuidada, seus olhos alaranjados e enérgicos já demonstraram o seu poder, ele devia ser mais forte que aquele que estava tentando me capturar antes.

Você é o líder da seita do gelo?Hahahaha…Você é mesmo ignorante, hein?

O homem sorriu balançando a cabeça, ao seu redor, eu percebia uma névoa que cobria seu corpo, como se fosse gelo seco.

Eu nunca confiei naquela puta, meu irmão é um capacho de primeira de mulheres, sempre se rendeu a rostinhos bonitos e peitões, mas eu sabia que ela estava tramando algo, bem, isso é ótimo, foi o que imaginei desde o começo, e agora que ele deve estar morto por ela, eu posso ser o sucessor.

O homem de aparentemente quarenta anos sorriu de maneira diabólica, ele parecia ter tramado aqueles movimentos até agora.

Você planejou isso tudo!?Mas é claro, meu irmão nunca seria capaz de bolar um plano assim. Quando um dos representantes do Império nos trouxe a proposta de entrarmos para a aliança da sombra e nos falou sobre vocês, eu logo já imaginei que meu irmão tentaria usar Yi-Fang, eles eram ‘prometidos’ há algum tempo, mas eu sabia que ela era uma vadia louca, todos sabem, mas ele achava que ela o pertencia, e por conta disso, nunca desistiu de ir atrás dela. Quando eu soube dos meus informantes da cobra, sugeri a ele que entrassemos em contato com Yi-Fang, vocês nem perceberam, mas foi naquela floresta maldita que um dos meus homens falou com ela, ela ficou para lutar com um dos cobra, e assim fizemos nosso ‘acordo’, devolveremos metade dos seus poderes se ela voltasse e atraísse você pra cá, você já deve saber mas, os dragões foram restritos de usar todos os seus poderes ao caírem, mas o mestre Fang conseguiu drenar seus poderes e os colocou em um cristal de gelo, a mesma técnica que meu irmão usa, capaz de congelar tudo, até QI acumulado. Acho que agora você sabe o que acontece quando essas demônios recuperam parte dos poderes, Yi-Fang quando se transformou não tinha nem 30%, aquele outro dragão foi um ser híbrido criado com as células da Yi-Fang, há mais dois filhotes, pode-se dizer que são todos filhos dela, vendemos isso para o clã das sombras há algum tempo, queria saber se eles tiveram sucesso com isso, mas nunca nos foi revelado nada, você viu o poder de um dragão, jovem, mesmo se você me matar aqui, não vai fugir dos outros dois, e tem o mestre Fang, que mesmo sem conseguir andar direito, te mataria com um golpe. 

“Ele falou mesmo tudo? Deve estar confiante que irá me vencer.”

E ela não consegue mais se transformar agora?

Eu estava tentando ganhar tempo pra esperar pela ajuda de Yi-Fang, mas daquela sala eu não conseguia sentir o QI de quase ninguém, seria difícil esperar por algo.

Ao menos que ela receba mais do seu antigo QI, mas isso está na sala do mestre Fang, e sinto lhe dizer, mas ninguém nunca entrou lá.Sendo assim, vamos ter que sair daqui matando todos vocês.

Eu sabia que não tinha mais alternativa, meu QI devia estar em uns 50% naquele momento, mas felizmente, um dos mestres que derrotei no treinamento do tio Guang foi o do fogo, e com isso, consegui algumas técnicas que podem ser úteis agora.

Se você acha que consegue isso…

O homem sorriu e sacou sua foice que era de gelo, mas ao seu redor, uma aura negra era manifestada com várias chamas de fogo.

“Ok, isso agora é algo que eu não esperava.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.