A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 122
Capítulo 118 - Yi-Fang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/122

Yi-Fang carregava o corpo de Huo-Lei até o saguão principal da seita do gelo, ela o levava em seus braços enquanto uma trilha de sangue coloria o chão de cristal branco dando um contraste único do vermelho e branco.

Isso é o suficiente, mestre?

Yi-Fang colocou o corpo de Huo-Lei na frente de Shun-Mei, o homem de cabelos brancos que era o primeiro guardião do templo congelado, o local onde a seita do gelo estabeleceu seu exército, ele era o filho do patriarca do gelo, o primeiro homem que se apaixonou por Yi-Fang há décadas atrás.

Não achei que você teria o sangue tão frio assim, mas de fato, demônios são demônios, mas ele está morto? Eu fiquei sabendo do seu pacto com ele, se ele morrer, você também morre.

O homem se levantou e caminhou ao lado do corpo de Huo-Lei que possuía o aspecto azul, ele percebeu que o homem estava congelado.

Eu o congelei, contanto que você o mantenha congelado, ele não vai morrer, e eu também não, um ótimo método não acha?

Yi-Fang se orgulhava do seu raciocínio, mas Shun-Mei não parecia tão confiante.

Ao menos que congelemos ele completamente, acho que esse garoto tem alguma maneira de se libertar.

Shun-Mei começou a acumular QI em sua mão direita de forma com que uma bola resplandescente azulada crescesse em volta de seus dedos.

Eu deixei isso pra você pois não tenho total controle sob meus poderes ainda, eu tive medo de matá-lo.Fez bem, minha esposa, eu sei que você é impulsiva, mas obrigado por ter se contido, garanto que irei lhe recompensar muito bem.

O homem olhou para Yi-Fang que ficou corada.

T-tudo pelo meu mestre, foi difícil atuar por tanto tempo assim, espero uma ótima recompensa mesmo!E pensar que você iria até arriscar sua vida viajando com eles, mas sabia que era leal ao nosso clã, mesmo vivendo naquele lugar maldito por anos, você ainda tem laços comigo, afinal, nós te criamos.

Atrás de Shun-Mei, três outros mestres surgiram, um deles era Hao-Dang, um dos irmãos do mestre Fang-Li do gelo, o outro era o irmão de Shun-Mei, filho mais novo de Fang-Li, Hsiu-Lan, o último era um adolescente rebelde com cabelos ruivos como fogo, algo que contrastava também com a aparência da maioria por ali que tinha ou cabelos brancos ou acinzentados, e isso foi graças a sua mãe ser uma membro do sangue que Fang-Li estuprou há alguns anos.

Agora com isso, podemos receber o que Zing-On nos prometeu irmão.

Hao-Dang esfregou as mãos ansioso pelo que estaria por vir, nos arredores daquele salão, vários guardas com lanças e foices afiadas e brilhantes protegiam o local, era um palácio reforçado com diamantes e gelo endurecido, várias estacas de gelo e cristais preciosos nas paredes, além de mestres antigos congelados em diversos pontos espalhados.

Certamente a seita do gelo vai reconquistar o seu lugar no murim. Ao longo dos anos fomos desprezados e deixados de lado por nossos fracassos e o desastre que ocorreu, mas com Huo-Lei e até mesmo aquele monge receberemos a imunidade do sangue e da sombra, eles vão até enviar tropas reais pra cá e nos fazer dominar a região das montanhas do Emei, e isso é graças a ela! Não se esqueçam de quem fez isso, a rainha do gelo!

Todos começaram a aplaudir Yi-Fang após o discurso acalorado de Shun-Mei, ele havia preparado de juntar o QI em sua mão e congelou o corpo de Huo-Lei por completo, o mesmo ficou em volta de uma pedra de gelo como se fosse uma estátua.

Ufa, me sinto segura agora, coloquem vários guardas pra proteger o corpo dele, eu acho que esse contrato ainda dura alguns anos, então até lá, não o deixem morrer.

Yi-Fang dizia enquanto se caminhava para sair do palácio.

Onde vai, esposa?

Shun-Mei a interrompeu.

Para o nosso quarto, oras, não iria me dar minha recompensa?

Yi-Fang mordeu seus lábios inferiores e sorriu indiscretamente. Todos ficaram a admirando e desejando, mas com o olhar de Shun-Mei para os guardas, eles voltaram a sua postura normal.

E quanto ao monge, irmão!?

Hao-Dang perguntou para Shun-Mei.

Está desaparecido, mas ele estava bem machucado, duvido que vá durar muito, ele não importa, é um peixe pequeno.

Alguns minutos depois, Shun-Mei estava no quarto em cima de Yi-Fang a afundando na cama com força, o homem metia com velocidade enquanto Yi-Fang mantinha suas pernas abertas e gritava e gemia ao mesmo tempo.

Ahhhhhh, fazia tanto tempo que eu não recebia o pau grosso do meu mestre, eu vou gozar mais.

A mulher arranhava as costas de Shun-Mei enquanto contorcia sua cintura, o membro do homem entrava com mais violência na vagina da demônio que começou a ficar suada ao ponto do lençol ficar molhado, ambos se movimentavam muito até balançar aquela cama redonda de veludo.

O homem a colocou de lado e começou a estocar com mais violência, ele sabia que Yi-Fang aguentaria por sua resistência, Shun-Mei então usou parte do seu QI para acelerar seus movimentos fazendo seu membro penetra-la em um ritmo que fez a garota gozar várias vezes.

ISSO MESTRE! VAI!

Yi-Fang sorria maliciosamente olhando para o homem enquanto se contorcia para sentir mais ainda seu pênis.

Você esperou muito por isso né?

O homem continuava até que seu corpo todo estivesse coberto de suor, ele respirava ofegante mas não cessava os movimentos.

Sim MESTRE, eu queria sentir seu pau, eu não aguenta mais!!!

Yi-Fang gozou mais uma vez e depois de alguns minutos ela ficou estirada na cama enquanto Shun-Mei se levantava e enxugava o suor do seu corpo.

V-você foi incrível mestre Shun…

Yi-Fang estava com a voz fraca e ofegante, algo que não se via ocasionalmente. Shun-Mei sorriu e tomou um pouco d’água enquanto se olhava em uma espelho.

Que bom que você não se esqueceu que apenas EU posso te proporcionar prazer, não sei se teve relação com aquele lixo, mas isso não importa, agora, você é apenas minha.

O homem sorriu como se Yi-Fang fosse uma recompensa que ele tivesse ganhado.

Aliás, mestre Shun, eu aproveitei também e trouxe um presente a mais pra você, não falei no meio dos convidados no palácio porque não confio naquelas cobras.Hm!? O que seria?

Shun-Mei se virou curioso e até animado.

Bom, não que seja algo de muito interesse seu, mas acho que vai agradar muito Zing-On…

Yi-Fang tirou um pequelo rolo de pergaminho marrom com tampa verde de sua roupa que ela havia sido capturada.

Isso…

Shun-Mei arregalou os olhos ao ver o que parecia ser um mapa com o símbolo da jade.

Creio que ainda não saiba disso, mas Zing-On está atrás desse mapa…para o último céu.

Yi-Fang sorriu e colocou o mapa no meio dos seus seios fartos para que Shun-Mei fosse pegá-lo.

Isso é…Você conseguiu com eles!?

O homem se jogou na cama sorrindo e preparado para ir pra cima da demônio novamente.

Não fiz nada, na verdade, foi uma outra vadia quem roubou, mas já que eu estou os traindo, decidi pegar também. Fiquei sabendo que é preciso de todas as partes pra completar o mapa, e cada seita tem uma parte, inclusive a nossa.Então aquele mapa do velhote…Ele guarda por anos, achei que apenas fosse uma das relíquias estrapulhas de sua coleção fedendo a mofo! Yi-Fang, isso pode ter mesmo muito valor!

Shun-Mei se animou com aquele achado e foi para cima da mulher chupando seus seios e os apertando com força.

C-calma mestre, precisa se conter sabe.Qual é, você me dizendo isso!? HahahaÉ que tem um pequeno detalhe que não te contei ainda!

O homem se conteve e olhou para os olhos avidos de Yi-Fang que ainda sorria maliciosamente.

Ah é? O quê?

Yi-Fang respirou fundo e soltou um riso nada típico.

É que quem souber dessas informações que eu contei, tem que morrer, sabe?

Naquele momento, Yi-Fang usou uma pequena lâmina de gelo rente a seu braço e degolou Shun-Mei fazendo sua cabeça voar pelo quarto enquanto a garota nua ficava coberta com sangue sorrindo vitoriosamente.

Achei a localização, Huo-Huo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.