A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 121
Capítulo 117 - A Sua Natureza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/121

Os dragões foram a primeira raça criada no murim.

Como auxiliares do Criador para manter o equilíbrio dos elementos, dividindo seu poder com belas mulheres, o Criador não esperava que todas elas fossem ficar tão rancorosas após a queda.

Ele achou que dando todo esse poder elas não iriam reclamar, afinal, eram seres quase imbatíveis, por séculos não houveram lutadores marciais que ousaram desafiar os dragões.

Elas se consideravam todas irmãs, antes da queda, apesar de algumas possuírem certa rivalidade, ainda se respeitavam.

Depois da queda e reencarnações, os dragões viraram demônios e passaram a serem parasitas, algumas delas queriam poder, outras relações carnais, algumas apenas se divertirem matando.

O tempo que passaram como dragões, a escravidão do Criador e o sentimento de serem imortais e estarem destinadas a reencarnações consecutivas fizeram de todas elas instáveis mentalmente.

Elas, antes mesmo de serem concubinas do Criador, eram mulheres problemáticas, mas com uma beleza extrema, foi dito que segundo uma lenda, as mulheres de maior beleza tendiam a ser a mais promíscuas e loucas.

As irmãs caídas se transformaram em demônios, e devido a restrição de poderes que tiveram, elas não conseguiam mais voltar às formas dracônicas, mas isso poderia ser possível se elas consumissem seus corpos originais.

Irmão, aquela é a Yi-Fang?

Jin Manchu ainda estava trêmulo devido aos acontecimentos, os dois rapazes viam os dois dragões lutarem de uma maneira violenta.

O dragão que Huo-Lei sentia que era Yi-Fang começou a dilacerar o pescoço do outro maior com seus dentes afiados, ela mordia e arrancava a pele escamosa e farpas grossas de carne, o sangue jorrando manchava as planícies brancas de neve, vários homens da seita do gelo corriam pelos arredores disparando arpões e feitiços de gelo contra Yi-Fang, mas nada parecia machucá-la.

Ambos os dragões voaram até o céu e começaram a se morder mutuamente, Yi-Fang usava suas patas para manter o a cabeça do dragão abaixada, ela soltou seus dentes do pescoço e mordeu uma das patas do dragão arrancando-a, ela caiu em cima de um pequeno vilarejo esmagando tudo que estava em baixo.

Isso…

Jin olhou para baixo e se sentiu enojado ao ver corpos de várias pessoas esmagados.

Os dois dragões começaram a lutar mais violentamente, o com o braço arrancado começou a disparar feixes de energia pela boca, mas Yi-Fang subiu mais alto, ao descer, ela com uma jogada de corpo, arremessou o dragão maior no sopé de uma montanha causando uma enorme avalanche.

Outra vila havia sido devastada, nessa altura Huo-Lei sentiu vários lutadores de um QI elevado se aproximando.

Jin, vamos usar essa oportunidade pra pegar o pergaminho. Deve estar naquele palácio central.

Huo-Lei apontou para um palácio de cristal rodeado de montanhas de neve e vários cercos, havia uma criatura que parecia um gigante na frente de um dos portões de madeira.

Será que vai dar? Estamos sem energia…

Jin não era muito otimista com o plano, mas ele sabia que essa era uma ótima oportunidade.

Se a Yi-Fang vencer, podemos até contar com ela…?

Ao olharem novamente a balha, viram Yi-Fang devorando o estômago do outro dragão, ela comia seus orgãos e arrancava suas tripas fazendo parte de seus ossos e veias serem jogadas pelos arredores. 

Um pedaço do fígado caiu ao lado de onde Huo-Lei e Jin estavam, mas no momento em que Yi-Fang iria tirar o coração do dragão, o homem de antes apareceu flutuando em cima de Yi-Fang draconizada.

Ele!?

Jin se atentou, mas antes de poder agir, o homem fez um círculo com seu báculo e Yi-Fang começou a gritar, era um berro tão estridente que todos ao redor colocaram as mãos nos ouvidos, outra avalanche começou a se formar em cima de uma cidade onde todos corriam assustados.

Esse maldito, se não pararmos ele, não teremos chance.

“Yi-Fang é nossa única forma de sair daqui em segurança, se perdemos ela..”

Huo-Lei juntou todo QI que lhe restava para avançar até o local de Yi-Fang, ele saltou em várias árvores rumando naquela direção, Jin foi logo atrás dele.

Atirem!

Vários arqueiros começaram a disparar nos dois homens, Jin com seu cajado rebatia as flechas protegendo Huo-Lei.

Vá irmão, eu seguro eles.

Jin ficou parado em cima do telhado de um templo abandonado cercado por membros da seita do gelo.

Se fosse meu mestre, o que ele faria agora…!?

Jin Manchu tentou pensar rapidamente em algo que poderia fazer naquela situação. Aqueles lutadores ao seu redor pareciam ser fracos, mas a quantidade continuava a aumentar.

Enquanto isso, Huo-Lei havia chegado ao lado do homem misterioso que parecia ter parado Yi-Fang, usando o selo da psique para flutuar, ele forçou o seu QI ao máximo para ficar próximo do homem.

Ora, você chegou rápido, essa demônio é importante pra você?

“Ele parece muito tranquilo, mesmo com dois dragões em sua frente, quem é esse maldito?”

Huo-Lei sabia que se lutasse com aquele homem agora iria perder, ele tinha que tentar reanimar Yi-Fang de alguma forma.

Ela tem um pacto comigo, não posso deixar que a mate.Ora, mas eu não iria matar! Yi-Fang é minha esposa, sabia?…

Huo-Lei ficou sem palavras com um olhar vazio, ele não esperava que Yi-Fang pudesse ter um marido.

Explique isso melhor. Ora, o que eu tenho para explicar? Ela é minha esposa, eu apenas a trouxe de volta, é isso. Se vocês são amigos dela, deixarei que vão agora, por consideração.

“Obviamente esse miserável está mentindo. Talvez ele possa conhecer Yi-Fang, mas duvido que seja algo dela, ele apenas está querendo ter controle do seu poder.”

Sei que não acredita em mim, mas a Yi-Fang nasceu aqui, sabe. Ela entrou em sua fase rebelde e fugiu, indo pra aquela região cheia de fracotes, eu permiti que ela ficasse fora até se divertir, mas agora, preciso dela aqui.

O homem de cabelos brancos moveu suas mãos rapidamente a forma de dragão de Yi-Fang começou a se desfazer.

Um brilho intenso era emitido por seu corpo enquanto ela voltava a ser humana, até cair nua nos braços daquele homem que a segurou na beirada de um tronco de uma árvore seca e coberta com neve.

Huo-Lei olhou rapidamente para Jin Manchu e viu que o monge estava sendo atacado sem perdão pelos membros da seita do gelo.

Diga então pra eles pararem de atacar o monge.

“Droga, eu não tenho escolha, ao menos ele vai nos deixar recuar (?) Mas por quê? Matamos vários da seita dele…”

Só quero confirmar uma coisa: Você é Huo-Lei, certo? Está sendo bem falado por aí, sabe.

O homem com aparência elegante e com a voz mansa perguntou olhando para Huo-Lei sem desviar seu olhar.

E se eu for?Ora, eu imaginei já. Mas fique tranquilo, não estamos querendo problemas, como eu disse, apenas saia daqui e deixe Yi-Fang.

“Eu realmente não tenho escolha!? Droga, depois de passarmos por tudo isso e chegarmos tão longe…”

Huo-Lei espremeu seus dedos em seu punho e mordeu os dentes frustrados. 

“Se eu não tivesse usado aquela técnica… Não, espera. Eu me esqueci! Eu tenho um vínculo com Yi-Fang ainda, talvez eu consiga.”

Huo-Lei ativou o selo do gelo e começou a pegar o QI de Yi-Fang, antes que o homem pudesse notar, Huo-Lei avançou com sua espada e após o mesmo desviar, ele o golpeou com a palma de sua mão o fazendo soltar Yi-Fang, Huo-Lei a segurou antes dela cair e usou o selo do som para correr montanha abaixo.

“Se ela não tivesse voltado pra forma humana, acho que eu não conseguiria usar isso.”

Huo-Lei saltou em vários pontos onde não havia nenhum membro do gelo, ele se moveu em uma velocidade que ninguém podia acompanhá-lo.

Ao chegar em uma pequena caverna coberta com neve e várias árvores ao redor, ele colocou Yi-Fang no chão e a cobriu com o manto de pele que havia trazido.

“Ela pode ser o demônio do gelo mas nua nesse frio…”

Ao olhar o corpo esbelto de Yi-Fang, o rapaz se sentiu envergonhado, ele a enrolou no seu manto e se sentou um pouco para tentar recuperar o seu QI pegando o que restava de Yi-Fang.

“Eu acho que os despistei, estou preocupado com Jin, mas não há nada que eu possa fazer agora, preciso recuperar meu QI pra podermos sair daqui.”

Ao começar a meditar sentado em posição de lotus, Huo-Lei sentiu algo perfurando suas costas e cuspiu sangue soltando um grito.

Você…?

Yi-Fang havia se levantado e com um sorriso no rosto, cravou suas garras nas costas de Huo-Lei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.