A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 120
Capítulo 116 - Demônio e Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/120

Esse…Ferrou.

Jin Manchu havia pensado que escapariam da situação com seu truque, mas o que acabara de acontecer foi totalmente o oposto.

Corre monge.

Huo-Lei e Jin Manchu começaram a descer aquela caverna desmoronando rapidamente, eles pisavam de parede em parede, saltando rochas e quebrando com os punhos as que vinham em sua frente, mas o dragão os seguia destruindo tudo em seu caminho, ele emitiu um rugido que até mesmo fez Huo-Lei perder o equilíbrio e cair sobre uma plataforma de pedra.

Irmão!?

Jin percebeu e fez surgiu uma parede de pedra grossa para Huo-Lei não cair, ele se apoiou nela e antes que o dragão o atingisse com sua pata, ele saltou e se agarrou em uma rocha pontiaguda na parede trincada.

Ali!

Vários membros da seita do gelo surgiram e arremessaram shurikens contra Huo-Lei e Jin Manchu que se soltaram de onde estavam, Jin usou seu bastão e empurrou uma das pedras para se mover indo na direção de um dos membros da seita, eles estavam em pé em uma escadaria que também ia desmoronando, o monge moveu rapidamente seu cajado e arrancou metade da cabeça do homem mais adiante, um outro tentou o atingir com uma lança mas Jin fez uma pedra ser cravada em seu peito arremessando o homem para trás. 

Seu monge desgraçado!

O outro chegou por trás arremessando um golpe de gelo com seu cajado, mas Huo-Lei se colocou na frente e usando seus punhos, usou um golpe de água que arremessou o homem para trás enquanto o dragão o triturou com uma patada precisa, para evitar o golpe, Jin Machu puxou Huo-Lei para baixo e ergueu da parede uma plataforma de pedra que foi destruída os jogando mais para baixo.

Escuta monge, se segura em mim.

Jin ficou constrangido com aquela frase mas não tinha mais tempo, ele se agarrou em Huo-Lei e percebeu que o rapaz ativou o selo do som.

Rajada.

Huo-Lei usou suas duas mãos juntas para soltar uma rajada de ar os impulsionando para baixo, eles foram atravessando as pedras que também iam caindo e viam o dragão descendo atrás deles destruindo mais ainda a caverna com seu corpo monstruoso.

Quando ambos chegaram no chão, Jin se soltou e criou uma plataforma para eles aterrissarem, Huo-Lei criou com o selo da natureza vários cipós vindos de árvores do lado de fora que entraram na caverna.

Agarre!

O monge logo percebeu e se agarrou em um, Huo-Lei viu o dragão abrindo sua boca pronto para desferir um ataque de uma bola de luz azul cintilante.

“Se recebermos isso, não adianta sair daqui, vamos ser pego em qualquer lugar.”

O rapaz respirou fundo e decidiu tentar algo que não havia feito antes.

“Eu quase nunca usei o selo da psique, mas eu recebi ensinamentos do mestre, não foi muita coisa mas como ele sabia que eu tinha domínio de todos os selos, ele me ensinou o básico de cada, mas mesmo eu não treinando, ainda acho que consigo…”

Huo-Lei ficou parado ao invés de correr esperando o golpe do dragão.

Irmão!? Tá louco?SAIA! Se proteja com terra e pedras.

“Jin tem como se proteger, mas eu não, só posso tentar rebater esse ataque. É dito que os dragões são criaturas lendárias que existiam apenas séculos atrás, desde então poucos deles foram avistados, é dito que apenas na seita do dragão, no céu carmesim e nas sombras eles foram vistos, mas ninguém sabia nada da seita do gelo por ser meio isolada, por que eles esconderam isso até agora? Ninguém sabe ao certo a força de um dragão, mas é comparada a um artista marcial de nível Deus, irmã Jia…

No momento em que lembrou em Jia-Li, Huo-Lei pensou em algo que poderia ser eficaz contra aquele golpe.

Sem tempo para pensar, ele ativou em cima de seu corpo mexendo seus braços rapidamente, um círculo rosa e roxo que ia aumentando conforme ele movia seus braços mais rapidamente.

“Uma união…Isso é uma aposta, mas se funcionar…”

Huo-Lei gritou e ao ver a bola cintilante indo em sua direção, o círculo em cima do seu corpo aumentou em uma circunferência de 5 metros e ele o jogou para cima, o círculo engoliu a bola azul cintilante do dragão e Huo-Lei moveu seus braços em sentido anti horário e fechou suas mãos.

Outra dimensão.

A bola surgiu em cima do dragão e o atingiu com tudo, Huo-Lei saltou dali escapando por pouco do impacto do dragão que afundou toda área ao redor.

A caverna desmoronava por completo agora, Jin saltou e agarrou Huo-Lei o tirando dali enquanto eles se moviam com auxílio de uma prancha de terra criada pelo monge.

O que foi aquilo…?

Jin ficou sem palavras para descrever o que acabara de ver

 “Acabei usando QI demais nisso tudo, mas fico feliz que eu tenha conseguido utilizar uma técnica do cosmo com a da psique, meu treinamento com aqueles falsos mestres não foi em vão, e depois do acontecimento em que perdi o controle dos selos, pude controlar muito mais facilmente, acho que também foi graças ao Tigre Branco, desde aquele dia ele nunca mais me respondeu, mas sinto o seu poder dentro de mim, talvez essas trocas de selos só seja possível graças a ele, mas eu consumi quase todo meu QI, e esse dragão…”



Huo-Lei e Jin olharam para frente e viram a figura macabra do dragão com os dentes afiados e olhos vermelhos os encarando



Eles haviam saído em um local com um desfiladeiro de gelo e árvores secas, em baixo havia uma colina gigantesca onde o vento cortava de maneira dilacerante.



O dragão movia suas patas pelo chão e a cada batida, os corpos dos dois eram levemente levantados.



— Irmão, você tem outra carta na manga? Se sim, é hora de usá-la.



Jin não conseguia mais usar seu selo também, visto que toda terra por ali estava congelada, diferente de dentro da caverna.



— Eu sinto te informar, mas acho que estou sem.



Os dois seguraram suas armas enquanto esperavam o dragão se aproximar



— Vamos tentar cegá-lo, não tem outro jeito.



Jin Manchu se colocou na frente de Huo-Lei e correu com seu cajado na direção do dragão que moveu sua boca até o monge, ele chutou o ar e conseguiu parar em cima da cabeça do dragão, mas o mesmo, com um forte movimento, arremessou o monge que foi segurado por Huo-Lei no ar e colocado no chão, mas em seguida uma patada do dragão foi em suas direções, Huo-Lei usou o selo do som para se afastarem, eles rolaram até ficarem no beco do desfiladeiro.



— Não tem mais alguma pílula!?



Jin Manchu gritou enquanto jogou algumas kunais que lhe restavam mas todas elas sendo repelidas pela respiração do dragão que rugiu e os quase fez cair.



No momento em que iria desferir a mordida final, uma enorme sombra surgiu por trás do dragão.



“O quê!?”



Huo-Lei e Jin se surpreenderam ao verem outro dragão, um pouco menor do que o que os atacara, mordendo o pescoço deste o fazendo dar um berro mais alto que o anterior.



Huo-Lei sentiu um QI familiar naquele dragão.



— Yi...Fang?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.