A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 119
Capítulo 115 - Uma Única Cajadada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/119

Irmão Huo, onde diabos é isso!?

Jin Manchu começou a suar frio enquanto tentava não respirar, os dois haviam feito o teletransporte com ajuda de Guang-Tian, mas acabaram parando em uma fortaleza escura que mais parecia uma caverna de granito com tochas e desenhos macabros nas paredes, o local estava frio demais, então ambos suporam que era próximo da seita do gelo.

Demos sorte que não tem ninguém por perto, mas Yi-Fang não devia estar perto também (?)

Huo-Lei usou o reforço de QI em seus olhos juntamente ativando o selo do som para analisar se havia alguém nos arredores.

Sinto duas pessoas do lado daquela estátua de Buda, e parece que tem mais um sinal de vida fraco ali em baixo, mas não sinto Yi-Fang.Eles devem ter suprimido o QI dela, é fácil fazer isso.Então você acha que eles sabiam que viriamos atrás?Provavelmente, já que eles não nos encontraram lá. Acredito que o plano era nos eliminar também, mas não quiseram perder tempo após a Yi-Fang ser capturada, eles decidiram se contentar só com ela, mas tomaram contramedidas contra a gente.Então eles a colocaram nessa ‘caverna’, mas não em um local óbvio, e suprimiram seu QI para nos atrair… Espera, então eles sabiam de Guang-Tian!?

Huo-Lei ficou pensativo com a situação, afinal, ninguém sabia do plano de Guang-Tian a não ser eles.

Espera, outro traidor!?

Jin Manchu respirou fundo ao citar tal possibilidade, mas não parecia ser o caso.

Os dois começaram a se mover lentamente por aquela dungeon, eles estavam em uma trilha de pedras estreitas e na parte do meio havia um enorme buraco com pequenas escadarias nos arredores descendo em zig-zag, parecia ser um local bem fundo e denso.

O que foi irmão!?

Jin Manchu se arrepiou quando Huo-Lei arregalou seus olhos o seu selo do som brilhou.

São mais pessoas…umas 10, não, talvez mais.

O rapaz sacou sua espada e Jin também se preparou pegando seu cajado.

Lutarmos aqui seria desvantajoso pra nós, então vamos suprimir nossos QI’s também e tentar apenas encontrar Yi-Fang.

Huo-Lei tirou do seu robe um pequeno boneco de madeira que Guang-Tian haviam lhes dado antes de partir.

“Esse boneco pode servir como distração. Armazenei um pouco de QI dentro dele, assim que tirarem esse selo do meio o QI vai transbordar, vocês então anulam os seus e usem o boneco para atrair atenção.”

Ao lembrar das palavras do sábio, Huo-Lei soltou o selo do boneco e o jogou quatro escadas abaixo na lateral direita da masmorra.

Vamos subir, eu tenho um plano.

Jin Manchu segurou o ombro de Huo-Lei confiante.

Subir…?

Huo-Lei olhou para cima mas não conseguiu enxergar nada.

E pra onde exatamente?Irmão, você acha que essas pessoas são inocentes?

Huo-Lei não entendeu bem a pergunta, mas sendo sincera, respondeu sem rodeios.

Não, eles estão tentando nos matar e capturaram a Yi-Fang, além de terem matado pessoas em Naihan.Bom, então não vou ficar com a consciência pesada haha.

Huo-Lei olhou torto para Jin enquanto eles subiam, os dois iam saltando nas paredes, eles chutavam a esquerda e iam para a direita e vice versa enquanto suprimiam o máximo de QI.

Em determinado momentos ambos sentiram a presença de várias pessoas indo na direção onde o boneco fora arremessado.

Eles caíram mesmo (?)

Jin Manchu e Huo-Lei chegaram em um local que parecia ser o topo daquela caverna/cúpula, a parede de cima era repleta de concreto e bem ampla, aquilo era uma caverna que provavelmente foi remodelada para ser usada como uma prisão, base secreta ou esconderijo.

Irmão, preciso que você reforce a espada com mais QI.

Jin Manchu havia cravado o seu bastão contra a parede para ficar pendurado, e Huo-Lei, sua espada, o rapaz não entendia o plano do monge mas estava confiando nele.

Você…

Antes que Huo-Lei pudesse dizer algo, Jin começou a recitar um mantra enquanto o selo da terra brilhava,

“As pedras e rochas são formadas por cálcio e calcário com mistura de água, esses minerais advém da terra, eu não pensei que ele pudesse controlar granito ou concreto, mas parece que depois que aprendeu as técnicas da água ele consegue mesmo fazer alguma coisa, apesar de que muito do seu QI está sendo esvaziado, nesse ritmo ele não vai aguentar.”

Huo-Lei retirou uma pílula de reforço de QI e jogou para Jin Manchu.

Guang disse que era só quando necessário, mas você vai cair se não usá-la.

Hesitante, Jin Manchu ingeriu a pílula azul e voltou a juntar seu dedo indicador com o médio recitando o mantra, seu corpo começou a criar vapor e as rochas da caverna começaram a se mover.

Espera, você pretende… desmoronar tudo!?

Huo-Lei havia entendido o ponto em que Jin queria chegar.

Acho que vamos pegar vários coelhos com uma cajadada só assim, não acha?

Abrindo seus olhos, o monge fez as rochas de alguns metros abaixo deles começarem a desmoronar, o monge diminuiu o uso do seu QI e usou rochas da lateral para fazer uma superfície para ele e Huo-Lei pisarem.

As rochas começaram a cair enquanto a caverna ia desmoronando, vários gritos de homens sendo feridos e mortos começaram a ser ouvido pelos dois.

Parece que deu certo. 

Jin sorriu mas sentiu uma dor em seu peito como se estivesse sendo esfaqueado.

Você usou muito QI, óbvio que não ficaria bem.

O monge deu de ombros e tentou fingir que já estava normal, mas algo os chamou atenção.

O que é esse barulho? 

Huo-Lei ouviu um som de algum lugar próximo dali, um som que ecoava como se fosse um grito do inferno.

Eu me perguntando se tinhamos pego os ratinhos, e cá estão.

Na frente dos dois, um homem com cabelos brancos ondulados e com uma roupa da seita do gelo surgiu em pé em cima da plataforma de pedra.

Huo-Lei moveu sua espada para golpea-lo mas o rapaz criou um escudo de gelo no exato momento fazendo a espada de Huo-Lei parar cravada no gelo fino.

Que agressivo, eu não pretendo lutar não, está evidente que você é mais forte.

A sinceridade do homem fez com que Huo-Lei recuasse, mas Jin percebeu que havia algo na boca daquele homem que parecia ser um apito.

Irmão Huo-Lei!

Antes que pudesse avisar Huo-Lei, o homem havia assoprado aquele instrumento, um som agudo e estridente fez doer os ouvidos de ambos, e ao olharem para frente, o homem saltou em vários pilares de gelo se afastando.

Então como não tenho chance, acho que ele vai ter.

O homem disse ao criar um escudo de gelo ainda maior ao seu redor.

Ele quem!?

Jin Manchu perguntou, mas foi respondido assim que a parece atrás dele explodiu revelando a face nefasta do dragão cinzento de gelo que tinha seus dentes cobertos com saliva demonstrando muita fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.