A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 116
Capítulo 112 - Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/116

 - Como assim não tem volta? Quer dizer que vamos pra porra do norte que fica sabe-se lá quantos dias ou meses de viagem e não conseguiremos voltar? Acho melhor esquecer isso irmão Huo.



Jin Manchu reclamou e já havia perdido o seu espírito ao saber que eles não teriam como voltar da seita do gelo.



— Mas ei, se acalme irmão monge, vocês tem um ás na mangá.



Guang-Tian disse enquanto via que o pote de vinho que estava tomando ficara vazio.



— E o que seria?



Perguntou Huo-Lei já com sua expessão mais séria e pensativa.



— O dragão! Vocês podem voltar com ele.



Guang-Tian disse em um tom de voz animado, mas ao seu redor, todos ficaram em silêncio com rostos petrificados.



— Você está bêbado, vamos embora.



Jia-Li deu de costas e puxou Huo-Lei, mas o sábio se levantou.



— Não mesmo! Eu não fico bêbado só com 4 jarros.



— Isso não é algo pra se orgulhar sabe…



Hiang-Lin disse meio que sussurrando.



— Vocês consegue domar o dragão se recuperarem a demônio. Se ela tiver pelo menos um pouco dos poderes dela de dragão, ela consegue fazer isso facilmente.



— Quanto dos poderes você está falando?



Huo-Lei perguntou sabendo que a demônio não tinha todos os seus poderes, e devido ao pacto que fez com o rapaz, ela também restringia seus poderes mais ainda.



— Talvez uns 50% já seja necessário.



Guang-Tian começou a andar pela sala com suas mãos voltadas para trás.



— Eu vou ter que cancelar o pacto com ela pra isso ser possível.



Ao dizer isso, todos voltaram seus olhares para Huo-Lei como se não fosse uma das melhores ideias.



— Irmão, se fizer isso, ela pode te matar ou sei lá o que!



Jia-Li obviamente não concordou com a ideia, mas Huo-Lei parecia estar disposto a seguir adiante.



— Eu vou ser claro com todos vocês, inclusive com você, irmã. Sei que a Jia-Li é estranha e não muito confiável, mas ela nos salvou diversas vezes, não estaríamos aqui se não fosse por ela, então eu devo isso a ela, se ela não quiser nos seguir mesmo após eu desfazer o pacto, então eu deixarei ela ir, se ela tentar me matar...eu mato ela antes.



Os olhos de Huo-Lei pareciam firmes ao afirmar isso, Jia-Li parecia que não tinha como argumentar, mesmo ainda parecendo chateada com a decisão do seu irmão.



Depois de planejarem, os dois grupos se separaram.



Huo-Lei e Jin Manchu estavam no gume de uma montanha com Guang-Tian, Hiang-Lin e Jia-Li estavam preparadas para partirem atrás do membro da seita da cobra.



— Irmão…



Jia-Li estava com a expressão bem triste, ela não sabia quando poderia ver seu irmão de novo, Huo-Lei também se sentia mal por isso, mas não haviam outras opções. Eles haviam cogitados de todos irem juntos resgatarem Yi-Fang e depois irem até o dragão, mas poderia ser tarde demais. Se os membros de todas as seitas do leste soubessem da informação que talvez nem mesmo Zing-On saiba, eles poderia estar em grandes apuros.



— Não se preocupe Jia...Eu vou voltar rápido, e tenha cuidado também, faça como combinamos, se não o acharem antes da fronteira até as terras do leste, voltem imediatamente. Eu conto com você pra cuidar da minha irmã, Hiang.



Huo-Lei olhou para Hiang-Lin que ficou sem jeito.



— A-acho que ela que cuidaria de mim por seu nível de poder viu…



— CLARO NÉ, ei irmão, se disser isso de novo eu vou te chutar.



Jia-Li ficou emburrada novamente mas ela se aproximou de Huo-Lei e o abraçou, deixando todos constrangidos olhando para os lados.



— Volte pra mim, por favor…



A garota começou a ter os olhos lacrimejados e apertou o corpo de Huo-Lei que a abraçou carinhosamente em retribuição.



— Você sabe que sim.



O rapaz apesar de parecer firme, estava com uma enorme dor no coração por ter que deixar sua irmã, ainda mais depois do que havia acontecido entre os dois. A vontade de Huo-Lei era de ficar assim com a garota para sempre, mas ele sabia que tinha uma missão, ambos estavam nisso, e a força de vontade deles para sobreviverem e se reencontrarem era o que os motivava mais.



Guang-Tian que havia saído rapidamente, voltou com dois cavalos em celas, um branco e marrom e o outro preto com manchas cinzas.



— Sei que os pombinhos estão se despedindo de maneira melancólica, mas esses são Guo-Guo e Xian-Ten, eles são bem mansos, mas podem ser muito rápidos.



Hiang-Lin se aproximou do cavalo preto e começou a acariciá-lo.



— Pelo visto a irmã Hiang se dá bem com os animais.



Por outro lado, ao se aproximar do outro cavalo, Jia-Li o viu um pouco arisco em relação a ela.



— Bom, acho que ele é apenas tímido irmã…



Huo-Lei disse suando frio ao ver Jia-Li irritada.



Após a dolorosa despedida, as duas garotas partiram em cima dos cavalos auxiliadas por Guang-Tian, elas foram na direção da seita da cobra mas por um caminho que não havia riscos de serem encurraladas.



— Tem certeza que elas estão seguras?



Huo-Lei olhou com frieza para Guang-Tian.



— E eu já errei com vocês, irmão!? Confia!



— Se algo acontecer com a minha irmã, você morre, sabe disso né?



— Eii irmão, não precisa ser tão frio e pessimista assim, a Jia é mais forte do que você imagina.



Huo-Lei sabia disso, sua irmã sempre foi mais forte que ele mesmo, se não fosse o controle que ele possui por todos os selos, Jia-Li certamente seria mais forte.



— Agora temos que esperar aqui até o irmão Huo sentir que a Yi-Fang tá sozinha ou sem muitos guardas por perto!? Acho que vou dormir então.



Jin Manchu se deitou em uma pedra, mas Huo-Lei já o atentou em seguida.



— Não precisa, porque nesse momento estou sentindo que não tem ninguém perto da demônio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.