A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 117
Capítulo 113 - Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/117

— E-er... bem, então irmã Jia, não acha que devíamos ir mais devagar, os cavalos podem se cansar e não parece ter muitos lagos e rios por aqui.

Hiang-Lin se esforçou para fazer com que seu cavalo se aproximasse do de Jia-Li que disparou na frente da garota sem olhar para trás.

— Se não consegue me acompanhar, fique para trás. 

Jia-Li respondeu em um tom frio acelerando mais ainda enquanto batia com um pequeno reio em seu cavalo.

Ambas seguiam uma estrada de terra reta ao redor de clareiras com vegetação rasteira e seca, esse era o atalho que Guang-Tian informou ser o mais curto pra se chegar na próxima cidade, onde o membro da seita da cobra poderia estar descanso.

— Eu sei que você não gosta de mim, mas eu realmente não tenho nada contra você!

Hiang-Lin se aproximou mais uma vez tentando ficar próxima de Jia-Li que estalou seus lábios fazendo uma carranca.

— Só precisamos achar logo esse maldito não é? Quero poder voltar logo e ajudar meu irmão.

— Não é garantia que iremos encontra...Poderia ser aquele homem mais forte? Ele parecia um pouco frio mesmo quando Hiao se juntou a gente.

— Pelo que o Guang falou, são dois dias até a seita da cobra, pelos cálculos dele, hoje ao anoitecer ele teria que parar em algum lugar, todas as cidades maiores não são uma boa escolha, tendo em vista que ele poderia prever que iriamos atrás dele, a seita da cobra é boa em agir nas espreitas, ele pode nem passar em uma cidade mas dormir no meio do mato ou em algum barranco, por isso vamos vascular essa área que é a mais provável dele ter passado, iremos parar na próxima pousada e perguntar por alguém parecido com os dois suspeitos.

Jia-Li cansou da insistência de Hiang-Lin e finalmente decidiu parar de ignorar a garota, mas ela continuou com uma voz fria e olhando sempre para frente avançando com seu cavalo.

— Você é bem inteligente, apesar de parecer dependente do seu irmão.

As palavras de Hiang-Lin fizeram Jia-Li franzir a testa irritada.

— O que quer dizer com dependente? Somos criados juntos, dependemos um do outro.

— Vocês...Desculpe a pergunta, mas tem mães diferentes?

— Achei que você já soubesse, mas sim, eu sou filha de uma meretriz que foi criada em um clã de assassinos na vila do sangue, e meu pai foi a mesma pessoa que criou Huo-Lei, ele o considera como seu pai também, desde pequenos somos criados como irmãos..

Jia-Li respondia mas sua voz ia ficando mais relutante. Ela se lembrava dos momentos que passou com Huo-Lei na praia em Naihan e seu peito doía, ela queria voltar e estar junto dele para protege-lo, retribuir por todo cuidado que ele a deu durante esses anos na seita do céu prateado.

— Eu...Queria ter alguém assim. Desde pequena, foi só eu e meu pai, eu nunca tive muitos amigos também, era vista como esquisita, acho que por conta dos meus poderes, mas depois percebi que não era necessário isso, eu apenas usava as pessoas, ninguém pra mim era importante a não ser meu pai, acho que é quase o mesmo com o irmão Huo, né?

Jia-Li se espantou com as palavras sinceras de Hiang-Lin enquanto o sol ia se pondo ao fundo da trilha uniforme que seguiam.

— Bom... Ele e meu pai são minha família...

Jia-Li por um momento olhou para trás e viu os olhos abatidos de Hiang-Lin, ela sentiu pena da garota, mesmo que doesse assumir tal fato.

— Mas sabe, estando com vocês, eu sinto que não é tão ruim se importar com outras pessoas.

A frase de Hiang-Lin fez até Jia-Li desacelerar, ela não esperava ouvir isso da garota que não parecia estar mentindo.

— B-bem, temos missões parecidas né, é normal que nos ajudemos...

Jia-Li estava se sentindo mal por ter tratado Hiang-Lin friamente esse tempo, ela achava que qualquer mulher poderia tentar roubar Huo-Lei dela, e ela também desconhecia o fato de que antes de se deitar com ela, Huo-Lei fez isso com Hiang-Lin.

— Irmã Jia, você sentiu isso!?

Hiang-Lin avançou com seu cavalo e o fez parar também impedindo Jia-Li que foi puxando a cela fazendo o cavalo se inclinar para o lado e até sair do chão com a desacelerada brusca.

Não tem como…esse poder.

As duas logo perceberam na hora que aquele QI era semelhante ao dos demônios que enfrentaram até agora, talvez, até maior que do demônio do sangue.

Pode ser que não esteja atrás da gente, não parece muito perto daqui, talvez esteja em uma luta, o fato de estarmos sentindo o seu QI é porque ele o elevou, pode ser uma luta ou apenas para nos intimidar…tsc.

Jia-Li mordeu os lábios, ela não queria ter que mudar o caminho do seu trajeto, mas justamente, a aura desse poderoso QI vinha da cidadela onde elas estavam planejando parar.

Vamos continuar, precisamos apenas suprimir nossos QI’s e ser discretas.

Hiang-Lin suava frio, mas ela sabia que não podia recuar.

As duas se aproximaram de Taiguan, uma pequena cidade com apenas um hotel, um restaurante e um estábulo no centro.

Havia vários mendigos e pedintes nas ruas esburacadas.

As duas garotas entraram discretamente mas, no meio de tantas pessoas miseráveis, elas chamaram bastante atenção.

Ao chegaram no restaurante, as duas viram que seria quase impossível passar a noite naquele local, talvez no estábulo fosse melhor.

Irmã, acho melhor seguirmos viagem… (?) 

Dessa vez, Jia-Li teve que concordar com Hiang-Lin, tudo naquele local era nojento. Ambas se sentaram em uma mesa do restaurante mas apenas pediram água e ficaram relutantes em tomar.

De toda forma, aquele QI parece que se afastou, eu quase tive um infarto.

Hiang-Lin tomou a água pois havia suado muito e ficado nervosa com a presença anterior, mas quando ela colocou o copo de volta na mesa, algo a fez ficar paralisada.

Os olhos de Jia-Li ficaram fixos na porta de entrada, ela deu um leve sinal para Hiang-Lin que não se moveu bruscamente.

Irmã…

Hiang-Lin tentou olhar para trás rapidamente sobre o olhar de Jia-Li que a dizia para não fazer isso, mas era tarde, quando Hiang-Lin moveu seu pescoço, uma mulher de cabelos verdes longos com tranças, vestindo uma tunica purpura de seda leve com um véu no rosto e algumas armaduras de metal esmeralda espalhadas pelo corpo se sentou na cadeira vaga da mesa ao lado das duas garotas. Nenhuma delas conseguiu sentir a presença da mulher antes dela se sentar, ela havia se movido em um piscar de olhos.

Ei irmãs, estão sem dinheiro!? Não seja por isso, garçom!

A mulher com aparência delicada mas que tinha uma voz quase masculina gritou para o garçom que chegou com uma bandeja todo estabanado parecendo ter medo da mulher.

S-sim!Traga o melhor vinho dessa espelunca pras duas. Vocês tem algo pra comer que não seja merda?

O garçom começou a tremer e gaguejar sem saber o que responder, até que o proprietário do hotel ouviu os insultos da mulher e desceu as escadas do segundo andar furioso.

Como ousa vir até aqui e falar assim!? Se retire já!

O homem parecia ser forte, seu QI não estava abaixo do quinto nível e ele tinha menos de 50 anos, empunhava uma espada longa em sua cintura e tinha dois guardas consigo empunhando machados.

Oh!? Vocês não prezam os clientes em primeiro lugar? Que vergonha! Vou ter que chamar o setor do direito dos consumidores…

A mulher deu de ombros e se levantou, em alguns segundos, a cabeça dos três homens estavam esparramadas pelo chão enquanto o sangue das artérias cortadas se espalhavam por todo piso sujo de madeira do local.

Os clientes começaram a correr para fora passando um por cima do outro enquanto uma gritaria acontecia.

Jia-Li e Hiang-Lin sabiam que se se movessem, morreriam.

Parece que esse lugar estará em manutenção temporariamente! Garçom, você é gente boa, pode ficar com ele.

A mulher sorriu dando dois tapas no ombro do pequeno garçom que estava palido e chorando.

S-sim senhora!

Ele correu deixando apenas as duas garotas que ainda permaneciam sentadas.

Por quê não correram também? Parece que são mais corajosas que esses marmanjos, admiro isso! A força feminina! Quem é você?

Jia-Li segurou sua adaga dentro do seu robe e olhou nos olhos verde água da mulher que sorriu maliciosamente.

Vocês estavam com minha irmã, eu as conheço, vocês mataram uma e deixaram a outra beeem ferida, isso me deixou brava sabe? Mas, irmã Jia, sabe o que deixaria você mais brava?

A mulher se sentou ao lado de Jia-Li abraçando seus cintura e falando baixo em seu ouvido.

Você saber que a sua irmã aí na frente foi pra cama com Huo-Lei e ambos tiveram uma noite intensa de amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.