A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 114
Capítulo 110 - Capturada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/114

Jia-Li se apressou em tentar curar Guang-Tian, visto que ele ainda estava vivo mesmo com seu peito perfurado e após ter pedido muito sangue.

— Tio, o que aconteceu!? Tio, acorda!

Jia-Li usava todo seu QI condensado em suas mãos para tentar reanimar o sábio que respirava muito devagar.

A garota tirou com cuidado a estaca de gelo que começara a derreter e tentou dar toda sua mana restante para Guang-Tian, mas ele estava em um estado crítico para se quer abrir os olhos.

“Eu não acho que consiga salvá-lo, se ao menos meu irmão estivesse aqui...”

— Você vai acabar desmaiando se usar todo seu QI assim.

Jia-Li olhou para trás surpresa ao ver Jin Manchu, o monge estava em pé e havia preparado uma poção que trazia consigo.

— Monge, essa poção...

— É, eu senti que o irmão Guang estava morrendo e me apressei pra fazer, felizmente eu cheguei aqui antes, mas a situação não parece boa.

Jin se abaixou e colocou a poção no pequeno fresco na boca de Guang-Tian, o monge precisou abrir a boca do mesmo e forçar seu pescoço para ele engolir.

— Você sabe o que aconteceu?

Jia-Li sentia um QI maligno e cheiro de sangue nos arredores.

— Naihan está um caos, várias pessoas foram abatidas.

— Mas como? Era um plano do Guang...?

Jia-Li hesitou em curá-lo após pensar que aquilo tudo podia ser uma trama do sábio.

— Eu de início também pensei que fosse, considerando que fomos enviados pra uma suposta armadilha, mas não acho que essa era a intenção do irmão Guang.

— E por quê ele mentiu?

— Eu não sei bem, mas acho que ele sabia já o que aconteceria aqui.

Jin apontou para a fumaça que saía de algumas residências de Naihan na região central, o céu havia ficado escuro e nuvens de chuva se formaram enquanto o ar ficava frio.

— Ele tentou nos proteger?

Jia-Li não conseguia entender as intenções do homem caído em sua frente, mas ela continuou a tentar curá-lo, só assim acharia a resposta.

— Irmã!

Huo-Lei havia chegado junto de Hiang-Lin, os dois correram até Jia-Li e Jin Manchu e viram Guang-Tian em estado grave.

— Quem fez isso!?

Huo-Lei olhou para os cantos tentando identificar algum QI inimigo.

— Quando cheguei ele estava assim, quase morto...

Jia-Li se sentou, ela estava exausta pelo uso do seu QI, mas Guang-Tian parecia respirar normalmente agora, após tomar a poção de Jin e ser curado por Jia-Li, seu sangramento cessou e seus batimentos cardíacos se normalizaram.

— E o que diabos tá acontecendo na cidade? Será que o que eu vi...

Hiang-Lin se abraçou sentindo um enorme frio, o ambiente todo estava ficando congelante com o passar dos segundos.

— A temperatura caiu demais, o que é isso...?

Huo-Lei caminhou até o canto daquele pequeno desfiladeiro e tentou observar melhor a cidade, ele viu uma criatura de longe que parecia ser um dragão e vários homens vestidos com roupas de inverno cinzas e brancas com pelagem de animal.

— É uma emboscada? Estão atrás da gente?

Jin Manchu pegou seu cajado se preparando para o pior após avistar a tropa que estava matando os habitantes de naihan e queimando as casas, mas o que mais preocupava a todos naquele momento era aquele dragão que era domado por um dos guardas e a qualquer momento podia destruir tudo.

— Pera, onde tá a demônio?

Jia-Li se atentou a não presença e nem sentiu o QI de Yi-Fang.

— Ela ainda tá no ‘treinamento’? Não mas, ela seria a primeira a vencer aqueles mestres...

Hiang-Lin sentiu um calafrio e observou atentamente aquelas pessoas na cidade tentando não ser notada.

— Aquela é a seita do gelo, eu tenho certeza.

Os olhos de Hiang-Lin se arregalaram após ver que era a seita do gelo que estava atacando Naihan.

— O quê? Mas por que eles sairiam da puta que paril pra vir pra cá? Se não for atrás de nós...

Jin Manchu falava mas Huo-Lei o interrompeu segurando o seu ombro.

— Yi-Fang!

O rapaz apontou para a figura de uma mulher amarrada em uma cruz e desacordada sendo carregada por vários soldados, era Yi-Fang, que era conduzida até uma carruagem no topo do dragão pelos membros da seita do gelo.

— Eles vieram buscar a demônio!? Mas por quê agora?

Jia-Li cerrou os dentes após ficar desapontada consigo mesma por ter se preocupado com Yi-Fang.

— Huo-Lei, o que você está pensando?

Jin Manchu olhou para Guang-Tian se recuperando e em seguida para Huo-Lei.

— Eu vou salvá-la.

Todos se surpreenderam com a resposta do rapaz, Jia-Li se levantou e o agarrou.

— Irmão!... Eu sei que ela tem estado com a gente mas...

A garota hesitou pois também não queria deixar Yi-Fang ser capturada.

— Mas não podemos fazer isso agora, aquele dragão... Não parece que sejamos páreos para ele.

Huo-Lei tentou medir o nível de força de todos os homens do exército, eles pareciam soldados comuns, mas o dragão era outra história.

— Você quer eu eu faça algo?

Hiang se disponibilizou sabendo que seu poder podia ser útil.

— É arriscado demais, eles são muitos. Vamos esperar eles partirem e irmos atrás deles, atacar agora só colocaria mais ainda os cidadãos em risco, parece que eles conseguiram o que queria, talvez Yi-Fang tenha sentido a presença deles e ido até eles, antes eles causaram essa destruição...Se estivessem atrás da gente, iriam procurar em mais locais.

Huo-Lei e os outros ficaram observando de longe a situação todos suprimindo seus QI’s, até que viram o dragão levantar voo fazendo tudo ao seu redor sair voando com o bater de suas asas, em suas costas, Yi-Fang era levada com vários guardas de escolta.

— Eles estão indo, mas, como vamos atrás deles? Eles estão com um maldito dragão.

Jin Manchu olhou suando frio para o dragão que partia em voo.

— Não..se preocupem, eu tenho algo que pode ajudar na ‘caça’.

Guang-Tian havia se levantado, ainda cambaleando, ele fez um sinal de positivo para Huo-Lei e seu grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.