A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 113
Capítulo 109 - Estaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/113

Alguns minutos antes da luta de Hiang-Lin

 

Por quê só tem um? Eu pensei que o irmão Guang mandaria mais.

 

Huo-Lei sorriu enquanto avançava para junto do clone do mestre da sombra que estava em sua frente, ele era conhecido como ____, um dos mestres primordiais considerados mais fortes.

 

O rapaz começou a mover sua espada mas o clone desviava facilmente como se fosse uma sombra viva.

 

“Os movimentos dele não são rápidos, mas porque eu não consigo acertar?”

 

Huo-Lei interrompeu os ataques e se afastou para tentar pensar qual era o ‘truque’ que aquele homem grande de cabelos negros até os ombros estava fazendo.

 

“Considerando que eles tem apenas uma parte do poder dos originais, isso aí já não tá muito desbalanceado? Eu sinto que mesmo se eu atacar com tudo não vou atingi-lo.”

 

Huo-Lei percebeu que o homem em sua frente não possuía sombra, ele não tinha muito conhecimento sobre a seita da sombra, mas sabia algumas coisas, como o motivo deles conseguiram lutar melhor a noite.

 

“Ainda bem que ainda não anoiteceu, ou o poder dele aumentaria muito, mas nunca ouvi isso deles ficarem sem sombra, será que é uma característica dele ou do selo da sombra?

 

Droga, eu devia ter pesquisado mais sobre todas as seitas no Céu Prateado, achei que nunca teríamos que lidar com o sangue ou a sombra, eu fui pego em uma falsa paz que no fundo, sabia que não duraria.”

 

Huo-Lei, enquanto pensava, recebeu um golpe em seu estômago voando para longe, mas ele viu que o mestre da sombra nem havia saído do lugar.

 

“Como ele me atingiu? Eu não senti QI algum.”

 

Enquanto tentava se levantar, o mestre da sombra emanou de suas mãos uma longa espada negra e balançando seus braços, fez um corte que Huo-Lei precisou juntar uma boa porção de QI para reforçar seus braços e desviar do ataque, mas mesmo assim, sangue escorreu dos seus braços, seu corpo foi jogado para trás e ele caiu de nuca rolando.

O mestre da sombra avançou e moveu a espada negra tentando atingir o pescoço de Huo-Lei que esquivou por pouco, ele aproveitou os braços ocupados do homem e chutou suas mãos que foram para cima, enquanto ele ainda segurava a espada, Huo-Lei ativou o selo da luz e emitiu um clarão com sua mão direita atingindo o peito do homem que foi jogado alguns metros para trás, mas ele arremessou a espada na direção de Huo-Lei antes de se chocar contra uma árvore, a espada atingiu o ombro do rapaz que cambaleou em pé enquanto via o sangue se espalhar pelo chão em uma bica.

 

“Isso não tá sério demais? O que aquele sábio idiota tá pensando? Não…Fui eu que pedi isso, e eu ainda queria enfrentar mais de um de uma vez. Eu derrotei antes o mestre do Lotus na sorte, usei uma pílula de recuperação e ainda consegui meditar um pouco pra recuperar meu QI, mas esse homem tá em um nível totalmente diferente, mesmo com aquele pergaminho que peguei da Lotus ainda não consegui aprender as técnicas, se eu tivesse mais alguns minutos…”

 

Huo-Lei nem teve tempo para tentar pegar o pergaminho que havia conseguido antes, o homem veio em sua direção como se não sentisse dor, ele começou a golpear com suas mãos e Huo-Lei se defendia usando seu antebraço sangrando, mas não tinha tempo para reagir. 

 

Ele recebeu um soco no rosto e ficou sonso, nesse momento o mestre da sombra o chutou e o segurou pelo seu robe o jogando com tudo no chão

 

Huo-Lei ativou o selo da terra e conseguiu amortecer o impacto fazendo o chão afundar, ele fez duas estacas subirem e irem na direção do homem, mas este as quebrou com apenas uma mão, Huo-Lei se ergeu e deu um gancho no queixo do mestre que nem se movue, ele voltou sua cabeça e a bateu na de Huo-Lei fazendo uma pequena rachadura em sua testa, o rapaz segurou os braços do homem em sua frente e girou seu corpo, com a outra perna ele atingiu um chute com QI reforçado tentando quebrar o pescoço do mestre que apenas se moveu um pouco, segurou a perna de Huo-Lei e o jogou para trás, o rapaz caiu em pé no chão e avançou sacando sua espada novamente, ele deu dois cortes na direção do homem que desviou de um, mas o outro foi um corte do céu prateado que voltava para a espada, fazendo um rasgo no ombro do mestre, ele virou seus olhos para ver o sangue e nesse momento Huo-Lei congelou o sangue ativando o selo da água e moveu as partículas em estacas finas para o pescoço do homem cravando-as em sua pele, em seguida desviando de um golpe rápido da espada negra se abaixando, Huo-Lei ativou o selo do som formando uma espeça camada de ondas em sua mão e a movendo na direção da barriga do mestre das sombras que teve seu estômago aberto e rasgado.

 

Cambaleando para trás, ele ainda conseguiu desferir um feixe de sombra negro com seus dedos e cortou a testa de Huo-Lei que se jogou para trás desviando do golpe em cheio por pouco.

 

Esse maldito quase me matou mesmo, aquele ‘sábio’ deve tá de brincadeira com isso.

 

O clone do mestre da sombra finalmente caiu.

 

Huo-Lei respirou aliviado e se sentou no chão de terra vermelha exausto.

 

“Será que vou ganhar um pergaminho desse também? Mas minha preocupação maior agora é com Jia-Li e Hiang-Lin, não sei se elas são capazes de enfrentar oponentes como esses, preciso me apressar…”

 

O rapaz pensou em se levantar mas sentia uma enorme fadiga.

 

“Usei muito QI, não vou conseguir me mover rapidamente, mas espera…Cadê o portal?”

 

Huo-Lei procurou por todos os lados o portal azul de onde tinha chegado naquele local mas não conseguiu encontrá-lo.

 

Aquele filho da puta…

 

“É como eu previ, isso aqui é o mundo real, não fomos movidos pra nenhum lugar em outra dimensão, desde o começo fomos enganados por aquele falso sábio, eu estava achando meio estranha sua explicação, mas depois de ver aquele cadáver ali na frente agora eu entendo, ele usou a técnica de reanimação e apenas simulou os poderes dos mestres primordiais, mas qual era seu intuito? Nos matar? Não, se fosse isso ele teria colocado mais QI nesses mestres, apesar de já serem fortes, mas estão dentro dos limites que conseguimos alcançar, não sei realmente a Hiang-Lin, ela é a mais fraca em termos de QI, se ela encarar um mestre desse nível…”

 

Huo-Lei se concentrou e tentou sentir o QI de Jia-Li e Hiang-Lin.

 

A mais próxima de onde ele estava era Hiang-Lin, ele conseguiu sentir seu QI de maneira fraca e começou a se mover em sua direção.

 

“Irmã, me espere, eu irei até você.”



Do lado de Jia-Li, a garota havia derrotado o mestre do cosmos depois de ter levado alguns golpes que a deixaram quase no chão.

 

Enquanto sangrava tentando fechar as feridas com seu QI, a garota havia conseguido chegar até a região da entrada de Naihan, tendo em vista que o lugar que ela parou não era muito longe, ela percebeu que não tinha mais portal para ela voltar e quando se deu conta de onde estava, voltou por conta própria.

 

“O QI do meu irmão…Não consigo sentir, mas preciso supor que ele também tenha vencido e conseguido voltar pra Naihan, isso é o que ele faria, mas me preocupa esse QI de milhares de pessoas que estou sentindo ficarem cada vez mais próximas, o que diabos é isso?”

 

Enquanto Jia-Li cruzava um pequeno arco vermelho demonstrando a entrada do território de Naihan, ela tentou se lembrar onde era o local que haviam partido.

 

Ela avistou o templo do alto de um gume e se dirigiu até o mesmo, mas chegando na entrada do prédio onde eles haviam se encontrado com Guang-Tian, ela avistou o mesmo com uma estaca de gelo preso em seu peito fincada na parede do salão principal com seu corpo estirado no chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.