A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 111
Capítulo 107 - Mestre da Cobra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/111

— Hahaha, tiozão, não acha que é apelar demais isso!?

Hiao-Zin correu em disparada saltando nas árvores secas rumo a um terreno cheio de rochas e pedras de vários formatos, mas Wen-Zao, o primeiro mestre do som, o perseguiu chegando antes em cima de uma pedra surpreendendo o rapaz.

“Isso é uma piada, né? Eu sei que são apenas cópias, mas a velocidade dele ultrapassou de qualquer mestre que eu já vi.”

Hiao-Zin sorriu de canto suando frio, o mestre do som balançou suas mãos e fez uma esfera transparente atingir seu peito sem que o mesmo pudesse se esquivar, Hiao-Zin foi enviado para trás rolando no chão, ele agarrou o terreno rochoso e poroso com seus dedos furando-o, Wen-Zao já estava na sua frente preparado para dar o mesmo golpe, mas Hiao-Zin arrancou parte do chão e elevou para cima, junto com Wen-Zao.

Com o mestre no ar, Hiao esticou seu braço e abriu sua mão, uma abertura surgiu no centro da palma de sua mão, e dele, um jato de ácido saiu atingindo o peito de Wen-Zao que não pôde ver o ataque devido à parte do chão em sua frente.

O antigo ancião do som caiu em pé balançando seu dedo médio e o indicador fazendo cortes no ar, provavelmente usando o som, Hiao-Zin desviou usando as técnicas de flexibilidade que aprendeu em seu clã.

“Se eu estender isso mais, não vai ter jeito. Mas tenho que me preocupar com aquele tio também, não consegui sentir mais o seu QI, será que ele saiu daqui? Eu preciso entender primeiro como funciona esse local. Pelo que ele falou é um mundo criado em paralelo do nosso onde o tempo passa mais lentamente, eu não sinto nada de anormal aqui, é como se estivéssemos no mundo real...Espera, isso é mesmo possível? Eu era um dos melhores alunos da cobra, sempre estudei quase que todas as matérias mesmo que a maioria se focasse apenas em artes marciais, eu nunca ouvi falar de nada parecido, não me diga que...”

Hiao-Zin arregalou seus olhos ao perceber algo incomum naquele local.

Ele começou a correr novamente mas foi chutado por Wen-Zao e caiu rolando no chão, mas ao ver uma rocha, se escondeu atrás da mesma para evitar outro golpe do mestre ancião que parecia não ter emoções, apenas algo que atacava sem parar.

“Como eu pensei, o sábio tá usando sua própria energia pra criar esses clones, ele tá pegando QI dos cristais, mas não tem como ele sustentar um mundo alternativo, então ele apenas nos levou para outro lugar...Isso aqui é o mundo real! Mas por quê ele mentiria pra todos? Esse homem tem mais objetivos em mente?”

Ao pensar demais, o rapaz não percebeu que um grande corta no ar veio em sua direção e atingiu seu ombro esquerdo fazendo um corte profundo e o fazendo cair com os braços apoiados no chão enquanto o sangue escorria pela terra quente.

“Eu vou morrer logo, não tem porque me conter mais, meu objetivo sempre foi de segurá-los enquanto Mou-Rang saía de Naihan, mas pelo visto as coisas vão ser mais complicadas. Considerando que o sábio prometeu mesmo fazer com que cada um lute contra algum mestre, ele vai ter que usar quase que todo o QI dele nisso, sendo assim na nossa luta de antes, ele não usou quase nem 10% do poder? Em que nível ele está?”

Hiao-Zin fez o sangue venenoso fluir em seu corpo rapidamente, o homem entrou em um modo em que não conseguia mais controlar seus pensamentos.

“Essa técnica nos faz nos transformarmos em uma cobra, um ser sorrateiro que ataca suas presas com precisão e tem um veneno falta, eu estive preparado a vida toda pra isso, pra lutar pela minha seita, e nesse momento, eu sinto que posso ser útil.

Desde pequeno eu nunca me senti necessário pro clã, eu era um aluno médio da academia das escamas ferventes, nunca me destacava em nada mesmo treinando duro.

Sempre quis um lugar alto pra poder orgulhar minha mãe que foi deixada pelo meu pai quando eu ainda era novo, queria mostrar que eu era diferente, que não iria abandoná-la e dar um futuro bom.

Mas mesmo que eu tentasse e treinasse durante as madrugadas, minhas técnicas não melhoravam, até que meu mestre apareceu com uma proposta cruel.

— Você quer ser mais forte?

Como eu poderia dizer que não?

Mas eu sabia que não havia almoço grátis.

Obviamente havia um preço para aquilo, e meu preço foi trair tudo e todos e abandonar meu caráter.

Eu passei a ser alguém que agia apenas pelas ordens do mestre, eu não podia negar seus pedidos, vacilar ou contestar.

Ele me disse a missão principal, aquilo me parecia uma mentira, mas eu já tinha ido longe demais pra rejeitá-la.

Eu me dediquei ao máximo, comecei a injetar todos os tipos de venenos em meu corpo, devido as técnicas de desintoxicação do meu mestre eu sempre conseguia sobreviver, mas em estados críticos.

Aprendi a amolecer os ossos do meu corpo e torna-lo mais flexível como de uma cobra.

Mas tudo aquilo veio com um grande custo, eu tive que abandonar meus objetivos, principalmente em provar pra minha mãe que eu era diferente do meu pai. Eu era na verdade até pior do que ele.

Enquanto todos seguiam seus princípios de guerreiros da cobra, eu apenas me entreguei à corrupção.

Meu mestre era um vilão?

Ele estava errado?

Obviamente todos os dias me perguntava isso, mas continuava o seguindo e obedecendo suas ordens.

Eu fiz vários trabalhos sujos, usei pessoas como cobaias para venenos e me infiltrei na seita do céu carmesim, e finalmente, havia chego o dia da missão principal.

— Você sabe o que fazer, não é?

Meu mestre confiava em mim, apenas em mim, tanto que ele matou um de seus alunos ao ver que o mesmo estava quase o traindo.

Eu era um fantoche completo. Sendo usado pelo meu bel prazer em ficar mais forte, mas será que eu havia mesmo ficado?

Eu tive que me sacrificar para lutar agora, mesmo sendo contra um mestre ancião, tudo que fiz...foi em vão!?

Os arrependimentos surgiram mas eu não podia mais voltar. Meu corpo estava na cor esverdeada e meus olhos vermelhos, líquidos saíam das minhas cavidades, foi com um só golpe fechando minhas mãos e esticando meus dedos que consegui arrancar o coração de Wen-Zao, o contato da minha pele com seu corpo fez seu corpo começar a derreter, mesmo aquilo sendo apenas uma farsa criada com QI, foi então que, ao recobrar um pouco a consciência, percebi na armadilha que havia caído.

Eu não conseguia remover meu braço do meio do peito de Wen-Zao, o homem estava morto jogado em cima de mim mas algo me selava junto dele, eu senti que não havia mais energia espiritual saindo do mesmo, seu QI, mesmo antes de eu golpeá-lo, havia desaparecido.

— Você achou mesmo que eu não sacrificaria um desses velhotes? Não que eu não me sinta mal por isso, mas eles não são reais.

Guang-Tian se levantou de cima de uma pedra comendo um cereal de milho.

— Foi uma luta boa, mas você não precisava se sacrificar assim, sabe, se você quiser, eu posso te curar, eu te selei ali com o selo da alma permanente, condensei toda energia que havia criado pro Wen-Zao aí em um selo, eu o matei minutos antes de você mata-lo e quando atravessou seu braço em seu corpo, você foi selado, você pode até conseguir quebrar o selo, mas demoraria uns 5 minutos, e pelo visto você não dura nem dois. Eu sacrifiquei todos os cristais desse lado aqui, mas não é como se eu fosse usá-los mais mesmo.

— Hahaha...Você é um covarde, não é?

— Hã? Vencer não é o que importa?

— Claro que é, e é por isso que eu não me importo em morrer, afinal, eu já venci.

Hiao-Zin arrancou o seu braço usando sua outra mão, mas naquele momento seu corpo começou a colapsar, ele se ajoelhou e cuspiu sangue misturado com veneno.

— Venceu? Você está só o pó irmão. Se estiver se referindo ao seu outro lacaio que tá tentando sair de Naihan com as informações, acha mesmo que meu mestre vai perder? Só pra te dizer...Ele é nível Grande Santo, mesmo que não pareça, então pra começo de conversa, você nunca teve chance.

Hiao-Zin sorriu ao tentar se levantar, sua expressão não havia mudado.

— Qual a graça?

— A graça é que você é sábio em algumas coisas, mas muito tolo em outras.

Naquele momento, Guang-Tian começou a enfraquecer a barreira que havia criado e sentiu um QI extremamente poderoso na região.

— Isso...

— Você já sentiu, então, né?

Hiao-Zin se levantou já perdendo sua vida.

— Seu mestre está no nível Grande Santo, mas o meu, o mestre da Cobra, está no QI DOMINANTE, acho que você devia ter se despedido dele.

A alguns quilômetros dali, Mou-Rang limpava suas mãos cobertas de sangue em folhas de um coqueiro que havia derrubado.

— Tsc, parece que Hiao morreu, ele foi um bom discípulo até o fim, mas esse velho também não era nada mal, pra me fazer perder um olho, também me lembrarei de você, velho de Naihan!

O corpo de Liu-Hanso, o mestre de Guang-Tian e antigo mestre do clã dos andarilhos estava espalhado e desmembrado na beira do rio onde Mou-Rang, o mestre da seita da cobra, lavava suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.