A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 110
Capítulo 106 - Não Há Saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/110

Oi? Irmão, que tipo de brincadeira é essa?

 

Hiao-Zin começou a rir e começou a olhar ao redor para tentar achar o portal.

 

Você acha mesmo que ainda consegue fingir? Ei, escuta, eu não queria te matar, então vou te dar a opção de te manter preso aqui, isso, se você me confessar quem foi que te pediu isso.

 

Guang-Tian havia mudado sua expressão, e, pela primeira vez, seu olhar despreocupado e irreverente havia ficado sério.

 

Como assim tio? Não sei do que tá fal-

 

Antes que Hiao-Zin pudesse responder apropriadamente, Guang-Tian partiu para cima do rapaz com um chute direcionado em sua cabeça, Hiao-Zin esticou seu corpo para trás contorcendo-o, como se ele fosse de borracha.

 

A técnica de distorção da cobra, vocês são capazes de flexionar seus corpos, amolecem seus ossos com QI para evitarem golpes, mesmo se eu te atingisse, você ainda não tomaria dano, ai ai, vai ser problemático.

 

Guang-Tian fez um selo com suas mãos e fez um martelo gigante aparecer no céu, ele desceu com tudo até Hiao-Zin que fez um buraco no chão com a palma de sua mão para se proteger do golpe se escondendo nele, o martelo bateu contra o chão enquanto Hiao-Zin se esticava no buraco como uma cobra.

 

Pra um subordinado, são técnicas avançadas demais. Foi o Zing-On ou seu mestre?

 

Guang-Tian apareceu por cima do martelo e atingiu as costas de Hiao-Zin esticando sua mão, o rapaz deitado, por sua vez, se virou rapidamente e deu um chute que foi bloqueado pelos dois braços de Guang-Tian que saltou para trás, mas em seguida, Hiao-Zin disparou 7 dardos envenenados na direção de Guang-Tian que usando seu manto amarrado na cintura, os moveu para cima, e em seguida, usando o mesmo manto, o direcionou até os dardos e os amarrou nele, fazendo um movimento com seu braço, fez os dardos irem até Hiao-Zin, mas ao atingirem seu corpo, os mesmos foram repelidos.

 

Você realmente não é burro, tio.

 

Hiao-Zin sorriu maliciosamente ao recolher os dardos no chão.

 

Então você vai me responder?

 

Guang-Tian moveu o manto que aparentemente, era utilizado como arma na direção de Hiao-Zin que saltou no ar e deu 4 saltos se afastando e caindo em pé jogando os dardos novamente na direção do sábio que os repeliu usando um ataque sonoro juntando suas mãos, os dardos explodiram no ar e quando Hiao-Zin percebeu, o sábio estava atrás do mesmo preparando para imobilizar seu corpo, mas este foi mais rápido e se esgueirou no chão fazendo movimentos aleatórios fugindo dos socos que Guang-Tian desferia afundando cada parte atingida do chão.

 

Que insistente! Minha missão já foi cumprida, por que está atrás de mim?

 

Hiao-Zin subiu em uma árvore cortada na metade daquele lugar semi deserto com o céu vermelho, seus olhos haviam mudado de formato, parecendo o de uma cobra.

 

Não foi não, já disse que você não consegue me enganar. Você queria a informação dos mapas, e bem, conseguiu, mas como pretende levar ela pra quem quer que seja? Você acha mesmo que pode sair DAQUI?

 

Guang-Tian sorriu demonstrando que Hiao-Zin não podia vencê-lo.

 

Realmente vai ser difícil sair, mas como eu disse, eu cumpri a missão, você acha que eu estava sozinho? Um dos meus irmãos que morreram naquela floresta… bem, não morreu na verdade hehe.

 

Hiao-Zin saltou no ar e movendo seus braços, desferiu um ataque de corte na direção de Guan-Tian que estendeu seu manto para bloquear.

 

Mas isso eu sei! Você não é burro o suficiente pra pegar sozinho uma informação crucial dessas, mas fique tranquilo, você acha que eu também estou sozinho? Todo aquele papo furado no restaurante não foi a toa, o velhote já entendeu o que acontecia, ele sabia que você era o espião, e eu pedi pra ele ir até a floresta pegar o seu informante. Você fez uma cobra levar uma carte até ele que esperava do lado de fora do porto, ele seguiu a jangada que vocês vieram pra cá sorrateiramente, vocês da cobra conseguem ocultar seus QI’s, então não foi difícil, mas se o Huo-Lei não tivesse me contado tudo que tinha acontecido na floresta, talvez eu não desconfiaria disso. Afinal, se houvesse um espião da cobra, ele não viria com outros dois que não sabiam de nada, e julgando pelas informações e pelo traje, vocês são mesmo da cobra, o que eu concluí que vocês foram comprados por Zing-On, tendo em vista que o mestre de vocês está há 1 mês em uma missão. Agora você pode escolher, se quer morrer, ou ficar aqui descansando.

 

Hiao-Zin mudou sua expressão de soberba para uma preocupada, ele viu que aquele sábio havia o desvendado completamente.

 

Então você é mesmo a porra de um sábio, né? Sendo assim, se eu não te matar aqui e agora, não vai ter jeito né?Mas foi o que eu havia dito irmão.

 

Sem se conter mais, Hiao-Zin ativou o selo em seu braço esquerdo, era a marca de uma serpente com suas presas expostas, o selo brilhou na cor verde esmeralda e as veias do mesmo começaram a ficar expostas na cor verde saltadas de sua pele.

 

Pelo visto não mandaram qualquer membro da cobra, hein.

Guang-Tian sorriu e também ativou o seu selo do som, o homem saltou até o céu e começou a movimentar o seu manto no ar fazendo rápidos movimentos circulares, Hiao-Zin viu que QI começou a sair desses movimentos e serem arremessados em várias direções, os golpes começaram a destruir tudo ao redor, eles atingiam o chão fazendo buracos profundos, as árvores ao redor eram picotadas, Hiao-Zin curvava seu corpo usando a dadiva que possuía da seita da cobra para desviar dos golpes que caíam incessantemente. 

 

“Esse maldito, ele tem tanto QI guardado?”

 

Hiao-Zin viu que Guang poderia ficar por vários minutos desferindo esses golpes, e que se isso acontecesse, alguma hora ele seria atingido, foi então que ele usou sua espada para rebater os golpes que iam em sua direção alocando-a com fluxo de QI para não ser quebrada, ele se aproximou do sábio e tentou cortar o seu manto, mas este se enrolou na espada, Guang-Tian parou de se mover e puxou o corpo do rapaz para si dando um chute em suas costas fazendo-o colidir contra o chão e rolar por alguns metros, sem poupar esforços, Guang-Tian fez um círculo com seu manto e atingindo a palma de sua mão no centro do mesmo, fez emitir uma onda sonora que arrebentou todo chão em sua frente, Hiao-Zin se agarrou em uma árvore e saltou para o lado fugindo por pouco do golpe.



“Ele está indo com tudo, não posso me segurar mais.”

 

Hiao-Zin condensou mais QI em seu corpo, as veias que estavam saltadas quase explodiram, ele começou a emanar um gás esverdeado que evaporava do seu corpo.

 

Veneno é? Eu sei das suas técnicas, os membros mais capacitados da seita ingerem veneno de todos os tipos de serpentes, mas irmão, eu já tenho os antídotos todos dentro de m-

 

Antes que pudesse falar, Guang-Tin foi atingido pelos dedos de Hiao-Zin que disparou como uma bala em sua direção, ele gravou quatro dedos de sua mão direita em seu ombro injetando uma boa quantidade de veneno, ao ver que Guang-Tian havia ficado paralisado naquele momento por alguns segundos, o rapaz aproveitou e começou a golpear várias regiões do seu corpo, tentanto evitar os golpes, o sábio controlou o manto com sua mente o fazendo segurar as pernas de Hiao o movendo para baixo, mas o seu corpo estava elástico, ele se esgueirou e conseguiu sair do manto e aproveitou para atingir a boca do estômago de Guang-Tian com um soco o fazendo cuspir sangue, o homem, já envenenado, desceu até o chão e se afastou, mas quando pretendia fazer seu manto voltar, Hiao-Zin usou suas gatas para cortar em pedaços o manto em movimentos que excedia os limites do corpo humano.

 

“Ele deve ser retirado o veneno de alguma bolsa que havia em seu corpo para reforçar o seu QI, eu já ouvi falar desse veneno, ele corroe os orgãos ao fazer com que o corpo todo seja reforçado com QI, nessa condição ele vai durar apenas uma hora, então é um ataque suicida.”

 

Ei jovem, você quer se matar por quê? Ainda tem muita coisa pra ser vivida!

 

Cala a boca tiozão, você disse que não pretendia me deixar viver mesmo.

 

Hiao-Zin bofejou e desferiu um golpe de veneno em linha reta que passou raspando a cabeça de Guang-Tian que fazia um selo com suas mãos criando uma barreira sonora ao seu redor evitando os outros golpes do rapaz em sua frente.

 

Eu pretendia te deixar ficar aqui, podia ser uma boa pra você, mas parece que você apenas quer ganhar tempo…Então você acha mesmo que seu companheiro vai sair vivo de Naihan?Você é sábio, mas ao mesmo tempo é um pouco ingênuo.

 

Hiao-Zin sorriu ironicamente enquanto uma veia do seu braço estourava fazendo seu sangue, já verde e envenenado, cair no chão e começar a afundá-lo.

 

O rapaz correu na direção de Guang-Tiant que se recuperava do veneno.

 

“De fato, eu tenho os antídotos dentro de mim, mas eles demoram pra surtir efeito, ainda mais com o tanto de golpe que recebi, eu não queria apelar mas não vou ter escolha, tsc.”

 

O homem de cabelos brancos deu um soco na barreira de som em sua frente se afastando com o impulso, entretanto, Hiao-Zin, com sua velocidade, já estava atrás do mesmo preparando para rasgá-lo com sua espada, mas ao desferir o golpe, sua cabeça foi atingida com um poderoso chute vindo por trás, seu corpo foi jogado em árvores espinhosas que estavam na parte de trás.

 

Você esqueceu pra o que estavamos aqui, né irmão? Pra treinar!

 

Um homem apareceu parado na frente de Hiao-Zin, era um ancião com barba média e cabelo raspado na parte de cima de sua cabeça, seu olhar era como se fosse uma marionete, suas roupas prateadas e brancas já fizeram Hiao-Zin saber quem ele era.

 

Agora você pode se divertir com esses mestres que são bem mais sábios do que eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.