A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 109
Capítulo 105 - Cultivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/109

 

As técnicas de cultivo para artistas marciais basicamente nunca mudaram desde o começo.

 

O primeiro cultivador da história, conta-se, foi o criador, que antes de moldar o murim cultivou por mil anos até alcançar o perfeito estado de existência e o poder supremo das artes marciais.

 

Com esses poderes, ele conseguiu as dádivas suficientes para criar o murim e possuir o poder de todos os elementos da terra, água, gelo, fogo, psique, sombra, luz e todos os outros elementos que compunham a vida.

 

Dominando todas essas técnicas, ele se viu na necessidade também de criar meios para se defender dos seres que vieram do grande abismo após a criação do murim.

 

Como não havia nenhum outro ser humano habitando aquele mundo ainda, ele precisou criar técnicas de defesa e artes marciais para abater as feras.

 

Devido a sua cultivação, ele já possuía discernimento sobre várias técnicas que pegou em diversas linhas do tempo, e com isso, criou pergaminhos para registrá-las, pensando já nas pessoas que ele criaria e as deixaria aptas a serem lutadores marciais.

 

Para cultivar é necessário um estado de espírito forte, não basta apenas meditar, mas saber condensar e manusear o fluxo de QI.

 

O QI é uma aura presente em cada ser humano, uma energia interna que todos que possuem espírito tem desde seu nascimento.

 

Alguns nascem com QI maior, outro menor, dependendo dos genes, locais do nascimento e outros fatores presentes no momento da gestação.

 

O QI pode aumentar em detrimento de diversos fatores, como batalhas, elevação da forçação do QI, meditação, controle mental, técnicas de respiração, artefatos e treinamento físico.

 

Bom, mas sei que no nosso caso, um treinamento simples não vai fazer muita diferença. Zing-On e todas as seitas estão na nossa cola, então acho que vamos ter que ir direto pro nível mais difícil.

 

Guang-Tian preparava um chá enquanto ia explicando seu plano para o restante do grupo sentados inquietos.

 

Você gosta de enrolar hein tio, vai direto ao ponto.

 

Yi-Fang se levantou e pegou uns tofus que tinham em um pote ao lado das xícaras surpreendendo Guang-Tian que já sabia que não podia impedi-la.

 

Você não ia entender nada de toda forma, mas enfim, eu consegui um artefato capaz de replicar as técnicas de artistas marciais que de alguma forma deixaram suas habilidades gravadas.

 

Todos pareciam confusos com a explicação de Guang-Tian, e foi Hiang-Lin quem o questionou.

 

Quer dizer que você consegue criar avatares pra simular o estilo marcial de alguém? Até mesmo de…Zing-On?

 

Huo-Lei abriu seus olhos que se mantinham fechados até aquele momento.

 

Nah, ele não porque suas habilidades ainda são um mistério, ele não deixou nenhum livro, pergaminho nem nada, e todos que lutaram com ele, evidentemente morreram.

 

Jin Manchu engoliu seco ao saber que estavam sendo perseguidos por esse diabo.

 

E habilidades de quem você tem?

 

Huo-Lei perguntou.

 

Hm, vários artistas marciais, se me perguntar, mas acho que pra vocês, seria mais útil utilizar de umas determinadas pessoas.

 

Guang-Tian se dirigiu até um pequeno armário ao fundo daquela cozinha do templo e retirou um livro com várias folhas amareladas descascando.

 

Isso é uma cópia, mas ainda assim posso garantir que são as técnicas deles mesmos…Dos primeiros mestres das seitas.

 

Todos olharam para o livro surspresos.

 

V-você tem as técnicas de todos os mestres anciões? Como isso é possível?

 

Não é segredo que eles deixaram as técnicas pra todas as seitas, com o tempo de cultivo que tive em meu selo eu consegui acessar as memórias perdidas de vários alunos falecidos dessas seitas. Quando se está em pleno estado de meditação você consegue alcançar outros planos, consegui contato com alguns espíritos vagantes de todo murim, foi demorado e cansativo mas consegui fazer o registro de todos eles, claro, exceto o de sangue.

 

Mas como pretende usar isso!?

 

Jia-Li ainda estava desconfiada de como algo tão grandioso podia ser executado.

 

Nesse lugar que vou levá-los, existe uma forma de controlar o fluxo de QI e criar avatares, ok que isso requer alguns cristais, mas eu já consegui um bom estoque antes, então mais ou menos que consigo criar os corpos dos mestres marciais por duas horas, vai ser o suficiente pra aprenderem algo.

 

Você quer dizer que podemos lutar contra os mestres marciais originais naquele outro plano? 

 

Huo-Lei começou a ficar animado com a ideia.

 

Bem, eu já testei antes mas apenas com outros lutadores mais fracos, mas acho que vai rolar, confiem no irmãozão!

 

Você tá mais pra um tiozão mesmo.

 

Yi-Fang riu da cara de Guang-Tian que nessa altura já se acostumou com suas besteiras.

 

Mas como só temos duas horas, vamos ter que fazer uma pequena divisão.

 

Guang-Tian olhou para todos ali os analisando.

 

Pensei em deixar 2 em cada lugar treinando com os mestres de selos semelhantes aos seus, não faria sentido a Jia-Li, do cosmos, lutar contra o mestre da psique, que tem energias opostas ao cosmos, ela demoraria pra pegar algo, então vou colocá-la junto do mestre do cosmos e da luz…Pelo que vi aqui, você tarada é mais pro eficiente com a água, o careca com a terra, a peituda com a psique, o bombadinho com fogo e você…

 

Guang-Tian olhou com estranheza para Huo-Lei.

 

Qual diabos é seu selo?

 

Bom, eu consigo usar todos eles.

 

Guang-Tian riu e bateu no ombro do rapaz.

 

Não seja besta, me diga logo, não podemos perder tempo.

 

Ele não tá mentindo idiota, ele consegue mesmo.

 

Jia-Li olhou com raiva por Guang ter caçoado do seu irmão.

 

Quê? I-isso é mesmo sério? Sendo assim, temos um problema.

 

Huo-Lei se levantou e estalou suas costas.

 

Não tem problema, eu lutarei com todos eles.

 

Ei irmão, isso é…

 

Guang-Tian não sabia o que dizer, ele não podia levar as palavras de Huo-Lei a sério, mas ao mesmo tempo sentia que seria difícil contradizê-lo.

 

Tsc, que problema isso, você acha mesmo que isso é um treino comum né. Mas ok, eu acho que já decidi. 

 

Guang-Tian olhou para todos ali reunidos ao redor do mesmo que parecia ter ficado nervoso ao ter sua atenção voltada para vários olhares.

 

Monge, você obviamente vai treinar com o mestre da montanha e o da natureza.Bom, não se tem o que fazer.

 

Jin Manchu apenas suspirou fundo.

 

Irmã Jia, você vai ficar com o mestre do cosmo e da água, juntamente com a demônio ali.QUE!?

 

A reação de Jia-Li fez com que Jin Manchu soltasse um riso mas em seguida, ao vê-la com raiva, tentou disfarçar.

 

Ei irmã Jia, parece que estamos juntas! Pode deixar os dois pra mim se quiser.

 

Yi-Fang deu um tapa nas costas de Jia-Li que olhava para Guang-Tian que suava frio e olhava para cima.

 

Você fez isso de propósito né?

 

Pior que não! Eu fiz as escolhas apenas focando seus QI’s e seus selos. Quanto a pei.. digo, Hiang-Lin, você vai lutar contra o mestre do som e da psique.

 

D-dois!? 

 

Não se preocupe, você e o Jin vão ter a ajuda de Huo-Lei, pra ele vou deixar ajudar vocês e também ele vai lutar contra o mestre da sombra e da lotus.

 

E eu porra!? 

 

Hiao-Zin se sentia ignorado o tempo todo, mas não aguentando, ele se levantou da cadeira e deu um tapa na mesa.

 

Calma irmão, deixa eu terminar, você vem comigo, vamos enfrentar o mestre do fogo e trovão. Infelizmente não tem como todos lutarem contra todos, como eu disse, o tempo limite é de duas horas, os cristais que possuo não conseguem mais do que isso, então vou ter que criar ambientes separados para cada um, tendo em vista que só consigo emular um mestre em um mundo diferente, sendo assim, depois de uma hora, vocês irão trocar para outro, já o Huo-Lei vai poder lutar contra cada um por meia hora, já que é isso que ele quer… 

Guang-Tian ainda olhava para Huo-Lei meio inseguro.

 

Tá chega de enrolar, vamos logo.

 

Huo-Lei parecia ansioso mas ao mesmo tempo animado.

 

Espera espera, esqueceram de perguntar o básico? 

 

Jin Manchu interrompeu.

 

Esses mestres podem nos MATAR?

 

Guang-Tian riu e tomou um pouco de chá.

 

Hahahaha, é claro que sim! Caso contrário, de que adiantaria o treinamento?

 

Espera aí, tá dizendo que vamos lutar contra os lutadores mais fortes do murim e eles podem nos matar?

 

Dessa vez, foi Hiang-Lin quem disse totalmente pálida.

 

Não se preocupem, obviamente o poder deles não vai ser o mesmo que eles possuiam, eu apenas balanceei para uns três níveis acima de vocês.

 

TRÊS NÍVEIS JÁ É ALGUMA COISA CONSIDERÁVEL CARA!

 

Hiao-Zin disse enquanto já se preparava para cair fora daquela sala.

 

Vocês são muito preocupados, se acalmem, vocês podem sair daqueles mundos a qualquer momento, o portal ficará aberto, se correrem risco de vida ou ficarem com medo, é só pularem.

 

Há, até parece que farei isso.

 

Huo-Lei sorriu socando a palma de sua mão com seu punho.

 

Ok se todos concordaram já, então chega de enrolar, como o irmão Huo disse.

 

Guang-Tian guiu todos até seus respectivos portais.

 

Sério, por quê eu tenho que ser a única que vai em ‘duplas’ e justamente com essa daí!?

 

Jia-Li ainda contestava a escolha de Guang.

 

Eu também vou com o bombadinho ali irmã, não tinha o que fazer.

 

Hiao-Zin também não parecia contente com tal decisão.

 

Todos entraram nos respectivos portais.

 

Quando Guang-Tian atravessou com Hiao-Zin, este segundo percebeu que o portal azul de dois metros havia desaparecido, o que ia contra o que Guang-Tian havia dito antes.

 

Ei sábio, você disse que o portal ficaria aberto pra sairmos a qualquer momento.

 

Guang-Tian se virou arremessando uma adaga contra o peito de Hiao-Zin que desviou dando dois mortais para trás.

 

Pode parar com a farsa já, irmão, só estamos eu e você por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.