A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 11
Capítulo 10 - O Extermínio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/11

Zao-Kung deu um passo e parou na frente de Jia-Li, com seu joelho, ele acertou o estômago da garota fazendo-a cair de joelhos e cuspir sangue.

— Um já foi.

— Seu filho da puta!

Huo-Lei sacou sua espada e partiu para cima de Zao-Kung, o homem desapareceu na frente dos seus olhos.

— Esse aqui acho que já não precisava ser finalizado.

O ancião apareceu onde Yuan-Shui havia sido deixado, o pegou pelo pescoço e o arremessou contra o dormitório atravessando seu corpo sobre as paredes.

— Por que estão fazendo isso!?

Huo-Lei liberou uma das camadas de QI, seu sangue começou a ferver enquanto ele concentrava energia em seu punho que segurava sua espada.

— Por quê? Eu sou um funcionário apesar de tudo, jovem, você também tinha suas obrigações aqui.

Huo-Lei mordeu seus lábios e com um salto desferiu um golpe contra a cabeça de Zao-Kung, o mesmo segurou a espada do jovem com dois de seus dedos.

— Muita fúria não fará o fluxo ficar natural.

O ancião moveu seus dedos e fez com que o corpo de Huo se elevasse enquanto ele soltava sua espada que permanecia nos dedos do velho.

No ar, Huo-Lei juntou as palmas de suas mãos fazendo o selo da cabra e duas mandíbulas de plasma foram na direção de Zao-Kung que deu um sutil peteleco no golpe fazendo-o voar para quilômetros dali se chocando contra uma das casas da seita das mil pétalas.

— Acho que você matou alguns companheiros, digo, ex companheiros.

Huo Lei desferiu um chute enquanto caía por cima de Zao, mas o ancião segurou sua perna com uma mão e bateu o corpo de Huo-Lei contra o chão, em seguida, ele colocou o garoto pendurado na sua frente ainda segurando-o de ponta cabeça pelo tornozelo.

— Você é fraco, isso é uma pena.

Zao deu cinco chutes no rosto de Huo-Lei que já sangrava pela boca e nariz.

— E você é imprudente!

Um buraco havia surgido no peito de Zao-Kung naquele momento, o homem cambaleou e caiu no chão soltando Huo-Lei.

Por de trás dos escombros do dormitório de Huo-Lei, o ancião Mujang caminhava mancando com vários ferimentos, mas atrás de si havia um símbolo de uma pétala rosa fluorescente.

— A-ancião...

— Ainda não acabou. Pegue a Jia-Li e meu neto e corra.

Mujang jogou uma pílula laranja na direção de Huo-Lei.

— Isso... uma pílula da colina escarlate!?

— Eu só tenho essa. Coma logo!

— Mas...

Huo-Lei percebeu que se Mujang lhe desse essa pílula, ele não poderia se curar. Naquele momento Huo-Lei achava que o mais sensato era o ancião ingerir a pílula se algum perigo ainda estivesse presente.

— O velho tinha uma carta na manga, fingindo ser derrotado pra carregar o florescer da pétala, você pelo visto confiou nesse jovem.

Zao-Kung surgiu no telhado do dormitório sem nenhum ferimento.

— "O buraco que havia no peito dele... Esse desgraçado tem a regeneração da seita do sangue!?"

— Eu sabia que o jovem Huo podia te segurar por alguns segundos, era mais do que suficiente.

Mujang olhou rigidamente para Huo-Lei, ele sabia o que devia fazer.

Sem escolhas, o rapaz pegou Jia-Li e Yuan-Shui desacordados, os colocou em suas costas e partiu na direção da floresta de pinheiros cinzentos, mas antes de adentrá-la, Zao-Kung desferiu um golpe com sua palma aberta fazendo um corte na direção das pernas de Huo-Lei.

— Não me ignore!

Mujang se jogou na frente e uma barreira cintilante surgiu fazendo o golpe de Zao evaporar.

— Tsc, você está mesmo sacrificando sua vida por esses vermes. O que são esses garotos afinal?

— Um cachorro do império como você não tem direito de saber das coisas, vive apenas para ser um lacaio.

As palavras de Mujang haviam irritado Zao que em alguns milésimos havia se deslocado na frente do ancião.

— Um lacaio do império é mais do que suficiente pra obliterar uma seita de merda.

Zao-Kung começou a desferir vários golpes no corpo de Mujang que não conseguia desviar, ele usava a pétala suprema para fortalecer sua pele, mas ao mesmo tempo não conseguia contra-atacar.

— Hahaha, pretende apenas ser um escudo?

— Não ouse falar da seita das mil pétalas!

Atrás de Zao-Kung, três discípulos da seita das mil pétalas apareceram, um deles havia conjurado a técnica dos 100 ramos, onde várias flores nasceram do chão e seus ramos se agarraram entre as pernas de Zao-Kung, o deixando imobilizado.

— As baratas não foram expurgadas?

Naquele momento de distração, Mujang se recompôs e desferiu um soco na testa de Mujang, seu corpo se inclinou para trás mas devido às plantas que prendia suas pernas ele torceu sua coluna, parecendo que seus ossos haviam se quebrado.

— Essa doeu um pouco até.

Zao sorriu e abrindo seus olhos, cuspiu na direção do discípulo que conjurava o feitiço, a saliva em forma de cruz acertou um dos olhos do garoto atravessando sua cabeça, o jovem caiu morto no chão desfazendo o feitiço.

— Seu maldito!

O jovem ao lado correu na direção de Zao-Kung, mas já livre, o homem deu duas estrelas para trás e com um chute, partiu o corpo do discípulo ao meio.

Mujang se jogou e segurou o corpo de Zao-Kung com toda sua força entre sua cintura.

— Mire na cabeça dele!

Mujang gritou para o discípulo que restava.

O jovem rapaz que era considerado um dos membros mais fortes das mil pétalas pegou seu bastão carregado de QI prateado e apertando-o com força, empurrou até a cabeça de Zao-Kung, o ancião abriu sua boca e mordeu a ponta do bastão, com um movimento ele fez com que o jovem fosse arremessado soltando o bastão, Zao-Kung bateu com sua nuca na boca de Mujang, segurou o bastão e com um movimento com as duas mãos, cortou as pernas de Mujang fazendo-o cair no chão.

— Mestre ancião!

Naquele momento, outros oito discípulos haviam chegado, todos portando suas armas.

— Eles são burros?

Zao-Kung balançou a cabeça.

— Saiam daqui seus idiotas!

— Não mesmo, vamos manter a honra da seita das mil pétalas até o fim, mesmo que morramos aqui.

Um dos jovens começou a desferir golpes com sua espada curva na direção de Zao-Kung, esteve se moveu dando vários saltos ainda segurando o bastão, ele chegou próximo do garoto e como se fosse um taco de sinuca, deu uma pequena batida na testa do rapaz abrindo-a no meio fazendo seu cérebro ser jogado em cima do garoto que estava por trás.

— Morra!!

Este mesmo rapaz usou a palma de sua mão para desferir um golpe do alvorecer, mas Zao-Kung havia atravessado o bastão no meio do seu peito.

— Insistentes demais pra pequenos insetos.

Zao-Kung com apenas um movimento brusco fez com que o corpo de três outros discípulos fossem partidos ao meio, Mujang se arrastando no chão fazia um selo com suas mãos, ele havia invocado a pétala negra.

— Huo-Lei... você é o único que poderá carregar o título das mil pétalas... Sobreviva.

Olhando para Zao-Kung, o corpo de Mujang ficou coberto com cicatrizes negras, suas veias saltaram e usando suas mãos apoiadas no chão, ele se atirou na direção de Zao, o ancião usou o bastão para arrancar um de seus braços, mas com o outro, Mujang agarrou o pescoço de Kung e uma enorme explosão tomou conta de toda seita das mil pétalas.

Huo-Lei já estava longe o suficiente para não ouvir mais nenhum barulho da batalha que estava acontecendo, mas no momento da explosão ele parou de correr e olhou para trás, tudo que ele viu das copas das árvores foi fumaça e fogo se levantarem.

— Vô...

Yuan-Shui havia acordado e se jogou no chão, ele tentou se levantar se apoiando em uma árvore.

— Irmão Yuan...

Huo-Lei ficou imóvel ao perceber que o ancião Mujang havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.