A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 10
Capítulo 09 - Caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/10

Huo-Lei trancou as portas do seu dormitório e apagou as lamparinas, mas naquele momento, já não adiantava muito, tendo em vista que o dormitório todo estava cercado por cerca de 30 pessoas que jogavam pedras e gritavam para o garoto sair.

— Eu vou sair irmã, eu vou dizer que você não está aqui...

— Não! Eu nunca deixaria você fazer isso.

— Não se entreguem, eles estão com intenção de matar...

Yuan-Shui estava encostado na parede enquanto Jia-Li fazia um curativo em sua ferida, felizmente não havia acertado nenhum órgão, mas o garoto sentia muita dor.

— Saiam agora e te entregaremos para o prefeito! É a última chance.

— Yuan, quem foi que colocou as recompensas?

— Eu não sei...Eu apenas ouvi rumores, uma senhora perguntou se eu estava com vocês, eu disse que iríamos partir amanhã, foi quando a merda aconteceu.

— Você... Já sabia das coisas, podia ter evitado dizer que ia com a gente.

Huo-Lei viu uma pedra entrando pela janela do quarto, ele precisava fazer algo a respeito, mas era quase impossível tomar alguma atitude sem lutar.

— E o líder da seita?

— Eu não sei, meu avô não apareceu desde algumas horas, tanto ele como o ancião Lee...

— "Ei, o que tá fazendo???"

Os três ouviram vários gritos da parte de fora, Huo-Lei se aproximou da janela e abrindo-a sutilmente, viu a imagem do ancião Mujang-Si cortando o abdômen de um dos homens armados.

— O ancião está aqui!

— Vô... Ele pretende lutar? São todos membros da seita lá fora.

— Essas pessoas já tinham raiva da gente antes, eles acharam a oportunidade perfeita para se vingarem.

Jia-Li tinha um olhar sombrio, ela segurou sua adaga e estava pronta para sair pela porta.

— Eu preciso sair e ajudar o ancião...

Antes que Huo-Lei fizesse algo, Yuan-Shui o segurou pelo robe.

— Não! Meu avô... Ele sacrificou sua reputação para nos ajudar, você vai mesmo acabar com sua honra?

— Se sairmos agora, tudo pode ser explicado...

— Há, você está louco? Ele já matou três pessoas lá fora.

Os dois olharam novamente pela janela, cinco pessoas enfrentavam o ancião Mujang de uma só vez, ele não saía do lugar, desviava dos golpes de espada e com apenas um movimento cortava os membros da seita sem relutância.

— Irmão, vamos sair.

Jia-Li havia entendido que a atitude do ancião não tinha mais volta, ele começou uma luta contra os membros da sua própria seita, aquilo, para os anciões líderes, era motivo para execução, não importa quais fossem suas desculpas.

— Mas se o ancião já se entregou assim, vamos ajuda-lo! Não temos nada a perder também, já estão atrás da gente.

Huo-Lei cerrou os punhos querendo ajudar o ancião que havia se sacrificado.

— Não, é diferente, não fizemos nada, nada que ao menos alguém possa provar, essas acusações que fazem contra vocês pode ser retirada, diferente do que meu avô está fazendo...

— Droga! Por que essa merda tá acontecendo? O que fizemos de errado?

— "Ora, o ancião da seita das mil pétalas finalmente ficou senil? Eu já havia dito pra se aposentar há alguns anos."

Os três ouviram uma voz diferente do lado de fora, ao abrirem a janela por completo, viram um homem com cabelos dourados e longos e uma barba que ia até o seu peito, ele parecia ser um ancião, mas bem mais novo que Mujang, ele carregava um cajado acabado consigo e haviam dois guardas ao seu lado trajando roupas de ninja.

— É a corte imperial, esse deve ser o ancião Zao-Kung... Ele está no nível de cultivo do Imperador Supremo, não tem como a corte ter mandado alguém tão importante aqui por conta de vocês dois!

Yuan-Shui havia ficado imóvel a ver a figura imponente na frente do seu avô.

— "Hunf, pra você usar membros da minha seita contra duas crianças, o quão desesperada a corte está?"

— Ora, que acusação é essa? Acabei de chegar, foi uma longa viagem sabe.

— Poupe-me da sua ironia, você chegou até aqui mas, creio que agora, com essas circunstâncias, não poderá ir embora.

Sem dizer mais nada, Mujang deu dois saltos para trás e desferiu um golpe que não pode ser visto por ninguém ali, Zao-Kung havia desaparecido antes do corte o atingir, mas os seus dois guardas haviam sido cortados ao meio com a rajada de vento acinzentada saída da lâmina do ancião.

— Eu queria ficar mais pra aproveitar a ocasião, mas você acabou de matar dois seniors de nível do crepúsculo, você sabe o que isso significa né?

— Isso significa que se eu matar você, ficarei ainda mais famoso certo? Haha

Olhando fixamente para Zao-Kung que pousava no chão, Mujang deu três passos e já estava na frente de Zao que dava passos para trás desviando dos golpes.

— Impávido, como sempre.

Zao-Kung materializou sua espada, no nível que ele se encontrava, conseguia materializar objetos que ficavam guardados em seu refúgio espiritual, quanto maior o seu nível de QI maior a quantidade de objetos poderia acumular.

Sua espada era vermelha como fogo e parecia ser mais fino do que as espadas comuns.

— Vocês não tem vergonha? Virem até uma seita pequena para matar duas crianças, vocês perderam a honra há muito tempo!

Mujang parecia furioso, ele abriu seus olhos e pulou para o alto, trocando a espada de mão, ele conjurou com sua mão direita, deixando-a na posição do dragão, um feitiço que se moveu como um martelo na direção do ancião imperial, ele rolou para trás mas em seguida Mujang aterrissou fazendo um corte no ombro esquerdo do homem que rebateu a espada do ancião das mil pétalas fazendo-o se afastar.

— Você sabe que acabou!

— Não, não acabará até que a seita das mil pétalas exista!

Mujang ficou rodeado por um brilho prateado, ele havia começado a expelir seu QI e seus movimentos ficaram mais rápidos.

— Meu avô está lutando com tudo, mas mesmo assim..."

Huo-Lei viu que o olhar de Yuan não era bom, ele sabia da força do ancião Mujang, mas desconhecia do que Zao-Kung era capaz.

— Vocês nos subestimaram sempre!

Mujang começou a cortar o ar indo em várias direções ao redor de Kung, ele estava usando as árvores ao seu redor para se movimentar sem perder o ritmo.

— Esses movimentos infantis, quanto tempo você não luta a sério?

Zao-Kung balançou a cabeça, parando de desviar, ele recebeu um dos golpes de Mujang que criou poeira e fumaça ao redor.

— E-ele recebeu o golpe?

Jia-Li segurou sua adaga com mais força.

— Esse golpe seria capaz de matar qualquer um de nós sem sombra de dúvidas...

Enquanto Huo-Lei dizia, a figura de Zao-Kung caminhava na direção de Mujang que segurava sua espada com as duas mãos.

— Eu não tenho tempo pra velhos aposentados.

Zao-Kung devolveu sua espada para o refúgio espiritual e balançou suas pernas, em alguns milésimos ele estava na frente de Mujang que havia recebido uma palma do trovão em seu queixo, com o golpe o ancião voou para cima, quando se recompôs, Zao estava embaixo do mesmo, o segurou com as duas mãos por suas costas e girando três vezes no ar o afundou no chão, as rachaduras chegaram até o dormitório de Huo-Lei que.

— TEMOS QUE IR! AGORA!

Yuan-Shui começou a chorar ao saber como seria o resultado dessa luta.

— "Não pode ser... O ancião era a pessoa mais forte que eu conhecia, como alguém o afundou no chão dessa forma?"

Os pensamentos de Huo-Lei estavam confusos, a força que via na sua frente era tão maior quanto a que havia encarado no dia anterior da força diabólica que havia quase o matado.

— Irmão, vamos indo.

Huo-Lei colocou Yuan em suas costas e antes de saírem pelos fundos, ele viu Mujang sangrando se levantar e começar a trocar golpes contra Zao-Kung, a espada do ancião se chocava violentamente contra os braços rígidos de Zao sem infringir nenhum dano, ele estava apenas usando seus braços como espada e empurrando o ancião para trás.

Quando pisaram para fora, um dos discípulos que estavam tentando entrar no dormitório pularam na direção de Jia-Li usando um machado, a garota se atentou e com apenas um golpe fez a cabeça do junior sair rolando enquanto o sangue cobria a parede do dormitório.

— M-monstros... Vocês são realmente da seita demoníaca!

Outro discípulo que estava junto com o morto caiu de joelhos e começou a se afastar sem conseguir andar.

— Ei ei ei, estão saindo de fininho assim? Por acaso fizeram algo errado?

Os três congelaram ao ouvirem a voz de Zao-Kung em sua frente, o rapaz estava coberto com sangue, mas que certamente não era dele.

— E pensar que eu achei que essa era uma seita remota sem muita relevância, o quão ignorante eu sou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.