Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 9
O plano começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/9

POV'S SERENA

Hoje nosso plano vai entrar em ação ,mwahahaha...cofcofcof,realmente tenho que parar com essa risada ¬¬.Sean me olhou como se fosse um alien.

-Bem...vou lá Sean eles chegaram.-eu disse mudando de assunto.

-Jake,que bom que chegou-disse agarrando seu braço.-Que tal depois da aula irmos pra floresta?

 

POV'S JAKE

O que ela estava fazendo,percebi que nessie estava com vontade de mata-la,eu também mas tenho que me concentrar e respirar.Acho que ia ser meio estranho um lobo aparecer no meio da escola.Até que meu ''sogrinho'',me salvou.

-Jacob,não exagera,só disse para ela se mandar-disse Edward.

-Hunf!odeio aquela piriguete!-Disseram nessie e Bella.

Depois cada um foi pra sua sala.

POV'S SERENA

-Legal etapa 1 concluída-disse Sean-agora no intervalo sabe o que fazer né?

-Claro,idiota-ele nem ligou e fomos pra sala

Esperei até a hora do intervalo ansiosa,quando o sinal bateu saí correndo sabia que Jake sempre guardava lugar pra nojentinha da nessie.

-Oi Jake-Disse sedutora

-Sai daqui Serena-ele falou bravo.

-Ai,Jake assim me magoa, ai que tontura-Fingi desmaiar,e Jake como bom cavalheiro me pegou,Sean deu o sinal e lasquei um beijo nele.

POV'S NESSIE

Eu não podia acreditar,Jake,meu Jake,beijava Serena,achei que meu mundo ia acabar.

-Podem continuar,finge que eu nem existo.Disse me segurando para não chorar.

-Nessie,por favor,espere,não é nada disso que você esta pensando.

-Eu,não pensei nada Jacob eu VI.ADEUS.Sai chorando,disse em pensamento para meu pai:

''Não se preocupe eu vou ficar bem,por favor não venham atrás de mim''.

Cheguei em casa,me tranquei no quarto e caí em prontos na cama.Nunca pensei que Jake fosse fazer isso comigo.De tanto chorar acabei adormecendo.Acordei quando meus pais chegaram.

-Filha,abre a porta,me conta o que aconteceu.

Abri a porta e voltei pra cama.Mamãe me pôs no seu colo.

-Mãe,Jake me traiu com a Serena.

-Oh,filha sinto muito,quando estiver melhor venha comer

Mamãe não falou mais nada,mas ficou comigo até eu adormecer.

POV'S BELLA

-Eu vou matar aquele cachorro-Disse Edward

-Amor,você não acha essa história muito mal contada?-Perguntei

-Realmente sempre que leio a mente do cachorro ele está pensando na Nessie ou como está feliz por estar com ela.

-Aquele Sean e a Serena andam muito próximos não acha?-Eu disse

-Sim,mas no que está insinuando Bella?

-Jake,mesmo que não gostasse da Nessie,nunca iria fazer isso com ela porque conheço Jake,ele não é cruel.

-Acha que foi armação desse Sean e da Serena?

-Claro,mas temos que falar com Jake antes.

-Amanhã falaremos espere eu me acalmar e tudo o mais.

-Esta bem.-Apesar de parecer calma eu me sintia preocupada e triste por Nessie,será que ela e Jake vão se resolver?Gosto muito de Jake e amo Nessie eles merece ser felizes.Mas mesmo assim fomos pra nosso quarto,esperar pelo amanhecer








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.