Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 8
Problemas para nessie


Notas iniciais do capítulo

Aqui terá um Pov's especial,da nossa odiada personagem,logo vão intender porque.Isso é antes da aula dela acabar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/8

POV'S SERENA

 

Ai,que raiva daquela idiotinha da Reneesme,ah mas eu vou me vinga se vou.Acho que estava até bufando,porque todos se afastavam de perto de mim.Até que...

-Ei,menina-Disse um rapaz de olhos castanhos e cabelos loiros(N/A:sim é quem vocês estão pensando)

-O que foi?-Disse estava muito brava pra ficar falando com idiotas.

-Calma,ouvi você e reneesme discutindo,que tal no juntarmos?

-Como assim?-Não entendi o que ele quis dizer 

-Vamos fazer com que eles se separem,ai eu fico com a reneesme e você fica com o...cara lá

-Jacob é o nome,ótima idéia,nós dois saímos no lucro...

Que ótimo logo minha vingança por ela me humilhar vai estar pronta,e ela vai se separar do querido namoradinho mwahaha...cof cof.Tenho que parar de fazer isso ¬¬

-A propósito,meu nome é Serena-Eu disse

-O meu é Sean-Depois de falar seu nome foi correndo embora porque tinha acabado de bater o sinal

Amanhã iriamos planejar como separa-los.Estou tão anciosa.

Pov's Nessie

Eu senti um frio na espinha,acho que vai acontecer algo ruim,estava ficando preocupada porque normalmente quando sinto isso,algo ruim acontece,era quase uma premonição.

Jake bateu na porta do meu quarto,como sabia que era ele?Por seu cheiro amadeirado que só ele tem,e que eu amo.

-Oi,princesa-Disse jake me dando um beijo caloroso

-Oi lobinho-disse sorrindo

-Por trás desse lindo sorriso percebo que está preocupada,o que te deixa assim hein princesa?-Jake me conhecia como ninguém,deve ser porque cresci com ele.

Mostrei,o que aconteceu,ele pareceu surpreso.

-Ness talvez seja só coincidência,isso não existe.

-Eu também achava que transmorfos e vampiros não existissem.

-Ta bem,ta bem,mas não se preocupe vou te proteger de tudo e de todos-Disse ele começando a fazer cosquinha em mim

-Ah não Jake,para,hahaha,Jake ,huahahsashau-Exausta disse,brincando-Eu me rendo!

E caímos na Gargalhada.Mas infelizmente Jake teve que ir fazer patrulha,quem manda ser Alfa.

Depois que Jake foi embora jantei,na minha avó Esme,conversamos até umas 22:00 e fomos pra casa,Tomei um banho e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.