Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 7
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/7

POV'S NESSIE

 

Que ótimo!perfeito!Tanta gente para esbarrar,tinha logo que ser o retardado do Sean.

-Oi,gatinha nossos destinos estão ligados,que tal um beijinho?

-Acho que não,meu rapaz,ela já tem namorado-Disse meu tio emm que surgiu de num sei onde  com uma cara nada amigável.

-Fui!-ele disse se borrando provavelmente.

-Tio,você é meu anjo da guarda,obrigado.

-De nada monstrinha-apelido carinhoso o dele não?

Na aula de inglês só podia falar inglês,nem uma palavrinha em portugues ainda bem que meu pai me ensinou inglês.

-Senhorita Reneesme,como fala em inglês ''uma linda manhã de sol''-ela perguntou,credo como isso é facil.

-The beutiful morning of sun.

A professora fikou satisfeita e parou de me perguntar as coisas.

Sem querer quando derrubei minha borracha vi quem estava atras de mim . Não pode ser Serena,ela sorria sinicamente para mim. Legal como se eu ja não tivesse confusão com aqueles idiotas do Sean e do Rick,ainda tenho que aturar a Serena fala sério.Eu estava tão perdida em pensamentos que nem ouvi o sinal bater,então tio emm,me acordou do meu ''transe''.

-O que foi nessie?-Perguntou meu tio emm,todos já sabiam que a Serena era uma cobra.

-Serena ela está aqui.

-Por isso o cheiro de cachorro molhado,mas achei que era do Fido-ele disse sorrindo

-Tio é Jake-disse o reprendendo.

Estava indo encontrar com papai e tia lice,quando Serena veio falar comigo:

-Olá,mini-sanguessuga,Jake ainda te suporta?Eu acho que ele devia ficar com alguém melhor como...Eu!

Eu queria acabar com a raça dela mas como na escola não pode então somente disse:

-Oi cadela(N/A:é xingamento pra pobre da cadela),Jake me AMA,você não é melhor que eu,NUNCA vai ser,sua inveja faz a minha fama.Disse com um sorriso vitorioso no rosto e fui encontrar papai e tia lice.

Eles riam com orgulho de mim.E fomos para nossa aula de história.O que me preocupava era o que aquela cadela tá aprontando?

-Não se preocupe Ness,jake ama você e nos te protegeremos de tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.