Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 10
Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/10

POV'S NESSIE

 

Eu estava trancada no quarto há quase um dia,não queria comer,nem sair,e nem fazer compras uma coisa que eu adoro,mas meu mundo parece que desabou sem Jake,meu coração está despedaçado,triturado e esmagado.Achei que Jake realmente me amasse,mas acho que era só um imprinting.Fui caçar assim eles não iriam se preocupar tanto comigo coloquei um aviso na porta e fui caçar,o mais longe possivel de onde eu e Jake caçamos várias vezes.

Ouvi duas vozes não reconheci,quem serão?...


POV'S BELLA

Pobre da minha filinha sofrendo tanto,como será que Jake está?Bem,estavamos nos aprontando para ir na casa de Jake saber o que aconteceu de verdade.Edward disse:

-Sabe como odeio não saber seus pensamentos não é?

-Sei,mas as vezes é bom ter privacidade,e não não estou escondendo nada de você só acho que um pouco de privacidade é bom.

-Nem parece que eu que sou o leitor de mentes aqui.

-Vamos logo.

O caminho foi silencioso,nada desconfortável pelo ao contrário,Edward dirigia muito rápido 200Km para chegarmos logo em La Push.Chegamos rápido.

-Olá Billy-Dissemos Edward e eu.

-Olá Bella,Edward.-ele disse bem humorado

-Onde está Jake?-Perguntei

Seu rosto mudou de feliz,para preocupado.

-Jake está no quarto,ele parece deprimido,não quis me contar o que aconteceu.

-Ele e Nessie brigaram,mas queremos saber o que aconteceu

-Boa sorte,em falar com ele.

Andamos até o quarto de Jake e bati

-Entra-Ele disse com a voz embargada, provavelmente sentiu nosso cheiro.

-Hey Jake,nos conte o que aconteceu.-Disse Edward,me surpreendi, em como estava calmo.

-Prometem me escutar sem interrupções ou tentar me atacar?

-Claro-Dissemos juntos

-Bem...Como sempre fui guardar lugar na mesa pra mim e Nessie, mas eis que chega a Serena-Ele disse o nome dela com ódio nos olhos-Ela começou com um papo furado e disse para ela ir pastar,mas ela fingiu desmaiar e por mais que seja má não ia deixa-la cair então a peguei para coloca-la no chão,mas ela me beijou.Infelizmente Nessie só viu essa parte-Ele disse com lágrimas escorrendo de seus olhos.

-Oh Jake,conte isso à Nessie,sei que ela vai entender-Eu disse

-Bella não quero estragar seu otimismo,mas todos os pensamentos da Nessie estão confusos e eu não sei o que ela pensa,mesmo Jake tentando convence-la.-Edward disse

-Não se preocupe,Jake tenho certeza que vai acreditar em você afinal são amigos a muito tempo,e Nessie sempre confiou em você.Eu disse esperando que ele tivesse essa esperança.

-Espero que tenha razão Bella,pois amo Nessie demais e ficar sem ela me da um dor enorme,é como se eu estivesse sem chão.Amanhã irei falar com ela.

-Esse é o espírito Jake.Esperamos ter ajudado.

-Tchau,e obrigada Edward e Bell's.

Fiquei feliz em ele me chamar de Bell's de novo havia tanto tempo que ele não me chamava assim que senti falta afinal ele ainda é meu melhor amigo.

Na cabana

-Viu Edward eu disse que Jake não faria isso e você leu os pensamentos dele,ele não mentiu esperamos que amanhã ele converse com Nessie e ela acredite.

-É Bella parece que estava certa,agora que tudo está resolvido que tal irmos para o quarto?-Ele disse malicioso

-Claro-E ele me carregou até lá.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Nessie ouviu das 2 pessoas?Reviews com seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.