Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 11
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/11

POV'S NESSIE

Era...SEAN E SERENA!O que será que eles estão falando?Comecei a escutar mais atentamente.

-Então o plano Acabar com Nessie,deu certo,agora é só eu partir pro ataque,fragil como ela deve estar,eu posso tentar ser amigo e depois conquistá-la.-Disse Sean-

É e eu o Jacob,ele deve estar arrasado, e eu vou ajuda-lo.-Disse a cobra da Serena.

-Não sei não,depois do que fez pra separar ele e Nessie.OMG!SERÁ QUE FOI ARMAÇÃO?COMO SOU BURRA DEVIA TER OUVIDO JAKE,NÃO CONFIAR SÓ NOS MEUS OLHOS.

É melhor eu ouvir o que eles estão planejando e falar com jake,será que ele me perdoa?AIAI QUE RAIVA DE MIM MESMA E DO SEAN E SERENA.

Fui lá e acabei com a festinha deles:

-Então foram vocês que fez essa armação para mim e Jake?.

-É sim,droga você fala demais Sean-Disse Serena

-EU?VOCÊ!-Ele disse,indignado.

Deixei os dois discutindo entre si,e fui procurar Jake.

POV'S JAKE

Fui caçar na floresta,para esfriar minha cabeça e Seth ja foi falar comigo.Será que nem assim eu tenho paz?

-Ei cara,tudo bom?-Ele disse como sempre brincalhão

-Seth eu prefiro não falar agora,Só digo uma coisa,Minha vida está quase acabada.Fui mais para longe,correr chorava,até que vejo a criatura mais bela,será que sonhava,minha Nessie estava deslumbrante,mas parecia que tinha chorado muito.

Fui me destransformar e fui falar com ela,para ver se ela não era uma ilusão da minha cabeça.-Nessie?Não estou sonhando?-Perguntei com um pouco de distância.

-JAKE-Ela disse correndo em minha direção-Me perdoa Jake,eu fui muito burra,devia ter deixado você me explicar e...Não deixei ela terminar e a beijei com carinho,mas urgência passamos pouco tempo separados,mas eu estava morto de saudade.

-Sabe Nessie?Senti muito sua falta,do seu cheiro,do seu abraço de tudo,seus pais te falaram a verdade?-Não Jake,eu passei na floresta para caçar e ouvi o Sean e a Serena falando,também senti sua falta lobinho.

-Sabia que aquela loba idiota não tinha feito isso sozinha-Eu disse com raiva-E sabe só VOCÊ pode me chamar de lobinho,MINHA nessie.

-Claro,MEU jake.E voltamos abraçados da floresta e vi Seth de novo dessa vez com Leah ao seu lado.

-Então Jake,ja fizeram as pazes?Que ótimo-Disse Leah,como ela sabia?Claro Seth e ver os pensamentos dos outros,e como ele não aguenta não falar fazer o quê?.

-É,mas não diria JÁ,o tempo que passei sem Nessie para mim foi um inferno.-Para mim idem Jake,me perdoa,você ainda não falou que me perdoa?-Disse Nessie fazendo biquinho.

Impressionante,cada defeito a torna mais perfeita.

Fomos pra casa dela, e meu sogrinho inxerido como sempre leu nossos pensamentos.

-Jake queria saber só se vocês já tinham feito as pazes-Ele disse se fingindo de insultado.

-Isso,não te deixa menos inxerido-Eu disse e ele suspirou e revirou os olhos.

Conversamos até umas 23:00,e depois eu e Nessie fomos dormir.Só quero ver a cara da Serena e do Sean quando nos virem juntos de novo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.