Maldição Addams escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Sou eu, oi, eu sou o problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808948/chapter/3

Sua irmã estava de partida para a universidade e Pubert decidiu comprar um presente para ela.

Porém, nada que via na internet era de seu agrado. Então ele decidiu fazer algo que Wednesday não encontraria em uma loja ou em um site. Ele passou madrugadas tentando conseguir recuperar aquele objeto que encontrara no sótão uma vez.

No dia em que Wednesday iria partir, Pubert a chamou em seu quarto.

Com um olhar sério e o semblante sem esboçar nenhuma reação, Wednesday ficou parada no meio do quarto, esperando o irmão falar. Ele explicou sua jornada para encontrar o presente perfeito, e ouviu um som cansado sair da boca dela.

— O que você fez, garoto? — Wednesday perguntou, cruzando os braços.

— Isso aqui. — Pubert estendeu as mãos para ela, entregando uma embalagem de papel pardo. Quando a irmã mais velha desembrulhou o presente, o rosto dela se tornou menos rígido. — Eu a encontrei no porão, e pensei que você fosse gostar de levar uma amiga para a faculdade.

Wednesday tentou não esboçar emoção, mas quando viu sua boneca sem cabeça restaurada, ela não pôde deixar de mover os lábios em um tímido sorriso.

A boneca infelizmente foi quase destruída pela tia Debbie, mesmo assim, Wednesday a manteve dentro de uma caixa para nunca esquecer.

— Obrigada. — Ela disse, dando um passo para frente, mas foi Pubert que a abraçou, desejando uma boa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já termina