Caminho das Centelhas escrita por Sir Rail Zeppelin


Capítulo 32
Sobre Torneio e o Passado parte 2 - Kurosaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808942/chapter/32

“Se quiser esquentar uma rocha, sente-se em cima dela por 100 anos.” 

 

   “-Desde que me lembro por gente, minha vida nunca foi fácil.” 

 

    Havia uma cidade, espremida entre as margens do rio estreito, que poucos conheciam fora de suas fronteiras. A cidade de Xiān Kāi, situada nas terras de Huì Fǎnkàng, a primeira cidade da fronteira do Oriente! 
   Kurosaki Tin, um menino de origem comum, nasceu como o décimo terceiro filho da família Kurosaki. E em Xiān Kāi, isso era motivo de grande apreensão. Pois segundo uma antiga profecia, o décimo terceiro filho traria a ruína para sua família. A tradição cruel de Xiān Kāi ditava que o último filho seria oferecido à Deusa do Mar, como uma forma de apaziguar os deuses e evitar a maldição. Mas os Kurosaki não podiam permitir que seu filho enfrentasse tal destino. Assim, eles criaram uma história alternativa, alegando que Kurosaki era o filho de um parente distante que veio viver com eles. 

   Ele era um garoto comum, tão comum quanto o barulho das ondas do rio. Nascido com tão pouco mana, que o mesmo não poderia em momento algum de sua vida manifestar habilidades, como magia e aura. Para ele isso nunca foi algo tão importante, mas quando descobriu que ele poderia melhorar às condições de sua família se ele se tornasse um aventureiro. Mas como o fazer se ele não tinha capacidade alguma? Era uma pessoa comum, numa situação de vida “comum”. A resposta que Kurosaki achou, foi olhando para suas mãos. Seus punhos seriam a solução para isso! 

 

Tempos Atuais – Torneio Fronteira 
Capital Real de Aúdases Vinceres 

 

—Que porra você tá fazendo? Vai ficar para trás assim? Você deve ser um usuário de magia ou aura muito bom – diz Ixchel se recuperando do soco 
—Magia? Aura? Não me faça rir, o único poder que você vai ver vindo de mim, vai ser o dos punhos. VEM PRO PAU! 

   Uma saraivada de pássaros de pedra voa em direção a Kurosaki para atacá-lo. Nem um passo, Kurosaki nem se move. Todos os pássaros o acertam, alguns cortando, outros explodindo, alguns apenas causando danos de impacto mesmo! Vários cortes nas roupas e em sua pele aparecem, sangue escorre de sua cabeça onde um dos pássaros de pedra explodiu, mas Kurosaki ainda se mantém imóvel, de pé. 

—Eu sabia, você é retardado! Nem desviando está 
—Não costumo fugir de batalhas, sempre gosto de saber o poder do meu oponente, mas o seu, me parece ser equivalente à de uma criança, você realmente é um mago invocador? Sempre soube que esse tipo de mago era bem poderoso, fico um pouco decepcionado com isso – diz Kurosaki se preparando 
—Além de retardado é insolente! Espero que não morra então garoto. 

   Com alguns sinais de mão um portal aparece atrás de Ixchel, um golem. Uma criatura imponente feita de pedra maciça e incrustada com gemas reluzentes em várias partes do corpo. Possui uma altura impressionante, com uma aparência intimidadora. Seus olhos são gemas cintilantes que brilham com intensidade. 

—Promete que não vai morrer seu retardado! Goremus, ataca logo esse imbecil, onda de pedra! 

   O golem pisa no chão, uma onda de pedregulhos começa a se formar e ir em direção a Kurosaki. Uma vez mais, ele fica parado, sem se mover. Toda aquela onda de rochas o acerta, ele fica soterrado!  

—Droga, acho que matei um aluno da Thunderbird... ainda bem que não tem regras contra isso HAHAHAHAHAHAHAHA 

   Às pedras e rochas começam a se mover, do meio delas, se ergue Kurosaki. Ainda mais machucado do que antes, ele se põe de pé novamente, parado, imóvel e com o olhar fixado em Ixchel. 

—Isso é tudo que tem? – Indaga Kurosaki a ele 
—Para de brincar, seu corpo tá todo fodido, aposto que tá sentindo a dor de tudo isso. Já que aguentou tudo isso, vamos ver agora. Goremus, lança-chamas! 

   Às gemas incrustadas no golem, começam a brilhar em vermelho, uma rajada de fogo é cuspida pelo golem. Kurosaki Apenas para os braços em forma de defesa na frente de seu rosto e se curva um pouco, fechando sua caixa torácica do ataque. Às chamas passam por ele, cobrindo quase todo seu corpo, um sorriso começa a aparecer no rosto de Ixchel, quase um sorriso declarando sua vitória, declarando o quão superior ele é em relação ao seu oponente. Mas esse sorriso vai sumindo pouco a pouco à medida que às chamas vão cessando. Kurosaki se levanta com várias queimaduras no braço, cujo foi o local onde mais recebeu ataque. Suas roupas queimadas, agora mostram o corpo de Kurosaki repleto de cicatrizes, algumas recentes, outras muito antigas, outras parecem que o acompanham desde que ele nasceu. O semblante de Ixchel mudou, agora parece que ele realmente entende, ele não vai vencer Kurosaki somente com isso. Kurosaki olha para Ixchel e então de ladio aparece um sorriso em seu rosto 

—Finalmente, tá pronto pra lutar agora? 
—Faça valer apena – diz Ixchel invocando algo 

   Do novo portal, agora uma criatura diferente sai, uma criatura rastejante de pedra, sai e devora o golem, se fundindo a ele, então, agora sob pernas se ergue uma figura de pedra. Sua forma física é uma obra de arte esculpida a partir de diversas pedras de diferentes tipos e cores. As rochas se unem de maneira harmoniosa, criando um corpo esculpido com detalhes intrincado, possui quatro braços. O rosto é liso e sem expressões visíveis, apresentando uma superfície imaculada. Sua cabeça é coroada por um penacho de rochas de cores variadas, que brilham com intensidade. 

—Lhe apresento o Deva de Pedra, Tameemon! 

 

 
Capital Real de Aúdases Vinceres 
Em algum lugar onde está sendo transmitido o torneio 

 

—Então esse era o garoto que controla um Deus de que tanto falaram – diz Joana que está ao lado da diretora Irons – Eu não esperava que a Academia Yata fosse colocá-lo para lutar. Revelando seus poderes assim para outros reinos em tempos de guerra. 
—É exatamente por isso que ele está lutando. O torneio está sendo transmitido para vários países, não só os 7 grandes Reinos Combatentes. Kogo quer mostrar que os outros reinos não devem temer apenas o exército deles, mas também os novos talentos que a academia Yata está forjando. 
—Burrice, o elemento surpresa é sempre melhor! Por exemplo, a informação de que Sword ficou treinando fora da academia Thunderbird se espalhou, agora todos estão surpresos com o quão forte ele se tornou desde a missão em Zetsuen. 
—Pode ser que sim, mas a guerra que Orkai quer lutar, é a guerra do medo, eles querem causar medo, para ficarem apenas observando os outros se matarem. Uma guerra que não se luta, é a melhor guerra possível – diz Irons se recostando na cadeira 

 
Capital Real de Aúdases Vinceres 
Local do Torneio 

 

—Que comece o combate – diz Ixchel  – Tameemon, Sozō no Tenohira! 
 
   Muros começam a se erguer ao redor deles assim que Tameemon junta todas as suas quatro palmas. 

—Que isso? – indaga Kurosaki 
—Quando Tameemon, o Deva de Pedra, une as palmas de suas quatro mãos, ele desencadeia a "Palmas da Criação." Neste momento, muralhas majestosas e impenetráveis começam a se erguer a partir do solo, formando uma arena que nos envolve. Só será possível sair destes muros, quando a luta acabar! 

   Sem mais palavras, a batalha continua. Tameemon, avança em direção a Kurosaki, com seus quatro braços prontos para o ataque. Ele lança um soco pesado em direção ao guerreiro ferido. Kurosaki, apesar de suas feridas, mostra agilidade surpreendente, desviando-se do soco em um movimento ágil. Ele aproveita a oportunidade para contra-atacar, desferindo uma série de golpes precisos no corpo de pedra do golem. Cada golpe de Kurosaki causa rachaduras no corpo de Tameemon, mas o golem permanece firme. 

—Acha mesmo que meros socos vão fazer efeito? 

   O corpo de pedra de Tameemon começa a curar. Rachaduras fechando. Kurosaki sente sua vitalidade sendo esvaída, como se estivesse sendo puxada, drenada de seu corpo. Ele olha para a criatura de rochas se curando e então imediatamente se afasta. 

—Não vai adiantar se afastar. Essa é a habilidade da minha mais forte invocação, o deva Tameemon! Habilidade de um deva, Sozō no Tenohira. Dentro desta arena criada pelo Tameemon, a verdadeira magia começa a acontecer. Tameemon tem a capacidade de roubar os atributos e características de seus oponentes, enfraquecendo-os enquanto fortalece a si mesmo. Força, agilidade, velocidade, inteligência, resistência, força vital, seja o que for, Tameemon vai roubar! A luta acabou quando os muros se ergueram cara. Observe lentamente sua derrota. 

Dentro da arena de muralhas impenetráveis, a situação de Kurosaki começa a se agravar. Kurosaki começa a se sentir enfraquecido e cambaleante, luta para manter-se em pé. Cada golpe de Tameemon é mais devastador do que antes, e a audiência testemunha sua queda gradual. Ixchel sorri com satisfação, percebendo que sua vantagem se tornou insuperável. 

 

Todos os seus socos são extremamente rápidos, juntando toda a velocidade que ele roubou de mim e a dele, um soco dele é quase imparável... espera, imparável. É isso, isso é o que eu tenho que fazer. 

 

Com a situação parecendo sombria e as habilidades de Kurosaki constantemente enfraquecidas, a arena é preenchida com uma tensão palpável. Enquanto Ixchel mantém um olhar confiante, comandando Tameemon, a criatura de pedra, que está quase na posição de vitória. Tameemon, ainda envolto pela habilidade de transferência, avança para seu ataque final. Seus quatro braços golpeiam com força avassaladora, atingindo Kurosaki repetidamente. Cada golpe faz Kurosaki recuar, os ferimentos em seu corpo se aprofundando. É evidente que sua força, velocidade e resistência foram quase completamente absorvidas por Tameemon. O público que está assistindo a transmissão mantém o fôlego, e Ixchel está prestes a emitir o comando final para acabar com Kurosaki de uma vez por todas. É quando, em um momento que parece uma fração de segundo, a reviravolta acontece: 
  Kurosaki, havia percebi do algo, observou os padrões de ataque de Tameemon. Ele percebe uma brecha na defesa da criatura, um momento em que um dos quatro braços de pedra se move um pouco mais devagar, mesmo mais devagar, ainda é rápido suficiente pra ser imparável mesmo contra o próprio monstro.  

—Tem algo que meu pai, passou a me dizer depois que eu resolvi que seria uma aventureiro... 

 

 

Xiãn Kãi – 12 anos atrás 
Capital de Huì Fãnkàng 

 

—Então, é isso 
—Sim, é o que eu decidi pra mim papai – responde Kurosaki com firmeza a seu pai 
—Vai se tornar essa coisa de aventureiro, apenas para tratar da gente? 
—Eu ouvi dizer que existe uma academia entre os sete grandes reinos combatentes que aceita qualquer aluno, desde que ele tenha potencial. Se eu puder me esforçar um pouco e conseguir entrar, talvez eu entre. E se eu entrar vou ter destaque por lá e realizar serviços externos, assim vou mandar um bom dinheiro pra vocês. 
— Tin-Kun, não precisa se sacrificar pela gente, viva sua vida tá bom – o pai do garoto pousa a mão sob seu cabelo 
—Essa é minha vida! Se eu for, vocês não terão que se preocupar com um décimo terceiro filho, vou poder mandar dinheiro para ajudar vocês. Então sim, eu quero ir pai! 

O pai olha para o filho por alguns instantes. Se senta, e solta um longo suspiro 

—Não vou conseguir te fazer mudar de ideia não é mesmo? 

O garoto olho com olhos vividos e brilhantes. Quase afirmando que era a vontade maior dele! 

—Certo, eu vou permitir, afinal.... Omoitatta ga Kichijitsu ( 思い立った が 吉日 - O melhor momento para agir é agora)  

 

Capital Real de Aúdases Vinceres 
Local do Torneio 
Tempos Atuais 

 

 

— ... Omoitatta ga Kichijitsu! 

O mundo parece ter desaparecido para Kurosaki. É como se para ele, só existe aquele momento, nada mais. Uma concentração absurda, é isso que chamam de “ESTADO DE FLOW’. Com toda a força remanescente em seu corpo, ele avança na direção de Tameemon, esquivando-se de um soco e agarrando o braço de pedra mais “lento”. Ele concentra todas as suas energias no momento exato, torcendo e empurrando o braço de pedra em direção à cabeça de Tameemon. A criatura de pedra, surpresa por esse movimento inesperado, não tem tempo para reagir. O braço de pedra bate com força na própria cabeça de Tameemon, atravessando a mesma. Ixchel olha com choque enquanto seu golem titubeia e então desmorona em um monte de pedras no chão. 

—Na dúvida, sempre acerte a cabeça! 

 

 

Capital Real de Aúdases Vinceres 
Em algum lugar onde está sendo transmitido o torneio 

 

 

—Uau, parece que o garoto achou um jeito – diz Joana 
—Ele tem sempre que achar. Afinal, ele é só uma pessoa comum, sem poder algum. Ou ele é mais esperto que os outros, ou ele morre. 
—Isso me faz pensar, porque você o aceitou em Thunderbird, me diz isso Irons. 
—Quando ele veio até mim, era só um imigrante ilegal das terras do oriente, pobre, sem casa, sem nada. O recusei no mesmo instante, não tinha interessa algum para mim ou para Thunderbird. Mas alguns meses mais tarde, ele veio até mim, e dessa vez negociou sua vaga. Ele me desafiou. 
—Não me diz que ele te venceu? Um garotinho venceu a Dama de Ferro do Oeste? 
—Ele venceu, eu perdi para o Kurosaki no passado. Kurosaki está longe de ser o aluno mais forte que Thunderbird tem hoje em dia, mas com toda certeza, é o mais esforçado! Basta olhar para essa luta, um simples humano, venceu uma invocação divina, um Deva. 

 

Capital Real de Aúdases Vinceres 
Local do Torneio 

 

Ixchel olha para sua invocação “vencida” e então começa a rir 

—Eu realmente não esperava isso..., mas ainda não acabou cara, se esqueceu que eu ainda estou aqui? 

—Vamos terminar logo com isso – Kurosaki diz reunindo forças que nem tem mais, para ir de encontro a Ixchel 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho das Centelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.