Nation: A garota da capa vermelha escrita por Alina Black


Capítulo 6
Jacob- Queda de braços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808793/chapter/6

"A princesa Leah o aguarda na sala de estar real, devo avisa-la sobre o tempo de espera?"

— Não é necessário wiiki já estou indo ao seu encontro.

Terminei de trocar minhas vestes e sai do quarto dando passos largos até a sala onde Leah me aguardava acompanhava de Seth.

— Ela acordou! Disse Leah ao me aproximar de ambos.

Olhei para Seth - Deixe-me adivinhar, veio tentar me convencer...

— Não - Seth respondeu me interrompendo - Eu refleti, você tem toda razão ela não pode retornar, não pode sair de Quillay.

— E o que o fez mudar de opinião?

Seth olhou para Leah- Olha, Nessie é minha amiga a anos, eu a conheço melhor que você, ela não vai aceitar ficar.

— Eu posso cuidar disso.

Seth suspirou - Boa sorte, porque eu não consegui a convencer- Seth caminhou até a porta de saida apertando o botão do seu bracelete - Guidon quais minhas tarefas do dia? 

A voz da inteligência artificial respondeu e direcionei minha atenção para minha irmã - Quero vê-la.

— Eu imaginei- Respondeu Leah- Vem comigo, eu a coloquei em um dos quartos femininos, apesar dela ser sua impressora achei mais conveniente que não fique nos quartos próximos ao seu.

A olhei de soslaio- Não está insinuando que eu?

Leah sorriu - Não, se existe alguém que não quebra regras esse alguém é você, mas é assim que funciona.

— Eu sei bem como funciona- murmurei parando diante de uma das portas- Abra! Falei em tom de comando.

"Autorização reconhecida, porta destravada."

A porta abriu e senti meu coração disparar ao vê -la sentada olhando pela varanda.

— Vou deixa-los a sós - Disse Leah se retirando.

Os olhos de Renesmee se direcionaram para mim e imediatamente ela caminhou ao meu encontro mas parou ao ouvir o alerta de aproximação autorizada.

"Atenção a distância de dois metros foi quebrada, retome a distância estabelecida." 

Dei dois passos para trás fazendo o alarme cessar.

— Você está bem? Perguntei em um tom gentil.

— Quero ir para Humman- Ela respondeu de forma ríspida - Não pode me manter aqui como sua prisioneira.

— Você não é minha prisioneira.

Ela sorriu e caminhou pelo quarto- Ah não? Só porque é um aposento real de luxo não significa que não seja uma prisão tendo em vista que não posso sair desse cômodo.

— Princesa, me ouça...

— Majestade! Ela ne interrompeu - Olha eu sei que cometi um erro roubando seu Itryo, mas vossa majestade é amigo do meu pai, não pode me trancar aqui, me deixe ir.

Olhei nos olhos dela, era como se eu mergulhasse em um lago de uma profundidade sem fim de onde não desejava jamais imergir, eu nunca havia imaginado que o poder do imprinting fosse assim, capaz de causar uma felicidade pelo simples fato daquela pessoa existir.

Ela silenciou suas palavras mantendo seus olhos que tinha a cor do liquido produzido pelas zembulas de Quillay, marrons,doces e ao mesmo tempo selvagens, ela era linda mas como um animal pronto para dar o bote caso eu baixasse demais minha guarda.

— Eu lamento princesa, quem entra em Quillay não pode sair- Dei as costas para ela e caminhei na direção da porta.

— Você não pode me deixar aqui ! Ela insistiu.

— Boa noite princesa, descanse- Continuei a ignora-la saindo de forma apressada- Espera! Ela gritou.

— Ativar trava se segurança!

— Ei! volta aqui! Ela continuou a gritar, fechei os olhos e suspirei me distanciando do quarto até os gritos dela se tornarem mais distantes e não ouvi-los mais.

Pela primeira vez em minha vida eu não sabia que decisão tomar, não era somente o Imprinting que me fazia a querer ao meu lado, se eu a deixasse ir ela se tornaria alvo, existiam muitos grupos ocultos que desejavam saber como chegar a Quillay e embora ela não soubesse eles não se importariam em machuca-la.

Eu só estava tentando protege-la e em algum momento ela compreenderia isso.

Retornei ao meu quarto e me joguei em minha cama, havia sido um longo dia, fechei meus olhos e novamente ela dominou meus pensamentos até a escuridão me vencer.

"Bom dia majestade, são exatas 7:45 da manhã e precisa levantar, hoje é dia de visitas aos habitantes de Quillay, seu traje real já foi...

Levantei da cama e caminhei até a sala de higienização enquanto ouvia kiwwi me repassando minha rotina do dia, após meus minutos de limpeza e me vesti eu sai do quarto e a primeira coisa que desejei foi ver Renesmee.

Ao chegar ao quarto a encontrei acordada sentada novamente de frente para varanda- Bom dia! Falei ao entrar no quarto e ver a bandeja com seu alimento intacta sobre a mesa- Você dormiu bem?

Ela não olhou para mim e se manteve em silêncio, decidi não insistir em uma aproximação e sai do quarto.

Sua atitude não havia me surpreendido, em nenhum momento achei que seria fácil, mas acabei perdendo a fome.

Passei o dia realizando minhas tarefas reais e retornei para casa ao cair da noite, minha mãe que lia um de seus livros na sala de estar sorriu ao me ver entrar deixando o seu livro ao seu lado- Olá querido- disse ela em um tom gentil - Teve um longo dia?

— Os compromissos reais de sempre - respondi ao me aproximar e me ajoelhei diante dela segurando suas mãos - Como tem estado? Faziam alguns dias não a via.

Ela sorriu largamente - Feliz por você e ao mesmo tempo preocupada.

— Você já sabe?

— Sim - Ela respondeu tocando meu rosto com a destra- Também estou ciente que está tendo dificuldades com ela, tenha paciência ela sabe o que aconteceu e está em negação.

— Eu preciso vê -la, foi muito difícil passar o dia longe dela e tive que ser forte para não abandonar tudo e retornar para casa.

O sorriso de minha mãe se desfez - Conversei com ela faz alguns minutos, estava tentando convence-la a se alimentar, ela se negou a comer o dia todo.

Suspirei preocupado soltando as mãos de minha mãe - Vou vê-la- Completei me levantando.

—Jacob, você é muito sábio muito mais que seu pai foi, tenho absoluta certeza que vai saber como agir com ela, é só uma menina.

— Obrigado mãe - assenti e caminhei de forma apressada até o quarto de Renesmee, desativei a segurança e entrei, ela continuava exatamente onde eu havia a encontrado pela manhã - Isso não vai funcionar comigo.

Ela olhou para mim- Vai me ordenar a comer majestade?

Olhei em seus olhos- você vai ficar doente.

— Espero que isso aconteça, já imaginou, a princesa de Humman morre em Quillay, que explicação daria ao meu povo?

Sorri timidamente - Desejo que tenha uma boa noite! Falei a ignorando novamente e sai so quarto, havia compreendido o que ela estava tentando fazer, mas eu não cederia aos seus caprichos.

Nos três dias seguintes Renesmee continuou a não se alimentar, e nem mesmo minha mãe ou Seth conseguiram convence -la- Princesa! Falei ao entrar no quarto e a preocupação com sua saúde me deixou apreensivo- Você precisa se alimentar.

— Eu não vou me alimentar até me deixar ir para casa! Ela respondeu.

— Quer ir para casa? Está certo! 

Ela me olhou e sorriu esperançosa- Está dizendo que vai ne libertar? Irei para Humman?

— Você está livre a partir de agora, porém se quer voltar para casa terá que fazer isso sozinha, vou torcer para que consiga.

Desativei os dispositivos de segurança do quarto e sai a deixando sozinha, eu tinha consciência que ela tentaria fugir, mas tinha total certeza que ela jamais conseguiria.

 Se eu desejava mante-la em Quillay teria que mudar de estratégia, lidar com Renesmee era uma verdadeira queda de braços.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nation: A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.