Nation: A garota da capa vermelha escrita por Alina Black


Capítulo 5
Jacob- A princesa de Humman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808793/chapter/5

Nos dividimos e caminhamos em meio a escuridão da floresta de Humman e eu segui o seu cheiro deixado entre a vegetação rasteira por onde ela passava, parei por alguns segundos me concentrando nos sons, as folhas das árvores sendo balançadas pelo vento, o ar sufocante e pesado, água corrente em algum lugar proximo e por fim uma respiração acelerada, apesar de forte e corajosa naquele momento ela estava como um animal ferido e acuado- Apareça! Falei em um tom alto de voz- Você está ferida eu não vou machuca-la!

Me concentrei no ruido de seus passos, ela voltou a correr em circulos mas recuou, com certeza encontrou um dos soldados, continuei a caminhar observando atentamente as árvores em meio a escuridão então eu a localizei através da temperatura do corpo dela- Não pode se esconder - Voltei a falar em um tom calmo mas alto- Lobisomens enxergam no escuro.

Pausei meus passos me concentrando no som da respiração dela, seu cheiro se tornou mais forte se misturando ao das árvores que me cercavam - Talvez eu não possa vence-lo, mas vossa Majestade não vai me levar por livre e espontânea vontade.

Continuei tentando convence-la, algo dentro se mim gritava incansável mente para que eu não a machucasse- Eu não posso machuca-la, é melhor que ne acompanhe.

Ouvi o som do mover dos galhos, naquele momento eu sabia exatamente onde ela estava- Terá que fazer isso se quiser que eu o acompanhe.

Rolei os olhos e suspirei, porque tinha que ser tão teimosa? Ela moveu os pés se equilibrando sobre o galho de uma das árvores se posicionado para um ataque, ela era bastante persistentes e estava decidida a não facilitar as coisas.

Uma das árvores balançou quando ela avançou saltando em minha direção, me mantive imóvel, quando seu punho se aproximou do meu rosto eu desviei de seus golpe, ela caiu agachada voltando a me atacar- Eu posso passar a noite toda fazendo isso! Falei dando passos para trás, os movimentos dela se tornaram mais rápidos e percebi por sua respiração que começava a ficar exausta.

— Você não vai me levar! Ela falou em um tom alto de voz tentando me golpear com um dos pés eu novamente desviei e ela se desequilibrou batendo de frente contra uma das árvores e caiu desacordada no chão.

Preocupado eu rapidamente me ajoelhei diante dela a examinando e a peguei em meus braços - Reagrupem! Ordenei pelo comunicador- temos que pegar o jato de volta a Quillay, a garota está comigo.

Caminhei apressado pela floresta me juntando aos demais soldados - Ela está bem? Perguntou Sam enquanto eu entrava no caminhão com ela em meu colo 

— Está machucada, precisava de cuidados médicos se apressem! Ordenei a deitando com cuidado e toquei sua testa onde um grande galo havia se formado.

Me encostei nas paredes do baú do caminhão a observando em silêncio, era ela linda, os cabelos em um tom acobreado, a pele clara e as bochechas rosadas, ela era tudo que eu precisava, meu mundo se resumia a ela.

O caminhão parou e eu a peguei em meus braços escondendo seu rosto com o capuz de sua capa e sai do veiculo aproveitando o vazio do local, rapidamente entrei na jato, cuidadosamente a coloquei em uma das poltronas a inclinando para trás a deixando deitada e apertei o cinto se segurança.

— Vamos decolar! Sam me alertou sentando em uma das poltronas - Ela ainda não acordou?

Neguei com a cabeça me sentando ao lado dela- Ela bateu forte com a cabeça precisa de cuidados médicos.

— Acalme-se majestade, ela ficará bem.

Olhei para Sam em silêncio eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela.

Ao pousarmos em Quillay levei a garota diretamente para o centro de recuperação, faziam alguns minutos que Leah havia a levado para examina-la, desesperado eu caminhei de um lado para um outro na sala de espera até Leah finalmente retornar.

— Ela está bem? Perguntei a minha irmã em um tom de aflição.

— Acalme-se irmão, ela está bem, não teve nenhuma fratura só uma luxação na mão esquerda.

Fechei os olhos e suspirei en alivio- Ela já está acordada?

— Não, mas acordará em breve.

— Preciso que a levem para casa, já prepararam um quarto para ela.

Leah concordou - Claro, agora mesmo irão leva-la- Disse ela dando um timido sorriso - Então o nosso rei teve sua impressão, por uma humana? É algo bem peculiar mas combina com você irmão.

Antes que eu respondesse a provocação de Leah fomos interrompidos pela voz de nosso irmão mais novo.

— Onde ela está? Seth perguntou com um semblante de preocupação.

Leah e eu trocamos olhares- Do que está falando Seth? Perguntei.

— Onde esta a garota que você trouxe como prisioneira?

— Sendo levada para o quarto em nossa casa- respondi.

— Precisa leva-la se volta a Humman ou teremos grandes problemas, ela é Renesmee Cullen, a princesa de Humman.

Olhei para Seth surpreso com sua revelação, lembrei da garota que eu havia visto a alguns dias atrás quando fui a Humman me reunir com Carlisle.

— Eu não posso.

— Como assim não pode ? Não pode mante-la como prisioneira.

— Ela não é minha prisioneira- Respondi.

— Então preciso deixa-la partir- Insistiu Seth.

A atitude de meu irmão mais novo levantou diversas suspeitas, primeiro de onde ele conhecia aquela garota, segundo como ela sabia que ela estava em Quillay?

Encarei Seth - Como você sabe quem é ela? E como soube que ela estava aqui?

Seth ficou em silêncio.

— Por acaso é um caçador? 

Eu perguntei o colocando contra a parede.

Seth olhou para Leah e para mim - Sou, eu sou um caçador.

— Seth você não pode estar falando sério? Leah falou incrédula.

Sorri ironicamente - Ele está! Olhei para garota e observei os curadores a levarem para o quarto- Seth não vai parar até trazer uma ameaça a Quillay - Falei caminhando até a porta que dava acesso ao corredor de ligação com a casa e o centro de recuperação.

— Será que você pode parar de pensar somente nisso? Seth gritou me seguindo, lancei sobre ele um olhar de reprovação e ele baixou o tom de voz- Assim que ela se curar eu vou leva-la de volta a Humman.

Virei meu corpo e parei a frente dele- Eu ainda sou o seu rei Seth, eu disse que elea fica e você não pode passar por cima das minhas ordens.

— Claro, o rei ordena e os súditos o obedecem não é mesmo? Só que ela não é sua súdita.

Respirei profundamente e voltei a caminhar, meu irmão parecia decidido a me tirar do sério - Seth controle-se! Disse Leah- Diga a ele Jacob! 

— O que ele precisa me dizer?

— Eu não posso deixa-la ir, porque eu pertenço a ela agora! Falei em um tom mais explosivo olhando nos olhos de Seth.

— Você teve seu imprinting por ela, pela princesa de Humman? Seth sussurrou e uma expressão de desgosto se formou em seu rosto.

— Sim, ela é meu imprinting - afirmei.

Seth nada mais disse, deu as costas e se foi em Silêncio, olhei para Leah e ela suspirou- Me avise quando ela acordar- falei voltando a caminhar.

Ao entrar na casa real eu segui em silêncio diretamente para meu quarto, precisava me livrar das vestes do exército Humman e me higienizar.

— Kiwwi próximo compromisso! Acionei meu assistente me livrando daquelas roupas e entrei na sala de higienização.

" Vossa majestade precisa liberar a ajuda para os mercadores de Quillay." Respondeu a voz da inteligência artificial.

Passei meu bracelete no leitor de códigos - Feito.

" Liberação de verbas realizada com sucesso, compromissos reais diarios finalizados, desejo que vossa majestade tenha uma excelente noite dr descanso."

Entrei na banheira de higienização e fechei os olhos sentido a água quente relaxar meu corpo me entregando aos únicos pensamentos presentes em minha mente.

Renesmee.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nation: A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.