Nation: A garota da capa vermelha escrita por Alina Black


Capítulo 4
Jacob- Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808793/chapter/4

— Está tudo pronto?

Perguntei a Sam observando os homens carregarem os jatos com caixas de chumbo.

Sam confirmou com a cabeça - para todos são dois carregamentos porém apenas no jato um estão os Itryo - Explicou Sam - Os guardas reais de Humman levarão as caixas verdadeiras e nós as falsas- Sam me entregou uma sacola.

— O que é isso?

— Seu uniforme Majestade, já que seremos guardas reais de humman teremos que estar a caráter, tive que mandar fazer uns ajustes.

Peguei a sacola e assenti- precisamos nos apressar chegaremos a noite em humman.

— Pode deixar- Sam concordou e se afastou dando a ordem de partida - retirei o uniforme da sacola e caminhei subindo as escadas da aeronave, esperava que os ladrões de Itryo mordessem a isca.

Durante as horas de viagem preparamos nosso destino terrestre pelo mapa - Vamos pousar- Disse Sam enquanto eu retornava a minha cadeira colocando o acessório de segurança, confesso que estava ansioso para descobrir quem estava por trás dos roubos.

Quando finalmente pousamos os soldados da guarda real Humman nos esperavam a postos ao lado de seus veículos e haviam dois veiculos extras um para levar a verdadeira entrega e outro a meu pedido.

— Majestade! Benjamin me cumprimentou ao lado dos seus soldados - Humman agradece pela ajuda oferecida, vamos pegar a estrada sul nossoa homens estão a postos.

— Pagaremos o norte pela floresta de humman- Respondi - teremos vantagem em nosso hábitat.

— Precisamos ir- Disse Sam nos apressando, Benjamin concordou ordenando para descarregar as caixas e entramos no outro caminhão.

— Não acha melhor ir na frente com o motorista? Sugeriu Embry.

Neguei com a cabeça - quanto menos atenção chamarmos melhor.

Embry e Sam concordaram e um dos soldados fechou a porta do caminhão.

Ficamos em silêncio ouvindo o som do motor do veiculo, sinalize a todos que ligassem seus comunicadores que o radar me mostrou que éramos seguidos.

— Entrem pela floresta de Humman! Ordenei ao motorista.

Houve um breve silêncio seguido de um estalo, o veiculo cambaleou de um lado para o outro até bater em algo nos jogando um sobre os outros - Estão todos bem? Perguntei através de gestos e eles disseram que sim.

A porta traseira foi aberta e avançamos sobre o pequeno grupo com capas escuras e capuz - É uma armadilha! Gritou um deles - Recuem.

A ordem dada por um dos ladrões me indicou que ele os liderava, coloquei o capuz do meu uniforme sobre minha cabeça e caminhei na direção do homem, que ao me ver retirou sua espada de suas costas.

— Você não é um humano! Ele falou dando dois passos para o lado se colocando em posição de ataque.

— Quem é você? Perguntei ignorando sua arma.

— O humanoide que vai matar você - Ele respondeu.

— Boa sorte! Respondi o observando se aproximar dando o primeiro golpe em minha direção, desviei facilmente e sorri - Você é bom! Sussurrei.

Desviei de mais golpes que passavam próximos ao mei corpo, ele não era um soldado comum e agora entendia porque o exército de Humman vinha sendo facilmente abatido - Vai continuar fugindo? Ele perguntou antes de dar mais um golpe, desviei novamente e o acertei, seu corpo foi atirado contra uma das arvores e ele sorriu caído no chão.

— O levantem - falei em tom de ordem para os demais soldados que imediatamente levantaram o homem ferido tirando o capuz de sua cabeça.

— Para onde estão levando o Itryo roubado? Perguntei me aproximando do homem.

Ele me olhou com um semblante de surpresa - Majestade, perdoe por não fazer reverência - Ele falou em tom de ironia e sorriu - Estou com algumas costelas quebradas.

— Fala! Insistiu Embry colocando um punhal na garganta do homem.

— Esperem! Sinalizei para que todos ficassem em silêncio e me concentrei na floresta, fechei os olhos e então movimentei meu braço esquerdo parando a flecha que cortou o ar na direção do meu rosto- Protejam-se! Gritei correndo entre as árvores desviando da chuva de flechas que surgiram em meio a escuridão.

Um grupo de homens surgiram logo em seguida entrando em combate com nossos soldados mas um deles, caminhei entre eles observando a movimentação entre as árvores e corri no sentindo contrario ao vulto acertando uma das árvores fazendo o arqueiro cair no chão, imediatamente ele se levantou e para minha surpresa não era um arqueiro comum, vestia uma capa vermelha e pela sua altura e porte físico era uma mulher.

— Então você é a famosa " Garota da capa vermelha." Falei caminhando em sua direção- Será que é tão boa assim como dizem?

Ela retirou uma flecha das costas e juntou seu arco direcionando a flecha para mim- Se der mais um passo eu acerto uma flecha em sua testa, majestade.

Dei um sorriso - Se me acertar uma das suas flechas deixo você e seus amigos partirem.

Ela deu alguns passos caminhando em circulos- Isso será muito fácil.

— Mas se eu acerta-la, será prisioneira de Quillay.

— Sua proposta é tentadora mas não faço parte do grupo que sonha em conhecer seu paraíso.

Olhei para ela e seu rosto estava escondido nas sombras debaixo so capuz sobre sua cabeça então a flecha voou em minha direção e eu a parei novamente com uma das mãos.

— Você é boa, para uma humana! Falei desviando de suas flechas e quando cheguei proximo o suficiente o punho dela cortou o ar na direção do meu corpo, desviei dando dois passos para trás e mais golpes eram dados em minha direção, apesar de ser uma ladra eu não me sentia confortável em bater em uma mulher, continuei a desviar de seus golpes dando passos para trás e quando minhas costas ficaram a centímetros de uma das árvores o golpe dela acertou a madeira dura e ela caiu no chão.

— Parece que eu venci! Falei cruzando os braços.

A mulher ergueu a cabeça em minha direção fazendo finalmente o capuz de sua capa caiu sobre seus ombros e seus olhos encontraram com os meus.

De repente tudo desapareceu, a floresta, os soldados que combatiam ao nosso redor, somente ela existia para mim, como se fosse o unico ponto de gravidade no planeta.

Meu corpo tremeu e meu coração disparou, agora era a garota a minha frente que fazia meu mundo e minha vida ter um sentido para existir.

Confusa ela se levantou e partiu em fuga pela floresta escura- Eles estão fugindo! Disse Sam no comunicador.

— Esqueçam os outros, eu quero a garota a encontrem mas não a machuquem, não encostem em um só fio de cabelo dela.

— Vocês ouviram, deixem os outros encontrem a garota - ordenou Sam.

— Porquê a garota? Perguntou Embry.

— Não a machuquem, quem a machucar estará assinando sua sentença de morte, entenderam!

— Majestade o que está acontecendo? Perguntou Sam.

— Eu tive um imprinting, um imprinting pela garota da capa vermelha, a partir de agora ela e eu somos um só.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nation: A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.