Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/11

Os pesadelos aparecem apenas durante a noite,

Justamente os mesmos pesadelos. Eles voltam toda noite, como um velho/novo lembrete para nunca me deixar esquecer

Esquecer que o meu velho eu sempre esteve dentro de mim, me observando ao dormir que mesmo pelas minhas grandes tentativas o meu velho eu sempre estará alí.

Sempre estará alí me observando ao dormir.

Pois durante a manhã eu posso apenas fingir

Fingir que não há nada de errado acontecendo, que está tudo bem, que ando bem.

Durante a manhã consigo até mesmo me comunicar e rir de coisas sem sentido.

Mas no momento em que sol vai embora e a noite se aproxima, o meu velho eu ganha mais força sobre mim, e quando percebo não consigo dormir.

Um sono leve e tranquilo que acalma o meu ser, e o meu coração.

Durante a noite eu não consigo fingir.

Esperando ansiosamente que o dia volte novamente, e possa esquecer e fingir que está tudo bem.

E que o meu velho/novo eu não existe e não está mais aqui, dentro de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.