Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/10

Sinto como se estivesse faltando uma parte de dentro de mim.

Uma parte que perdi em algum momento, em algum lugar que eu não me lembro mais e desconheço em minha vida.

Uma parte que grita no eco da minha alma para ter essa parte que falta.

Gritando para que ela volte a ser completa.

A parte que está perdida, abandonada em algum lugar.

Um lugar que provavelmente eu não poderei voltar para buscar e encontrar.

Um lugar que não existe mais e que deixou de existir junto com essa parte que falta dentro de mim.

O que me causa uma imensa vontade de chorar, 

Como um pequeno lamento da perda de algo que agora eu percebo que sempre foi precioso para mim, mas que eu não dava a mínima importância.

Não sentia que merecia a minha importância.

E agora choro com a perda daquilo que eu mais queria nesse momento.

E que talvez,

Só talvez,

Eu não estaria sentindo tudo isso.

Me causando isso.

Estaria chorando de felicidade ou de dar tantas gargalhadas.

Menos chorando por não existir mais aquilo que eu tanto queria nesse momento.

E que mesmo que eu procure ou tente substituir, nunca será igual como antes.

O que era precioso mas eu não percebi há tempo que era.

Aquilo que agora falta dentro de mim.

Dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.