Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/12

Uma solidão profunda que eu mesma entrei.

Como um grande empurrão por sobre os meus ombros, descarreguei toda dor acumulada que estava guardada dentro de mim.

O quanto guardei coisas que não deveriam estar mais comigo.

Pesares, dores que acumulei de dias felizes que se tornaram amargos.

Como um delicioso café que foi prejudicado pelo excesso de café desnecessário.

A medida que sabia de cor, que foi esquecido ao ser derramado. Por conta dos pensamentos e o foco estarem em qualquer outro lugar, menos ali.

No presente que precisava totalmente do meu foco.

Queria eu não ter me distraído com coisas que não valiam a pena.

Talvez neste momento não estaria sofrendo.

Não estaria sofrendo por um passado que já se foi.

Por escolhas que não cabiam a mim decidir.

Ou pelo o que foi decidido por mim.

Vivendo sem arrependimentos?

Tentarei abertamente e sinceramente viver justamente do jeito que deveria ter vivido há muito mais tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.