O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 2
Desejo ardente


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sopesa
Tomar com a mão o peso; sustentar o peso de; equilibrar, contrapesar; ficar em equilíbrio, se equilibrar; dar ou distribuir com regra e parcimônia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/2

Como que o mundo sopesa eventos? Helena tinha perdido muito: a mãe, o amante e o pai. Tinha sido ameaçada de morte e sequestrada. E agora tinha um filho nos braços.

“Nós sentimos as emoções de forma diferente deles, conosco é mais profundo e duradouro. E ela ainda não se recuperou do luto”

Lúcifer se lembrava do comentário de Yekun enquanto ficava silenciosamente de guarda no quarto do hospital. Helena cochilava e o filho dormia profundamente em um berço ao lado da cama.

Ele a desejava, ardentemente. Ela deveria pertencê-lo. Lembrou-se do seu acordo com Salazar. Poderia levar o que desejasse, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, ele vai levar ela para o Inferno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.