O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 3
Cuidados, inclusive com a...


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Estentor
Pessoa que tem a voz muito forte.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/3

No dia seguinte Helena recebeu alta do hospital e finalmente retornaram para a casa, agora dela. Ela pareceu respirar fundo antes de entrar.

Lúcifer passou o dia a observando e a ajudando hora ou outra quando ela precisava de algo, fosse alcançar um objeto mais distante ou carregar alguma coisa, nos cuidados daquele ser vulnerável.

“Como é que seres tão delicados sobrevivem nesse mundo?”

Perguntou pasmo, baixando a voz de estentor, no momento que uma criada entrava silenciosamente com a refeição de Helena. Esta sorriu com certo carinho frente à sua pergunta.

“Muito amor e cuidado, Magno. Sem quebrar camas...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não enfatizei como era a casa do Salazar na Drabble, muito por conta do limite de palavras, mas para vocês terem noção: o local em que o Lúcifer foi invocado, o jardim com o coreto, a biblioteca, a sala que a Helena jantou (naquele capítulo em que o Lúcifer pediu pela atenção dela pela primeira vez), tudo isso faz parte da casa dela. É uma mocinha rica.

Uma mocinha rica que decidiu alfinetar ele por quebrar a cama dela quando esteve frustrado rsrsrs

Nem todos da casa sabem que esse é o Lúcifer, então para evitar pânico em uma casa religiosa mantemos o nome falso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.