O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 1
Amigo é para essas coisas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Janota
Pessoa que exagera na elegância ao se vestir; se veste com apuro excessivo e despropositado; almofadinha.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/1

Quando uma enfermeira apareceu, Lúcifer decidiu voltar para o corredor, perdido. 

Saiu apenas para encontrar Yekun se dobrando de rir enquanto abafava a gargalhada.

“Sério. O que eu fiz?”

Perguntou perplexo. O amigo o respondeu com outra pergunta enquanto secava as lágrimas:

“Como é que pode ser um janota que compreende tão pouco do mundo emocional?”

Lúcifer encarou-o sério até que Yekun se forçou a respirar fundo.

“Lúcifer, ela acabou de ter um filho e também perdeu o pai. E mais importante: a pessoa amada”

Deu uma pequena pausa antes de continuar:

“O que ela precisa é de apoio, não de ser cortejada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, fiz essa releitura do último capítulo da história da Drabble. Os dois ainda precisam amadurecer nesse relacionamento e entender melhor seus sentimentos.
Não batam na autora, por favor.
Sejamos racionais, isso já estava programado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.